The Letter

282 32 20
                                    

O voo para Paris não durou mais de uma hora,e assim ocorreu tudo bem.Minha vó havia ido me buscar com seu motorista e fomos pra a casa dela,e a única coisa que eu conseguia pensar era no envelope.
Assim que chegamos coloquei minhas malas no quarto e fui tomar um banho quente.O quarto era branco com toques de dourados em alguns lugares,do jeito de que eu imaginava.

Depois do banho coloquei meu pijama quentinho e sentei na cama para abrir o envelope,nele havia uma carta e mais uma caixinha de couro branca.

A carta começava assim:

"Lily,minha pequena.

Espero que você esteja realmente abrindo essa carta no seu quarto em Paris.
Não vou mentir e dizer que vai ser fácil,porque até você sabe que não vai ser.Mas queria dizer que finalmente você vai se encontrar com o que você sempre sonhou e minha mãe sempre fala que quando nós sonhamos ninguém pode estragar ou arruinar ele,então eu vou ser o total contrário.Eu vou te apoiar com todas as minhas forças,e dizer para você VOAR.Voe minha pequena,voe como uma linda águia,que é feroz e maravilhosa ao mesmo tempo.Exatamente como você é.
Eu preciso te contar uma coisa que tenho guardado a muito tempo,e nunca tive coragem de te contar,por simplesmente te machucar ou você ficar presa a mim.
Eu lembro exatamente de cada segundo de quando nós nos conhecemos,aquela garotinha baixinha(não que não seja agora)com cabelos escuros,lisos mas ondulados nas pontas e os olhos,como descrever cada um?São simplesmente perfeitos.Você possui um oceano em um e uma esmeralda no outro,os dois completam você.
Você estava sentada em um banquinho brincando com um ursinho e sozinha,não aguentei e fui falar com você.Eu desde aquele momento sabia que você mudaria minha vida por completo Allyson Chester.
Eu apenas queria dizer que eu te amo desde o momento que te conheci.Eu sempre te amei e vou continuar te amando,não importa a distância.Eu sempre vou te proteger pequena,e sonhar junto com você.

Você é a minha alma gêmea,eu te amo com todas as forças do meu corpo.

Roggie"

Eu já nem sabia mais como explicar isso.Eu estava simplesmente uma cachoeira,soluçava a cada lágrima que descia minha bochecha.Era um sentimento de alegria?Dúvidas?Tristeza?Eu não entendia,só sabia que eu sentia a mesma coisa.
Roger sempre foi o meu garoto,eu amo ele mais do que tudo,mas nunca pensei que ele sentia o mesmo.
Minha cabeça estava uma bagunça,eu ligava para ele ou fingia de sonsa?Eu mandava uma carta,porque assim demorava mais?Não sabia o que fazer,eu só sabia uma pessoa que podia me ajudar,minha avó.

Fui em direção à sala e lá estava ela tomando seu chá das cinco,me viu com o rosto vermelho e fez um sinal pra que eu sentasse do lado dela.Ela me abraçou e esperou eu começar a falar.

-"Lily?Podemos conversar agora minha querida?"-eu concordei com a cabeça e contei tudo,até os mínimos detalhes.

-"E foi assim Vovó,foi assim como eu me apaixonei pelo TayTay."-eu abri um sorriso leve só de lembrar dos seus pares de olhos cor de oceano.

-"Oh meu docinho,não fique assim."-ela me abraçou mais uma vez-"Eu conheço aquele menino desde que ele estava na barriga da mãe dele"-ela realmente sabia já que nossas mãe sempre foram amigas,mas eu e ele começamos a interagir mais velhos.-"Ele é um garoto adorável Ally,e vocês com certeza vão ter um futuro juntos.Mas agora você deve concentrar e seguir do jeitinho que ele falou.Sonhe e voe minha querida,senão ele vai voar e você vai ficar aqui."

-"Eu sei vó mas não está sendo fácil."-ela limpou outra lágrima do meu rosto.

-"Nunca vai ser,mas no final tudo irá se resolver meu amor."-nós ficamos mais um pouco assim,mas eu estava muito cansada e precisava dormir já que minhas aulas começavam amanhã.

Quando entrei no quarto lembrei da caixinha,fiquei tão envolvida com a carta que esqueci.Fechei a porta e sentei na cama.Abri a caixinha e por cima do provavelmente anel havia outro pedaço de papel com a caligrafia do Roger:

"Para você ter um pedacinho de mim junto com você todos os dias Lily"

Assim que tirei o papel,tinha um anel de prata com duas baquetas formando um T,com pequenos cristais em volta do anel.
Era o melhor presente que eu poderia ter naquele momento,me fazendo lembrar das nossa tentativas de aulas de bateria que ele dava para mim,mas acabavam com eu maquiando ele.

-"Eu também te amo TayTay"-falei olhando para o anel e para a carta,que coloquei com o maior cuidado na mesa ao lado cama e assim apaguei o abajur,e dormi com ele nos meus pensamento.

.

.

.

.
Aí gente,desculpem os primeiro capítulos mais tristinhos,mas eu precisava que vcs entendessem a conexão deles!Mas eu prometo que aparto do próximo capítulo vamos partir uns aninhos e coisas novas virão!Comentem muito e votem!Nao esqueçam de conferir minha outra fic do Ben Hardy!😘😘

I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora