Oi, mores? Vamos conversar aqui, deixa eu explicar umas coisas para esclarecer possíveis dúvidas que vocês tiverem ou possam ter para não ficarem brisadxs.
Toda a estrutura da história se baseia no prólogo: de dia tudo perfeito, tudo normal e natural. Já quando anoitece elas vivem nesse universo paralelo como se estivessem em um jogo de vídeo game. Indo nesse caminho cada capítulo eu vou explorar um jogo diferente, pode variar entre ação, suspense, zumbi, guerra, corrida, combate.. Tudo isso elas sendo personagens do jogo por uma noite. Pode variar também de um jogo para o outro. Se caso elas estejam em um ambiente e isso mude drasticamente elas mudaram de jogo naquela mesma noite. E é sobrevivência, ou mata ou morre ou vence para passar de fase dependendo sempre de tal jogo específico e qual personagem elas estiverem interpretando. É basicamente um rpg da vida real em forma de jogos de vídeo game como o título já diz. E não necessariamente o jogo começa logo após o por do sol, isso varia, elas podem estar nele depois de algumas horas da noite. E não será 100% um jogo de sobrevivência eu posso fazer umas adaptações dependendo de qual personagem elas estiverem interpretando naquela noite de um determinado jogo. E tipo, elas podem tá bem plena na noite como se nada tivesse acontecendo quando que na verdade já estão no jogo. Ao longo da história eu vou entrar mais a fundo além de jogos em outra dimensão, vocês verão. Então é isso, espero que tenha clareado mais a mente de vocês para entenderem melhor como as coisas vão fluir. Qualquer dúvida ou reclamação que vocês tiverem me falem. Espero que tenha entendido. Boa leitura.Play permanece em Believer.
Você é uma pessoa boa? Você acha que tem boas atitudes? Um bom coração? Qual a definição de bondade?
Qualidade de quem tem alma nobre e generosa e é naturalmente inclinado a fazer o bem; benevolência, benignidade, magnanimidade.
Bondosa o suficiente ao ponto de se sacrificar por alguém? Por um desconhecido? Fazer o bem mesmo sem receber nada em troca?
Acho que não seria esse o ponto. Não? Definitivamente não.
O egoísmo estragou o homem. A ganância estragou o homem. O dinheiro estragou o homem.
Você se contaminaria mesmo tendo tudo que a sociedade intitula como poder? É possível não se corromper? Ter tudo com uma alma genuína? Ou nada com bondade? Às vezes você precisa se ver em uma outra situação para poder enxergar aquilo lhe foi tapado com uma venda.
Por que as noites não existiam mais como antes? Por que esse mundo paralelo? Por que a maldade? Por que as guerras? Por que pessoas ruins?
São tantas perguntas sem respostas.
Eu não poderia ter elas agora e também não me importava no momento. Na verdade eu não me importaria se ela não resfolega-se com o que lhe restava de suspiros por ajuda.
Empatia.
Sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela.
A empatia leva as pessoas a ajudarem umas às outras. Está intimamente ligada ao altruísmo - amor e interesse pelo próximo - e à capacidade de ajudar. Quando um indivíduo consegue sentir a dor ou o sofrimento do outro ao se colocar no seu lugar, desperta a vontade de ajudar e de agir seguindo princípios morais.
Princípios morais.
A honestidade, a bondade, o respeito, a virtude.. determinam o sentido moral de cada indivíduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Games • Choni
Mystery / ThrillerEu tenho o mundo perfeito. Eu sou o perfeito. Mas somente a luz do dia, pois ao anoitecer ele não existirá mais. Dimensão paralela. Um outro universo. Brigas. Mortes. Guerras. O caótico aos olhos da lua. Será mesmo que tem uma forma de mudar iss...