Despedidas

313 30 13
                                    

Eu adorava responder cartas,principalmente quando eram da minha vó,ela morava na França.Mas hoje a carta que recebi era totalmente diferente,para o lado bom e para o lado ruim.Essa notícia afetaria minha vida inteira,principalmente minha amizade com Roger

1966,18 de maio.

Papai e mamãe decidiram fazer um jantar em casa para comemorar a nova notícia,mas eu ainda não tinha contado para Rog.Já eram 19 horas e todos já tinham chegado,e eu não tinha criado coragem para descer.
Eu estava dando uma última olhada no espelho,respirando fundo e soltando o ar para me acalmar,porém fui interrompida por um toque na porta.

-"Pode entrar."-a porta se abriu e Roger entrou no meu quarto.

-"Oi Ally!Você está linda!"-ele beijou minha bochecha.

-"Oi Rog."-"Você também está lindo"-sentei na cama.

-"O que você tem pequena?"-ele sentou do meu lado.

-"Nada não Rog"

-"Tem sim Allyson,o que aconteceu?"-"São aqueles garotos de novo né?"-ele levantou fechando o punho,mas eu levantei e impedi,segurando as mãos dele.

-"Não é isso."-"É sobre a festa de hoje."

-"Você não está feliz?"-"Eu não sei o que estamos comemorando hoje,você não quis me falar.Você pode me explicar?"-eu concordei e sentamos na cama de novo.

-"Eu estou feliz,mas tem só uma coisa que não."-ele concordou com a cabeça-"Você lembra de quando eu mandei uma inscrição para terminar a escola e fazer faculdade de Cosmética?"

-"Lembro sim Lily"

-"Então eu fui aceita."

-"Lily!"-"Parabéns pequena!Sabia que você conseguiria,e que não foi inútil ser seu modelo!"-ele me fez rir,só de lembrar ele com batom vermelho e delineado.-"Só que eu até agora não entendi o porquê de você estar assim."

-"É que eu vou ter que mudar para a França"-eu comecei a chorar-"Vou ter que ficar longe dos meus pais e principalmente de você..."

-"Oh Lily não fica assim"-ele me abraçou-"Lembra o que eu te falei?Nunca vou sair do seu lado,não importa a distância."

-"Eu sei Rog"-"Só que eu vou sentir muito sua falta"-ele pegou meu rosto e limpou algumas lágrimas.

-"Allyson,você é menina mais forte que eu conheço.Nós vamos passar por isso e voltar a ficar juntos."

-"Obrigada Rog.Não sei o que seria sem você."-nós chegamos mais perto.

-"Sempre Ally.Vou escrever sempre para você"-eu coloquei minha mão por cima da dele que descansava no meu rosto.

Nossos rostos estavam por centímetros,eu quase fechei o olho,mas separamos assim que a porta se abriu.

-"Roggie e Ally,vamos!O jantar vai ser servido!"-era Clare a irmãzinha de Roger.

-"Vamos Rog?"-ele assentiu com a cabeça e pegou na minha mão e descemos com ela.

A noite foi muito agradável e com muitas risadas.Roger contando histórias de micos,o que me fez melhorar muito.Era 1 hora da manhã quando os pais de Rog decidiram ir embora.

-"Boa noite pequena."-ele deu um beijo na bochecha desajeitado já que a Clare estava dormindo nos braços dele.

-"Boa noite TayTay"-ele entrou no carro e foram embora.

1966,2 de julho,15:35.

Esse 1 mês e meio foi de muita papelada,mudança e arrumação.Eu moraria com a minha vó então só tive que comprar os móveis do meu quarto,já que era complicado mandar tudo de Truro para Paris.
Hoje era o dia em que eu partia para França,só estava levando uma mala grande e minha bolsa de mão.Todos foram até o aeroporto em Londres ,claro que o Roger também.Ele e eu aproveitamos o máximo essas semanas juntos,mas não retomamos no momento do quarto.

No caminho ele fez questão de ir no carro junto com meus pais e eu para aproveitarmos essa última hora,já que eu não veria ele,a não ser por cartas,em alguns anos.
Assim que chegamos no aeroporto fiz meu check in e despachei a mala,ficamos conversando mais um pouco até que veio momento de me despedir de todos.
Eu despedi dos meus pais primeiro e eu como sempre,sou péssima para despedidas,então comecei a chorar.
Eles me acalmaram,mas quando chegou na vez de Rog foi ainda mais difícil,não aguentei e o abracei com a maior força possível.

-"Não fica assim Lily,vai dar tudo certo."-ele me abraçou mais forte ainda.

-"Eu sei,mas eu to com medo,não vou ter você lá."-eu chorava mais ainda.

-"Allyson olha para mim."-eu levantei a cabeça-"Você vai brilhar!Não deixe os outros falarem ou fazer alguma para você.Você é incrível pequena!"-eu abri um sorriso e ele limpou meu rosto.

"Voo 1237,com destino a Paris,França chamada para embarque."

-"Acho que está na hora de eu ir Tay."-"Por favor não esqueça de escrever pra mim."-eu olhei com um sorriso de esperança.

-"Eu nunca vou esquecer."-"Mas antes de você entrar Lily,quero te entregar isso."-era um envelope branco.

-"O que é isso Roggie?"-ele pegou nas minhas mãos.

-"Eu só quero que você abra esse envelope quando já estiver na casa da sua vó.Você me promete que vai fazer isso?"

-"Sim Rog,mas por quê?"

-"Você vai entender Lily"-ele beijou minha bochecha e nos despedimos novamente,e assim entrei no portão de embarque.Foi a partir desse momento que minha vida virou de ponta cabeça.

.

.

.
Ain que cap sofrido!Mas no próximo tudo vai fazer sentido e melhorar!Não esqueçam de ler minha outra fanfic do Ben Hardy!Votem e me contem o que estão achando😘😘

I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora