Emily/Ethan
Sinto o gosto do fel ao passar a língua pelos lábios cortados. Sugo o ar lentamente pelo nariz. Não posso inalar muita poeira. Sinto uma dor aguda abaixo da costela. Levo a mão para a ferida e sinto meus dedos se lambuzarem. Olho para minha mão que está totalmente vermelha pelo sangue fresco. Droga. Me acertaram de jeito.
Dói para respirar, dói para me mover, dói até para falar. Provavelmente a bala tenha acertado o diafragma.
"Sshh. Sshh. Sshh"
Tento alcançar meu rádio comunicador que está a poucos metros de mim.
- Aah - Gemo. Isso dói tanto - Merda.
Me arrasto com dificuldade até o rádio e o seguro firmemente. Não sei a quantas horas estou soterrada, não sei o que aconteceu com o restante da equipe, não sei de nada, e isso está me apavorando.
- Emily, Emily está me ouvindo? - A voz de Ethan sai entrecortada devido a falha de sinal.
- E-estou - A dor me impede de falar mais. Porém saber que Ethan está vivo já me alivia.
- Graças a Deus. Onde você é esta Emily? Qual sua posição?
- Não sei - Sussurro - Tiro, levei um tiro - A linha fica muda - Ethan, estou com sono.
Faço força para manter os olhos abertos, o cansaço parece tomar conta do meu corpo. Eu não posso dormir, não posso.
- Emily, não fecha os olhos, está me ouvindo? É uma ordem. Não durma, não durma.
- Vou.... tentar - Aperto mais o local do furo para estancar o sangramento.
- Lembra para onde correu? Lembra de alguma coisa? Porra, Emily.
Ele deve estar com uma mão na cabeça, arranhando o couro cabeludo e andando em círculos. Acabo rindo com a imagem que se forma na minha mente.
- Leste, corri para o leste da nossa posição inicial - Digo sem falhar, porém, com pouco volume.
- Leste, tudo bem. Olhe para os lados, o que você vê?
- Estou...so... soterrada - Escuto ele grunhir algo, provavelmente um palavrão.
- Preciso de alguma coisa Emily, mais informações - Olho para os lados a procura de algo, percebo uma pequena cascata de água saindo de dentro dos escombros.
-Água...
- Minha visão fica turva e não enxergo mais nada...- "Emily, Emily, está me ouvindo? Emily? EMILY..."
Ethan
[8 horas antes]
Tivemos que voltar para Gaza. Outra bomba foi lançada sobre um dos acampamentos de refugiados. Não sabemos quantas pessoas sobraram, mas temo que não seja muito.
A lua brilha no céu totalmente sem nuvens, eu até poderia ficar admirando se não estivesse em total desespero.
Emily está dormindo ao meu lado, com a cabeça encostada no meu ombro.
Poderíamos estar fazendo outras coisas agora.
O carro para.
- Senhor, chegamos.
Acordo Emily, ela resmunga algo reclama enquanto coça os olhos com as costas da mão.
Saio do carro enquanto meus homens descem um por um dos caminhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Guerra
RomanceQuando o Capitão Ethan Ross é enviado para sua última missão de resgate no oriente médio, Emily Mitchell é colocada sob suas ordens. Com o decorrer da missão, o relacionamento dos dois avança além do recomendado. Porém, o que deveria ser uma missão...