Cenas do último capítulo...
-"Pronta?"-Ela perguntou com um sorriso e assim ela abriu a porta,me deixando surpresa em ver quem estava lá.
-"Ronnie,você sabe se...Ally?!"-John virou imediatamente com um sorriso enorme e eu corri em sua direção,fazendo com que ele me levantasse do chão e me abraçasse-"Nem acredito que você está aqui em Londres com a gente!"
-"Claro que eu to aqui bobinho,promessa é promessa."-Com eu ainda abraçada com minha pernas em volta de sua cintura,consegui finalmente olhar com calma,e ver como ele tinha mudado-"Seu cabelo tá enorme e olha isso garoto!"-Dei um tapinha de leve na cabeça dele e ele riu-"Olha o que a puberdade fez com você!Te deixou uma girafa!"-John revirou os olhos e negou com a cabeça,sem tirar o sorriso do rosto.
-"Girafa até você ver o Brian!"-Quando Johnny ia falar mais alguma coisa,alguma outra pessoa o cortou:
-"Vee,minha Querida,você vai deixar ele te trair e só ficar olhando?!"-John me colocou no chão, mas com eu ainda de costas para a porta ,e sorriu levemente.
-"Allyson ,esses são os meninos!"-Ele sorriu mais uma vez e me virou com as mãos nos meus ombros-"E Freddie,eu não estou traindo ninguém.É só a Ally,minha melhor amiga que conheci no intercâmbio que fiz na França..."
Quando virei dei de cara com dois homens,um deles com um sorriso lindo e cabelo castanho na altura do ombro,e uma maquiagem um tanto quanto sombria.E também,que pelo jeito,era o tal do Brian,porque era um homem extremante alto e magro.Com cabelos castanhos também,porém inteiro cacheado.
-"Aí meu Deus!Querida,John nos contou que você era bonita,mas nossa,você é extremamente linda!"-Novamente corei e apenas soltei um sorriso fraco-"Meu nome é Freddie Mercury,vocalista dessa banda,mas espera...cadê aquela loira?"-Freddie pegou das minhas mãos e beijou sobre ela,e soltou outro sorriso até virar para trás a procura da "tal de loira".
-"É um prazer te conhecer,Allyson.Eu sou o Brian,guitarrista da banda."-Brian me cumprimentou com um aperto leve de mão e sorriu.
-"Nossa!"-Dei uma leve risada-"O prazer é meu de conhecer vocês!Johnny contou tantas histórias de vocês..."-Olhei sorrindo para John que retribuiu.
-"Johnny hmmm..."-Freddie falou com um olhar suspeito-"Nós o chamamos de Deacy,mas achei fofo,vou começar a usar!"-"Ele virou para a porta e com toda a força dos pulmões gritou:
-"ROGER!CADÊ VOCÊ SUA LOIRA RABUGENTA?!"-Ele olhou novamente para nós e soltou uma risada breve.
-"Ele deve estar com a Jô,por aí..."-Vee falou e logo abriu uma revista que estava em sua bolsa.
-"De onde ele tira tanta energia?!"-John perguntou e Brian o olhou com uma cara suspeita-"Vamos esquecer minha pergunta!"-Todos rimos e John virou novamente para mim-"Mutante,desculpa não poder conversar muito com você agora,mas eu juro que assim que o show acabar,vamos colocar tudo em dia."
Antes que eu pudesse responder,a porta foi aberta com uma força considerada e fez com que todos nós olhássemos para.
-"O que você queria Fred?!"-Quando eu olhei direito para aqueles cabelos loiros bagunçados,e aquele sorriso cafajeste,meu coração acelerou imediatamente.
Não era possível!
O meu Roger e o Roger do John,eram o mesmo Roger?
Meus olhos arregalaram na hora e a única coisa que eu consegui dizer foi seu nome:
-"Rog?"-Todos da sala olharam para mim e Roger também,que assim que me reconheceu arregalou os olhos de oceano dele e me olhou surpreso.
-"Lily?"-Todos agora olhavam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanfictionDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?