1968,24 de dezembro,10:30.
Depois de dois anos hoje seria a primeira vez que eu voltava pra casa,mas só ficaria uma semana porque a faculdade começaria no meio de janeiro.
-"Vamos John,nós vamos perder o embarque!"
-"Allyson não tenho culpa se você me faz carregar sua mala."-nós estávamos correndo pra pegar o avião para Londres.
-"Me devolve então."-falei cruzando os braços.
-"Não precisa já chegamos."-revirei os olhos-"Tá bravinha hoje?"-ele deu uma risada.
-"Não é isso."-entramos na fila para o embarque.
-"É o Roger né?"-concordei com a cabeça-"Vocês vão conversar e vai dar tudo certo!"-ele me abraçou.
-"Eu sei mas ainda to nervosa,não nos vemos fazem dois anos,não sei nem como ele está parecendo."-"Só conversamos por cartas e poucas vezes no telefone..."
-"Allyson,olha para mim,vai dar tudo certo,conversar é a coisa mais normal do mundo."
-"É...você tem razão."-"Mas ainda tem outra coisinha"
Mostramos nossa passagens e documentos,e entramos no avião.
-"O que foi Ally?"-sentamos nos nossos assentos.
-"É que eu não acredito que passaram dois anos que eu cheguei em Paris."-olhei pela janela,o avião já ia decolar.
-"Eu também não,mas você vai vir me ver Londres né?"-ele falou fazendo aquela carinha dele que conquista todos.
-"Sim John!Eu aliás estava vendo de transferir a faculdade para lá."-"Amei a França mas a Inglaterra é o meu lugar."-ele sorriu.
-"Nem preciso falar porquê amou a França né?"-ele mandou um beijinho.
-"Sassy..."-nós rimos.
O avião decolou e assim fomos para a Inglaterra.
John ficaria em Londres,já eu voltaria de trem para Truro.-13:00-
-"Um dia você precisa me apresentar para ele."-John falou enquanto pegávamos as malas da esteira.
-"Talvez,ele é muito ciumento,não gosta de outros melhores amigos..."
-"Então eu sou seu melhor amigo?"
-"Você é muito bobo John,claro que é,vocês dois!"-abracei ele-"Quando chegar em Truro de ligo tá?"-ele concordou com a cabeça.
-"Tchau senhorita Chester"-ele abanou a mão enquanto eu entrava no táxi.
-"Tchau senhor Deacon"-abanei de volta e parti para a estação.
-15:00-
A viagem no trem foi tranquila,consegui sentar em uma cabine sozinha,o que fez com que pudesse arrumar os papéis da faculdade e algumas anotações.
Para ir para casa peguei um táxi já que Papai e Mamãe estavam com alguns convidados para o almoço de véspera de natal.Passando pelas ruas de Truro me trazia nostalgia de vários momentos e na maioria deles Roger estava junto.Desde a carta que eu escrevi de volta para ele, não foi a mesma coisa,mas mesmo assim nós continuamos conversando.
Chegando em casa já podia ver alguns carros parados ao lado do jardim,como eu senti falta de sentar na grama e ficar pensando ou até mesmo estudando.-"Muito obrigada,quanto ficou a corrida?"
-"10 euros,senhorita."-
Entreguei o dinheiro para o taxista,peguei minha mala e fui em direção à porta central de casa.
Já dava pra ouvir risadas e conversas,toquei a campainha e não demorou para abrirem.
-"Minha filha!"-era meu pai-"Como eu senti falta de você querida!"
-"Filhinha!"-"Meu Deus quanto tempo!"-minha mãe também veio me abraçar.
-"Senti falta de vocês também!"-"Nem acredito que se passaram dois anos que eu sai daqui!"
-"Nem nós,olha essa mulher que você está!"-eles me soltaram e ficaram olhando-"Seus olhos estão ainda mais bonitos filha"
-"Nem é para tanto pai."-eles riram-"Mas agora eu só quero tomar um banho e colocar uma roupa decente!"
Eles abriram o caminho para eu passar,depois do hall tinha alguns familiares no bar e outros amigos próximos na sala,antes de subir precisava cumprimentar algumas pessoas.
Primeiro falei com alguns tios e tias no mini bar e depois fui para a sala,onde tinham uma lareira,sofá e quatro poltronas.
Tinha três primos meus e uma pessoa loira com cabelo longo de costas,quando fui chegando perto meus primos viram que era eu e vieram me cumprimentar,mas quando a pessoa loira levantou eu levei um susto.-"Pequena?"
Era Roger e eu nem podia imaginar,ele estava tão diferente.Não era mais aquele garoto com cabelinho arrumado.Era um homem,e estava lindo com aqueles cabelos longos e ainda mais loiros.
-"Rog"-ele estava segurando um copo com whiskey e colocou em cima da mesa de canto,e veio correndo me abraçar.
-"Meu Deus você não sabe como eu senti sua falta,Pequena,você está tão diferente!"-ele me abraçava e olhava para baixo ao mesmo tempo,como se estivesse analisando cada traço.
-"Eu também senti sua falta Taytay,você está diferente também."-ele me soltou e ficou me olhando diretamente nos olhos-"O que foi?"
-"Você está ainda mais linda,você é a mulher mais linda do mundo!"-ele parecia uma criança quando acha o brinquedo que perdeu-"Espero que eu esteja diferente para o melhor..."
-"Claro Rog,seus cabelos estão tão lindos!Por que nunca deixou eles cresceram antes?"-nós dois rimos-"Mas eu nem mudei tanto,eu só cresci uns dois centímetros no máximo e meu cabelo tá maior."
-"Mudou sim."-ele sorria.
-"Senti saudades do seu sorriso lindo."-abracei ele de novo.
-"Ah Lily,nem acredito que eu sobrevivi sem você!"-ele passou uma das mãos no rosto.
-"Nem eu!"-ele revirou os olhos mas logo riu-"Vamos conversar mais tarde Roggie?Preciso tomar banho e me arrumar."
-"Vamos sim Ally."-ele beijou minha bochecha e eu subi para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanficDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?