Play.
Dor de cabeça. Uma forte dor de
cabeça. Tudo girava. Meu corpo doía. Estava escuro. Vozes. Sussurros. Uma discussão. Minha cabeça ainda doía.Onde eu estou?
Ainda era noite.
Abro lentamente meus olhos ainda com as pálpebras pesadas. Levanto minha cabeça que estava baixa. Tento me mover, mas não consigo. Eu estava presa. Meus pés e minhas mãos estavam presos, meus braços por de trás da cadeira amarramos. Uma sala. Uma pequena sala escura que teve suas luzes ligadas diretamente em meu rosto por esta embaixo de onde vinha a luminosidade fraca. Fecho meus olhos novamente me acostumando com a claridade, aquilo havia forçado minha cabeça.
-Acordou, madame.
A voz vinha ao fundo da sala, mas ainda não era visível para mim, eu a reconhecia.
-Eu esperava por um tratamento melhor.
Falo debochada fazendo o homem rir falsamente sarcástico se aproximando mais de mim finalmente entrando no meu campo de visão.
-O seu tratamento será cinco estrelas, pode deixar.
Diz ao abaixar seu tronco até ficar a altura do meu rosto.
-Seu verme! - cuspo em sua cara fazendo-o fechar os olhos voltando a ficar de costas ereta se afastando de mim, pegando um lenço em seu bolso limpando o rosto.
-Eu queria ter uma conversa civilizada antes com você, mas vejo que é melhor partir para o meu objetivo.
Um de seus capangas aparece com uma faca se aproximando me fazendo entrar em desespero.
-Que porra você tá fazendo, James?! O que deu em você?!
-Eu vou acreditar na sua ingenuidade de me perguntar isso.
Levanta a mão impedindo que o capanga se aproxime mais o parando no meio do caminho.
-Eu realmente não faço ideia do por que, sócio.
Sorri de lado com a última palavra que solto na frase.
-Eu tenho objetivos, Cheryl e infelizmente você é um dos meus obstáculos. - levanto a sobrancelha para sua fala. Mas que porra esse idiota tava querendo? -Sabe.. Eu emprestei uma das minhas Ferrari's para um amigo essa nessa noite e ela foi roubada.
-Era sua? Por isso tinha cheiro de lixo por dentro.
Um forte tapa foi diferido em meu rosto me fazendo virar a cara de lado ardendo rapidamente o local atingido.
-Mesmo nessa situação você continua com tamanho deboche. Um grande erro.
-O que você quer afinal? Você é tão burro que tentou roubar o próprio clube, sério?
-Existe algo maior por trás disso.
-Tipo o que?
-Você.
Um simples sinal com a mão vindo dele e um forte soco por seu capanga foi diferido em minha barriga me fazendo grunhir de dor.
-Desgraçado! - exclamo de raiva com o pouco fôlego que consigo recuperar.
-Eu serei bem direto, Cheryl. Eu comando uma grande parte de tudo só não totalmente por causa de você. - disse se referenciado a cidade. -Mas infelizmente a outra parte você comanda, vamos fazer uma lógica rápida aqui: você fora eu dentro, capiche?
-Vai se foder! - rio debochada na cara dele. -Essa cidade é minha, seu babaca! Se você quisesse acabar comigo já teria o feito, você é medíocre. - falo com nojo.
-Boa ideia, ruivinha. Vou acabar logo com isso. - saca uma arma por de trás das costas apontando ela para mim. -Essa cidade será unicamente minha!
-Veremos. - sorrio de lado.
Ele destrava a arma, girando o armazenamento de balas colocando o revólver apontado para minha cabeça apenas meio metro de distância.
3.
2.
1.
Fecho meus olhos. Um tiro.
Abro-os novamente.
Em uma fração de segundos um estrondoso arrombamento faz a porta da sala vim ao chão juntamente de seu capanga com o tiro na cabeça logo sendo desarmado por um dos meus, o outro em uma luta corporal com James o desarmando.
Ele desamarra rapidamente minhas pernas e braços presos me ajudando a levantar devido aos ferimentos em meu corpo pela surra que levei.
-Vamos. - disse Fangs exaltado.
-Porra vocês demoraram!
-Desculpe um dos nossos viu o tumulto no clube e nos comunicou, logo ficamos sabendo do seu sumiço.
Disse tudo enquanto me tirava da sala eu com o braço ao redor de seu pescoço para conseguir andar. Que surra, vou matar o James na próxima! Esse traidor!
Passamos por um corredor que dava caminho para a saída de emergência Fangs levando mais um ao chão enquanto outro dos meus havia ficado na sala lutando com James. Subimos toda a escadaria com muita dificuldade até chegar ao térreo do prédio, mas não antes de mais três aparecerem logo um vão de escadas à baixo. Passo pela porta e ela se fecha deixando Fangs para atrás.
-Foca, não! Venha! Abra a porta! - disse batendo no objetivo de ferro.
-Vai! Eu vou distrair eles! O helicóptero está chegando.
Bastou ele gritar a frase do outro lado da porta que a luz no céu se fez presente a minha vista com o barulho ensurdecedor da nave.
Mas ainda sim quatro tiros puderam ser ouvidos por de trás da porta.
Me afastei da mesma caminhando rapidamente até perto tendo minhas roupas e cabelo balançadas ao vento. Uma escada foi jogada sobre o telhado para eu poder subir. Tarefa complicado com meu estado, mas não poderia exitar, subir alguns degraus sendo rapidamente levantada com o helicóptero dando partida para sair dali.
Quando ele já estava saindo a porta foi aberta pela visão que eu menos esperava. Foca estava ensanguentado desacordado sendo arrastado por James que sorria como um demônio puxando um de seus troféu.
-Você é a próxima!
Mesmo que inaudível pelo barulho da nave eu pude ouvir sua frase ele diferindo todos as balas restantes ao ar mesmo que nenhuma fosse pegar em mim já que não estava mais tão perto.
Eu havia consigo me salvar.
Mission passed!
Mas ele matou o meu escudeiro mais leal. O que sempre esteve ao meu lado. Isso não ficaria assim.
NEXT LEVEL.
Cheryl Blossom Point Of View
Amanheceu.
Levantei com o corpo totalmente dormente andando torta até a cozinha para preparar meu café da manhã. Gloria só voltaria no dia seguinte teria que me virar até lá, não que isso seja uma tarefa difícil eu sabia cozinhar de qualquer forma. Me espreguicei ao chegar até o comodo estralando as costas gemendo baixo de dor. Eu devia ter dormido muito mal nessa noite para está com o corpo tão travado assim.
Fiz uma refeição rápida terminando de tomar um pouco de suco depois pegando um pote com diversos morangos já cortados indo come-los na sala. Sentei no sofá espaçoso ficando olhando para o nada na grande tv desligada a minha frente a alguns metros. Essa casa era grande demais para mim. Muito espaço para uma pessoa. Um vácuo. Um grande vazio.
Quem liga? eu tinha tudo que queria. Só isso que importava, meu poder, nada mais.
[...]
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Games • Choni
Mystery / ThrillerEu tenho o mundo perfeito. Eu sou o perfeito. Mas somente a luz do dia, pois ao anoitecer ele não existirá mais. Dimensão paralela. Um outro universo. Brigas. Mortes. Guerras. O caótico aos olhos da lua. Será mesmo que tem uma forma de mudar iss...