No caminho para meu quarto esbarrei na minha mãe
-"Lily,o que aconteceu?"-ele olhou para mim,meu rosto estava vermelho e os olhos derramavam lágrimas.
-"Não é nada mãe."-sem esperar ela responder,subi as escadas e fui para meu quarto.
Bati à porta e fui para minha cama,me encolhi e abracei as pernas,sempre ficava assim quando algo acontecia.
Eu tinha ansiedade desde criança,quando tinha crises não adiantava nada além de vir para meu quarto e ficar nessa posição.Era uma mistura de dúvidas,mas de alívio também.
Eu amo muito o Roger,mas sei que não podemos nos envolver por causa da minha vida em Paris e a vida dele em Londres,pelo menos por agora.
-"Como eu sou idiota!"-falei comigo mesma e limpei meu rosto com a mão.
-"Não,você não é"-ele fechou a porta e sentou na cama.
-"Roggie"-levantei minha cabeça e olhei para ele.
-"Não fica assim Pequena,vem aqui"-ele chegou mais perto e me abraçou-"Por que você saiu correndo?"
-"Roger sabe,eu te amo pra caralho"-olhei para ele-"Mas se você ainda não entendeu,vai ficar difícil"
Ele me olhou com aqueles olhinhos azuis,parecia um cachorrinho,estava tentando decifrar.
-"Você não entendeu né?"-ele colocou a mão dentro da gola e abaixou a cabeça-"Olha para mim Rog,eu daqui uma semana volto para Paris e você para Londres."-ele concordou com a cabeça-"Eu não quero te magoar e nem me magoar,mas eu só volto daqui alguns anos e complicaria para nós dois"-ele colocou uma das mãos no meu rosto.
-"Eu sei,eu juro para você que nunca vou desistir de você..."-ele sorriu.
-"Oh Roggie,você é tão preciso,mas não faça isso com você."-ele me abraçou e meu olho voltou a lacrimejar.
-"Eu te amo isso nunca vai mudar"-"Não importa a distância,e se você voltar para Londres eu vou estar aqui!"
-"Você é tão fofinho"-apertei a bochecha dele e ele fez cara feia-"Eu amo você Taytay!"
-"Você não sabe como é bom ouvir sua voz dizendo esse apelido brega."-ele me abraçou forte e nós rimos.
-"Então estamos resolvidos Taylor?"-ele me soltou e eu estendi a mão.
-"Sim Chester"-ele apertou minha mão mas me puxou para outro abraço.
-"Meu Deus,quanto abraço,daqui a pouco vou virar farinha"-ele riu e me soltou.
-"É a saudade."-"Mas tem uma coisa que não conversamos ainda..."-eu não entendi e olhei para ele com dúvida.
-"O que?"
-"Como você passou de ensino médio?Teve algum problema?"
-"Pelo contrário Rog,foi muito bom!"-"Eu fiz amizade com algumas meninas e em especial um menino!"-ele me olhou levantando a sobrancelha.
-"Menino?"
-"É!O nome dele é John,pensa em um bichinho fofo,é ele!"-ele olhou com deboche e concordou com a cabeça-"Taylorrr?Você não tá com ciúmes né?"
-"Eu?Claro que não!"-ele revirou os olhos e eu comecei a rir-"O que foi Allyson?"
-"Você tá sim!"-ele negou com a cabeça e virou o rosto-"Aí que nenis ciumento,para com isso!"-eu fui abraçar ele e ele virou o corpo-"Tá se fazendo de difícil agora?Ta bom então,eu vou ir ligar para ele..."-fingi ir até o telefone e ele levantou da cama.
-"Não,não,eu admito.Eu fiquei com um pouco de ciúmes..."
-"Um pouco?Só faltou escrever na testa que tá com ciúmes!"-eu ri e ele mostrou a língua-"Que maduro,mostrando a língua."
-"Vocês...não...não"-ele coçou a nuca.
-"Não o que,Roger?"-coloquei as mãos no quadril.
-"Vocês...não beijaram?"
-"Meu Deus Roger,eu te conto que eu conheci uma pessoa legal e você pensa nisso?"-eu ri e ele olhou para mim-"Mas não Roger,não beijei ele."-ele suspirou como se tivesse sido um alívio.
-"Ah entendi..."
-"Para com isso e vamos descer porque eu to morrendo de fome!"-calcei meu tênis e abri a porta.
-"Clare?"-Roger perguntou.
-"Ah é,eu ia chamar vocês para ir comer..."
-"Meu Deus como você tá grande!"-abracei ela-"Tá quase da minha altura!"
-"É Ally,saudades também!"-ela retribuiu o abraço-"Eu fico muito feliz de ver vocês dois juntos de novo."-ela sorriu e desceu as escadas.
-"É Pequena,você de fez falta"-ele me abraçou de lado e descemos para o jantar.
.
.
.
Oii meninasss!O que estão achando?Ainda tem coisas que não foram reveladas,mas nos próximos capítulos serão revelados...Não esqueçam de votar e comentar!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanficDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?