8- 4 of December

178 24 7
                                    


Hi manxs, capítulo beeem curtinho iniciando essa pequena sequência de três, mas tem algo nele muito importante para o desenvolver da história. Então boa leitura e prestem atenção nos detalhes.




Anteriormente...

Luzes. Sirenes. Barulho por todos os lados. Eu estava presa entre as ferragens. Sangue em minha cabeça. Eu não sentia minhas pernas, muito menos meu corpo. A última imagem que tive olhando para fora do carro era uma forte luz em minha direção até que eu apagasse.

Eu perdi a consciência. O impacto foi extremamente forte, por muito pouco eu não fui esmagada completamente e morreria ali mesmo, naquela mesma hora, naquele mesmo minuto, aquele poderia ser meu último segundo de vida.

Sem consciência.

Aquele foi o último dia em que eu estive viva, em que eu fui feliz, em que eu soube o verdadeiro significado de uma certa palavra.. Aquele foi último dia em que eu pude ver aqueles olhos.

Sem consciência.

Acidente de carro. Presa nas ferragens. Sem consciência.

Agora eu estava em outra dimensão.

Cheryl Blossom Point Of View

Passei o dia todo em minha casa, eu não tinha ânimo para fazer nada, absolutamente nada. Eu não queria sair, eu não queria comer, eu não queria respirar, eu não queria viver..

As coisas não eram mais como antes, o dia era tão escuro quanto à noite. Não brilhava, não vivia, eu vegetava.

Hoje era um daqueles dias em que se eu pudesse apagaria da minha memória, ou voltaria no tempo para ele nunca tivesse existido, ou talvez evitado o que possa ter acontecido.

Ego, prepotência, audácia, luxuria, ganância, poder. Hoje, eu não era nada daquilo, eu não conseguia ser aquilo que eu era, o que eu me tornei.

4 de dezembro nunca mais seria a mesma data para mim. 4 de dezembro destruiu minha vida.

Por mais que eu tentasse, as coisas não eram mais como antes. O dia de hoje era tão obscuro quanto a noite. E em falar nela..

19:15pm.

Já havia anoitecido, porém nada aconteceu, não naquele dia. Eu não estava em outra dimensão, não hoje.

Eu estava sóbria, nada aconteceria, meu mundo não seria perfeito hoje, em nenhum dos seus períodos.

Naquele dia especialmente eu preferia a noite, pois a manhã era muito dolorosa pra eu lidar com ela.

4 de dezembro não tinha mais comemoração do meu aniversário, muito menos os biscoitos que mamãe fazia, papai também ficava bem naquele dia, um dos muitos poucos. Jason aparecia de tão longe para se juntar com a família, Reggie sempre dava um jeito de armar alguma pegadinha para mim e.. A dona dos olhos castanhos mais brilhantes e cheia de luz que eu já tivera visto não sorria mais para mim.

Eu odiava o dia do meu aniversário com todas as forças do meu ser. Odiava!

20:00pm.

21:00pm.

22:00pm.

23:00pm.

23:59pm.

00:00am.

5 de dezembro.

Mas eu fazia questão de ficar sóbria naquele dia, sem entrar em outro mundo paralelo.

Enquanto todos festejavam próximo de uma data tão importante para religiosos, eu me isolava, enquanto todos riam, se juntavam com seus amigos e familiares saudando uma data tão festiva, eu me escondia, me afogada em minhas próprias lágrimas. Seguia religiosamente meu hábito matinal tão sofrido e voltava para casa, do lugar aonde eu nunca deveria ter saído.

Eu queria sentir a dor daquele dia. Cada minuto dele. Até o seu fim.

Video Games • ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora