Já vou deixando avisado que provavelmente vão sentir um pequeno ranço do Rog 👀👀 Porém aproveitem esse novo capítulo e não esqueçam de votar amores meus ❤️🤧
..
.
.
.
Depois de chegar no apartamento,e conversar durante umas duas horas com Apollo ( não vou mentir já estava sentindo saudades dele),e contar um pouco de como foi o show,óbvio que não contei sobre Roger e o que aconteceu.
Até porque nunca cheguei a falar sobre Roger em nenhum momento do nosso relacionamento,não tinha necessidade,não nos conversávamos há tempos.As meninas e eu tínhamos combinado de sair daqui de casa às dez e meia,para ir na Biba e em outros lugares. Porém quando era mais ou menos nove horas,alguém começou a tocar a campainha freneticamente,sem nenhum descanso. Lutando contra a preguiça e o sono,levantei da cama e fui lentamente até a porta do apartamento. Sem se quer olhar no olho mágico,abri a porta,me deixando surpresa em ver quem estava lá:
-"Vovô?"-Perguntei virando um pouco a cabeça sem entender-"O que o senhor tá fazendo aqui às..."-Olhei no relógio na parede-" Dez para nove da manhã?"
-"Eu fico sem ver minha neta durante meses e assim que ela me recebe no meu próprio apartamento!"-Ele negou com a cabeça,me fazendo revirar os olhos pelo drama que ele sempre fazia.
-"Eu te vi mês passado."-"E achei que o apartamento era do papai..."-Olhei para ele pensativa.
-"Pouco me importo!"-Ele entrou me deixando olhando cansada para o hall dos apartamentos,mas logo fechei a porta e segui ele até a cozinha-"Que cara é essa de cansada, amorzinho do vovô? Andou fumando?"- Era incrível como Pierre Balmain,ia de um ser fofo para uma criatura sem filtros,acho que o Freddie ia se dar bem com ele...
-"Eu? Claro que não! Nunca fumei."- Enquanto ele se sentava em um dos bancos da ilha cozinha,fui colocar a água para ferver no bule para o chá -"Ontem eu saí,mas quando voltei, fiquei até tarde conversando com Apollo no telefone"-Preparei duas xícaras e quando a água havia fervido nos servi.
-"Apollo? Não terminaram ainda?"-Nós dois reviramos o olho e quando eu ia começar a falar ele me interrompeu-"Não vou falar mais nada,você já sabe minha opinião sobre ele,e eu sei que nada vai mudar sua cabeça..."-Eu sorri e ele sorriu em retorno.
-"Não to reclamando nem nada,aliás eu estava com saudade do senhor."-Ele me abraçou e depositou um beijo na minha testa-"Mas por que Pierre Balmain,está fazendo às nove horas da manhã na minha cozinha?"-Sentamos na mesa e liguei o noticiário,na tv da sala ao lado.
-"Primeiro,já te disse para não me chamar pelo nome completo,para você é só vovô."-"Segundo,seu pai me disse,que você estaria aqui nos próximos dias,então eu falei que iria comprar um apartamento para você."-Quase cuspi o chá,mas ele continuou-"Mas ele disse que,mesmo eu insistindo,você queria por conta própria se sustentar."-Ele revirou os olhos.
Eu sabia que em algum momento isso iria acontecer. Sendo a única neta,literalmente,por parte de pai,me dava várias oportunidades como essas. Porém depois de tudo,isso era o mínimo que eu poderia fazer, e isso que eu já havia rejeitado um cargo de maquiadora na Balmain.
-"Eu realmente agradeço o senhor,mas eu preciso aprender a me virar sozinha."-Ele riu-"O que?Eu estou falando sério!"
-"Eu sei,querida. Mas você ainda é tão pequena para mim,só que na realidade já é uma baita de uma mulher."-Ele sorriu e passou a mão pela minha bochecha,me fazendo sorrir mais ainda-"Continuando,já que você está em Londres,já se encontrou com Roger?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanficDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?