Quando saímos do shopping, Alex insistiu para me levar até em casa e depois de discutirmos acabei aceitando.
Nosso caminho foi em silêncio, mas não era um tipo de silêncio constrangedor. Me sentia bem em ficar ao seu lado apenas sentindo o vento soprar meus cabelos ao som de The Neighbourhood.
Enquanto dirigia, Alex direcionou seu olhar até mim, mas não disse nada, apenas sorriu. Eu gostava da forma como ele fechava os olhos e depois abaixava a cabeça com uma risada nasalada. Era como se trocássemos várias palavras sem nem precisarmos abrir a boca.
— Acha que seus pais vão ficar bravos de te ver chegando no meu carro? — Indagou me tirando de meus devaneios.
— Nah, eles só chegam mais tarde.
— Talvez da próxima vez seria melhor eu falar com eles antes de te fazer matar aula pra sair comigo. — Comentou e eu ri.
— Talvez... — Respondi, mesmo sabendo que não existia possibilidade de Alex falar com meus pais só porque queria me ver.
Sem que eu notasse, já estávamos na porta da minha casa. Alex estacionou o carro e eu agradeci, antes de abrir a porta.
Dei uma olhada para trás e fui caminhando até a porta, até que Alex me chamou:
— Ellie! — Gritou, com o cotovelo apoiado no banco e a cabeça jogada pra trás.
— O quê? — Perguntei sorridente, olhando em sua direção.
— Eu... — Fiquei esperando que ele terminasse a frase, mas não o fez. — Nada. Valeu por hoje.
Assenti um pouco confusa e girei a maçaneta de casa enquanto ele assistia. Assim que entrei, Alex foi embora.
Apoiei minhas costas na parede e soltei um suspiro que nem sabia estar segurando. Em seguida, me assustei quando Peyton desceu as escadas, com uma cara nada boa.
— Quem era? — Foi sua única pergunta.
— Não sei do que você tá falando. — Falei com um riso nervoso. Era muito difícil mentir pra ele.
— Não sabe? O carro que acabou de te deixar aqui... Isso te lembra alguma coisa?
— Peyton, escuta, eu devia ter avisado, mas...
— Responde a pergunta, Elliot! — Ordenou num tom rígido.
— Eu não te devo satisfações! — Disse no mesmo tom, me arrependendo logo em seguida. — Não é da sua conta com quem eu saio ou deixo de sair!
Aquela pareceu ser a gota d'água para ele. Peyton entortou a boca e bufou, se controlando para não gritar:
— É da minha conta a partir do momento que a diretora me chama falando que minha irmã sumiu e eu preciso inventar uma desculpa porque não faço ideia de onde ela tá. — Falou, me deixando mais nervosa. — Ah, e depois eu descubro que ela saiu pra sabe-se lá onde com Alex Diaz.
— Por que se importa com isso, Peyton?!
— Só porque não quero que entre na lista de garotas que foram pra cama com o Alex. Aonde você tá com a cabeça, Elliot? Acha que caras como ele vão querer só sair com você e ficar por isso mesmo?
— O Alex não é assim. — Não sabia porque estava o defendendo, de certa forma Peyton podia estar certo, eu mal o conhecia.
— Todos os caras do time são assim. O Alex faz essa pose de bom moço com as garotas só até conseguir o que quer. Foi assim que ele transou com metade das garotas do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colírio
Teen FictionEm meio à imensidão do colégio Halton, Elliot Casper era uma garota invisível. Ela não se destacava por suas notas e muito menos por sua aparência. Ela não gostava de tirar fotos, ou passar o dia fazendo compras, pelo contrário, abriria mão de tudo...