1966,4 de julho,8:00
Primeiro dia de aula,podia significar a mesma coisa ou até mesmo vida nova.Meu relógio despertador tocou já que não tinha mais minha mãe para me acordar.Levantei e me fiz minha rotina de higienes e vesti uma roupa qualquer já que não precisava usar uniforme nessa escola,a qual eu adorei.
Me arrumei e fui para a cozinha tomar meu café de todos os dias,minha vó já estava lá sentada lendo o jornal e tomando seu típico chá.-"Bom dia Lily,você está melhorzinha?"-ela beijou minha testa e eu sentei ao lado dela.
-"Bom dia vovó,estou indo.Decidi que mais tarde vou ligar para Rog."-abri um leve sorriso e ela também.
-"Está certo minha linda,assim você vai conseguir entender direitinho o que tem entre vocês."-eu sorri de volta-"Mas mudando de assunto um pouquinho,o Carlo é o seu novo motorista,e vai te levar para onde e quando você quiser!"-ela deu uma piscadinha.
-"Vó não precisa disso.Eu posso andar ou até mesmo pegar um táxi."
-"De jeito algum,nunca que eu, Debora Rose Chester,deixaria minha neta andar sozinha por essas ruas francesas"-ela revirou os olhos e eu ri.
-"Só a senhora mesmo"-ela me abraçou-"Agora eu tenho que ir vó,até de noite!"-demos outro abraço e desci pelo elevador,e Carlo já esperava na frente do carro.
-"Bom dia senhorita Chester"-ele abriu a porta do carro.
-"Pode me chamar de Ally mesmo Carlo"-ele sorriu e fechou a porta.
Assim fomos para minha nova escola que ficava perto do centro de Paris.Chegando lá pude ver o quão grande era a escola e tinha muitos alunos.
Eu usava um conjuntinho de blazer preto e uma saia preta,e claro meus óculos escuros com grau.
Já na porta da escola tinha o diretor e sua secretária me esperando.-"Bom dia!Você deve ser a senhorita Chester?"-ele perguntou.
-"Bom dia,sou eu mesma!"-nós cumprimentamos e entramos na escola.
Era toda branca,clássica porém reformada,com armários espalhados pelo corredor e varias salas com portas de vidro.
Quando acabou o 'tour' ele me levou até a minha classe,deu dois toquinhos na porta e abriu.-"Bom dia professora.Tenho uma nova aluna."-ele fez um sinal para eu entrar e eu toda tímida entrei mesmo assim,com todos me olhando.
-"Bom dia querida,qual o seu nome?"-ela era meio alta de cabelos loiros curtos e olhos castanhos.
-"Ally,Allyson"-dei um sorriso sem mostrar os dentes.
-"Seja bem vinda,sou Charlotte,professora de biologia e química!"-amém,duas matéria que eu gostava-"Pode sentar atrás do John"-ela apontou e eu sentei onde ela pediu.
-"Antes de começar a aula você pode tirar o óculos de sol por favor?São as regras."-ela falou educadamente,mas eu não queria tirar,eu estava com medo.Sempre que isso acontecia as pessoas me chamavam de monstra,teste de laboratório entre outras coisas.
Eu fiz como ela pediu e por minha surpresa todos ficaram normais,não deram risadas ou fizeram cara estranha.Ela começou a chamada e enquanto isso o menino,acho que John,virou e começou a me olhar.
-"Tudo bem com você?"-eu perguntei.
-"Ah tudo,me desculpa.Muito bonito seus olhos!"-ele parecia uma criança encantada com um brinquedo.
-"Muito obrigada,John né?"-ele era branquinho dos cabelos marrons e olhos verdes/cinza.
-"John Richard Deacon."-ele estendeu a mão.
-"Allyson Chester"-estendi também.
-"Você é francesa?Não parece."-ele me olhou com dúvida.
-"Não!Sou britânica."
-"Eu também!"-ele sorriu-"Que coincidência,estou fazendo intercâmbio e você?"
-"Eu mais ou menos,vim morar com a minha vó durante o ensino médio e faculdade."
-"Ah entendi"-ele sorriu de novo e virou para frente,já que a professora começou a passar matéria.
A manhã passou e fiz amizades com algumas meninas,que eram bem mais legais e também com o John,ele era tão quietinho mas no recreio conversamos bastante.Quando a aula acabou,Carlo já estava me esperando na frente da escola e fez igual fez na manhã.
-"Como foi seu primeiro dia?"-ele falou olhando pelo retrovisor.
-"Foi melhor do que eu esperava!"-soltei um sorriso de alívio.
-"Que ótimo Ally!Sua vó pediu para avisar que ela só chega depois das cinco,mas o almoço está pronto."
-"Muito obrigada Carlo."
-"Por nada senhori-,Ally"-sorri para ele-"Se precisar de qualquer coisa estarei na garagem ok?!"
-"Tudo bem Carlo"-ri um pouquinho e chegamos na frente do prédio-"Até mais tarde!"-ele abanou a mão e eu fui correndo para o apartamento.
Eu sabia que Roger só chegava às 15:30 em casa já que tinha ensaio da banda.Nesse meio tempo,das 13:30 às 15:30,almocei,fiz uma tarefa e tomei um banho.
Depois do banho coloquei meu robe e fui para minha escrivaninha,onde ficava um dos telefones do apartamento.Disquei os números do telefone da casa dele,que já sabia de cor.Tocou algumas vezes até alguém atender o telefone.
-"Rog?"-perguntei,só conseguia ouvir risadas e uma respiração ofegante do outro lado.
-"Quem está falando?"-era voz de uma menina.
-"É a Allyson,o Roger está?"-eu estava confusa,por que raios tinha uma menina na casa dele?Coisa boa não tinha.
-"Ele até tá,mas tá ocupado agora."-atrás da linha consegui ouvir Roger gritando pra ela voltar.
-"Você pode pedir para ele me ligar mais tarde,ele tem m..."-fui interrompida.
-"Pode deixar,tchau."-e assim ela desligou na minha cara.
-"meu número."-"Que porra foi essa?"-fiquei parada olhando para a parede até que o telefone tocou me tirando da transe-"Roger?"-pensei.
-"Oi Allyson.Não sou eu,John"-meu sorriso caiu do rosto,mas ainda estava feliz que tinha outra pessoa para conversar.
-"Oi John,desculpa."
-"Acha Ally,posso te chamar assim?"
-"Pode sim"-ri um pouco,ele era tão educadinho.
-"Eu te liguei para ver se você precisa de ajuda com a tarefa de matemática,lembrei que você tem dúvidas."
-"Ah John,muito obrigada,eu consegui fazer.Mas agora que você se ofereceu,vou sempre te incomodar,tá bom?!"-nós dois rimos.
-"Tudo bem!"
-"Eu to brincando,se você precisar de ajuda em alguma coisa que não seja matemática pode me chamar."
-"Pode deixar,até amanhã Ally."
-"Até amanhã John!"-desligamos e eu continuei pensando o que estava acontecendo.
Nesse momento eu fiquei olhando para o anel na minha mão pensando nas coisas que ele falou,o que estava acontecendo com Roger?
Decidi escrever uma carta colocando tudo o que eu estava sentindo,mesmo que eu conseguisse ligar e falar com ele,uma carta era mais fácil chegar na mão dele sem empecilhos.
.
.
.
Oii pessoas!Próximo capítulo teremos um salto temporal...O que vocês acham que vai acontecer?O que elas escreveu???Me contem e votem!E não esqueçam de conferir minha outra fanfic do Ben!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanfictionDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?