A conversa

274 27 11
                                    

Rog's pov

A única coisa que eu posso dizer,é que durante esses dois anos eu não fui um bom amigo.Depois de que eu escrevi aquela carta,achei que mudaria alguma coisa ou outra,mas não completamente.
Ela me escreveu de volta,já que quando ela tentou me ligar eu estava transando com qualquer uma aí,para tentar tirar ela da cabeça,mas de nada adiantou.Não sou de chorar muito mas quando eu li o que ela escreveu,contando que queria conversar comigo mas nunca conseguia,eu desmontei.

Fui ridículo,asqueroso e outras palavras horríveis.

Invés de ligar assim que recebi a carta,demorei mais de um mês e quando liguei fingi que nada havia acontecido.
Sim,durante esses dois anos conversamos alguma vezes,mas nada de mais.
Hoje quando vi ela nem pude acreditar,minha Pequena,tinha de tornado uma mulher e era a mais bonita de todas.
Não sei que rumo nossa conversa vai tomar,mas por ela eu faço de tudo.

Ally's pov

Tomei meu precioso banho e como estava frio tive que secar o meu cabelo,mesmo sendo uma coisa que eu não goste.
Coloquei uma blusa de manga comprida preta e meus jeans,como uma meia calça preta por baixo já que estava frio.No pé coloquei meu típico all star branco,mesmo com a minha mãe achando impróprio usar esse tipo de sapato nessas ocasiões.

Não quis passar nenhuma maquiagem,somente meu hidratante labial por causa do inverno.

Já eram 17:00 quando acabei de me arrumar e desci para conversar com Roger,mas primeiro passei no bar da sala para pegar uma taça de vinho.
Mesmo com 17 eu já bebo,mas isso é porque,além de minha vó sempre me dar vinho,eu já iria fazer 18 anos.
Estava esperando o barman colocar minha bebida quando ouço atrás de mim,alguém coçar a garganta:

-"Não acha muito nova para estar bebendo,Lily?"-virei para ele.

-"Hmmm,deixa eu pensar...Não"-virei novamente,para o bar.

-"Nossa,o que aconteceu com você?Não é mais minha Pequena?"-ele encostou no balcão do meu lado.

-"Não é isso Roger,eu vou fazer 18 daqui uns meses,e uma taça de vinho não mata ninguém"-sorri para ele e ele retribuiu.

-"Daqui uns meses,você quer dizer 10 meses?"-revirei os olhos e ele riu-"Eu to brincando Lily,só não faça eu segurar seu cabelo enquanto você vomita em uma privada!"

-"Eu acho mais fácil ser o contrário..."-nós rimos e eu tomei um gole do vinho.

-"É,eu também acho Pequena..."-ele me abraçou de lado-"Como eu senti falta de você."-deu um beijo sobre minha cabeça.

-"Vamos ir conversar Roger?"-de repente o clima esfriou,como já esperado.

-"Vamos Ally"

Nós fomos para o Jardim e sentamos na escada que levava até o deck da piscina.

-"Primeiro de tudo eu quero saber como está sua vida?"-"Nossa, isso pareceu como uma psicóloga"-nós rimos.

-"Realmente pareceu,mas eu vou te contar."-"Já faz um ano que eu me mudei para Londres..."-eu concordei com a cabeça-"Eu estou cursando odontologia,mas pensa em uma pessoa entediada."-Dei risada e revirei os olhos.

-"Que orgulho de você Rog,todo acadêmico!Mas tem uma coisa faltando..."-ele me olhou não entendo-"Sua bateria bobinho!"

-"Ah é...eu meio que to em um banda..."-ele colocou a mão dentro da blusa pela gola,sempre fazia isso quando estava nervoso ou com vergonha-"Ela chama Smile."

-"Como assim Roger?"-"Quando você ia me contar?"

-"Ah...eu,eu..."

-"To brincando Taylor,to muito orgulhosa de você.Seguindo seu sonho,igual eu."-ele sorriu e o silêncio voltou.

Nesse momento abaixei minha cabeça e comecei a olhar minhas unhas,só fazia isso quando estava triste ou nervosa.

-"Ally?"-levantei minha cabeça e olhei para ele.

-"Oi Rog."-a luz do por do sol,deixava o olho dele cada vez mais azul.

-"Eu queria pedir desculpa."-"Por vários motivos..."

-"Rog..."

-"Não Allyson,por favor deixa eu falar"-eu concordei com a cabeça e ele voltou a falar-"Desde o dia que você foi,eu tenho pensado muito na carta em que eu mandei para você,e como eu fui estúpido depois disso tudo."

-"Eu ignorei sua carta,suas ligações e fingia que nada tinha acontecido,mas tinha sim!"-"Eu estava tentando tirar o que mais havia de precioso de dentro de mim...Você e seu amor"

-"Eu fui um idiota,depois de tudo o que você fez por mim,eu ainda consigo ser um babaca!"-"Eu só não queria te fazer triste,mas eu precisava te contar aquilo,mesmo você não sentindo o mesmo."-ele estava começando a chorar,uma das coisas que acho que só vi ele fazer na minha frente duas vezes.

-"ROGER!"-ele olhou para mim lacrimejando-"Eu também te amo!Eu sempre te amei."-levantei do degrau e olhei para ele,enquanto ele ainda estava sentado.

Roger estava surpreso,porém ainda me olhava.

-"Eu escrevi uma carta para você mas não tive coragem de mandar,"-"Porque pensei que 'provavelmente ele está seguindo a vida,não vou atrapalhar'".

-"Porra,foi difícil para caralho.E nem foi sua culpa!"-eu estava chorando mas de algum modo estava brava-"Eu não posso e nunca,vou poder te culpar,eu fui seguir meus sonhos e por isso tinha que sacrificar algumas coisas,e você era uma delas."-"Eu não te culpo por gostar de mim,porque eu sempre senti o mesmo."-ele levantou e pegou nas minhas mãos.

-"É verdade tudo isso que você está me contando?"

-"Sim Roger,o pior é que é verdade."-olhei para nossa mãos.

-"Por que você nunca me contou isso?"

-"Porque eu sempre fui aquela adolescente medrosa e com medo do mundo,tinha medo de algo acontecer e nunca mais poder conversar ou ter você do meu lado!"-soltei das mãos dele e corri para dentro de casa,e subi para o quarto.

I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora