Bring It on Home

201 14 15
                                    

Paris,Março de 1974.

Hoje era dia de iniciar um novo capítulo da minha vida.Hoje era o dia em que eu mudava para Londres e começava realmente minha vida pós faculdade,e com quase meu trabalho dos sonhos.
Era quase dez da manhã quando Apollo me acordou.

Podemos dizer que depois daquele encontro,nós começamos a sair e depois de dois meses começamos a namorar,e nunca estive tão feliz.
Naquele jantar,ele sem querer derrubou a taça de vinho no meu vestido,e o coitado ficou vermelho igual um pimentão,mas eu só conseguia rir de sua carinha e como ele estava preocupado.Depois disso voltamos para meu apartamento,e bom o resto é história.

-"Amor?"-Apollo passou uma de suas mãos em meu rosto com um toque leve e logou deu um beijo em minha testa.

-"Hmm..."-Respondi apertando forte os olhos pela claridade que entrava pela cortina fina.

-"Você precisa acordar,são quase dez horas e você ainda não acabou sua mala,Ally..."-Ele depositou outro beijo sobre meus dois olhos fechados e senti ele abrir um breve sorriso,enquanto dava mais beijos na minha bochecha.

-"Só mais cinco minutinhos..."-Falei enquanto chegava mais perto dele e colocava meu rosto entre seu pescoço.Apollo me abraçou mesmo assim,e dei um beijo em seu maxilar-"A cama tá muito quentinha e você me abraçando...só mais um pouquinho."-Ele passava suas mãos por toda a minhas costas.

-"Por mais que você esteja certa"-Sorri contra sua pele-"Nós temos que acordar,por favor Vida,você ainda tem que ligar para a Ronnie e combinar tudo."

Revirei meus olhos e sentei com as costas apoiadas na cabeceira,e cruzei os braços.

-"Tudo bem então."-Apollo já sabendo que não sou uma pessoa que gostava de acordar cedo,deu uma leve risada e deixou um beijo nos meus lábios,já levantando da cama.

-"Vamos tomar banho,e talvez mais um pouco,assim talvez você anima..."-Ele mandou uma piscadela e eu sorri negando com a cabeça,mas mesmo assim levantei e o acompanhei.

Podemos dizer que esse banho durou um pouco mais do que o normal...


🌸🌺🌸🌺🌸

Depois de tomar café da manhã,guardar todo o resto de roupa que faltava nas duas malas que levaria mais tarde para Londres comigo.Fomos no nosso restaurante favorito em Paris,para nós despedir de tudo durante um tempo.
Apollo mudaria para Inglaterra apenas daqui dois meses,então estávamos nos curtindo o máximo.

-"Você tem certeza que pegou tudo que precisa?"-Apollo perguntou pela milésima vez fazendo eu revirar novamente meus olhos.

-"Eu já te disse que sim,eu sou uma pessoa organizada,não precisa ficar perguntando todo hora."-Tomei um gole do vinho tinto,enquanto pegava outra garfada do risotto de camarão.

-"Eu só me preocupo com você,Vida."-Ele sorriu e pegou uma das minha mãos e beijou meu pulso.

-"Eu sei Amor,mas não precisa de tudo isso,qualquer coisa você me manda pelo correio ou minha avó."-Sorri e ele retribuiu.

Ficamos mais uma hora aproveitando o almoço até que deu nossa hora,e voltamos para o meu apartamento.
Era quase quatro e meia quando todas minhas coisas estavam arrumadas e só faltava eu ligar para a Ronnie.

Ronnie e John estavam juntos a quase um ano,e podemos dizer que eram o casal mais fofo existente.

Minha amizade com Ronnie,teve um começo conturbado no começo,acho que pela minha proximidade com John,mas logo ela compreendeu que não passava de um relacionamento de quase irmãos e não havia nada a mais.
Depois disso só fomos aumentando nosso contato,e basicamente todas as vezes que ligava para John,nós ficávamos mais tempo conversando do que eu com ele.

I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora