VOLTEI.
Recomendo que ouçam a música da mídia enquanto leem esse capítulo. Não se esqueçam dar ⭐ e de comentarem.Boa leitura.
Emily
Sua língua, seus lábios.... Tudo é tão bom que eu posso morrer aqui, nos seus braços, onde um envolve minha cintura e o outro meu cabelo, enquanto seu corpo grande e musculoso pressiona o meu contra o colchão.
É tudo tão quente e parece estar tão certo. Estamos desesperados um pelo o outro, eu percebi pela intensidade do beijo que se agravou rapidamente, passando para algo mais lento, apertado e possessivo.
Ethan parece entretido em distribuir beijos pelo topo da minha cabeça até meu pescoço, involuntariamente dou espaço para que tivesse melhor acesso com os lábios.
Seus dentes se cravam ali de leve, sua língua saboreia meus lábios lentamente, me fazendo suspirar. Minha pele pega fogo com o contato macio e molhado, e eu sinto um formigamento entre minhas pernas.
Ele me pressiona ainda mais contra a cama, esfregando sua coxa na minha vagina, me levando ao limite. Eu estou louca por esse homem.
- Para Ethan, por favor! Não quero que se arrependa depois - Murmuro como se a pressão que seus lábios fazem sobre minha pele me queimassem. Eu não aguentaria se ele desistisse, iria acabar comigo.
Seus lábios se descolam do meu pescoço, fazendo com que um pouco da sanidade voltasse a minha mente.
Seus olhos finalmente encontraram os meus.- Já me arrependi demais das coisas que não fiz Emily - Afirmou baixinho - Não vou cometer esse erro de novo, não com você.
Suas mãos brutas rapidamente se envolvem em minha cintura, me empurrando novamente contra o colchão.
Suspiro baixinho enquanto toco o volume relativamente aparente sobre a calça de Ethan.
Seus lábios se desgrudam da minha pele para encontrarem os meus.Nos envolvemos em outro beijo, sua mão aperta ainda mais e minha cintura é puxada com brutalidade para ele, meu quadril despido se choca contra sua pélvis, fazendo-me gemer.
Separo nossos lábios para poder tocar seu pescoço. Mordo sua pele macia e com a língua, alivio a dor.
Sorrio ao ouvir Ethan gemer baixinho. O que eu mais quero é chupa-lo inteiro, beijá-lo inteiro, sentir seu gosto. Sua mão vai de encontro com minha vagina, massageando minha parte sensível.
- Ethan...
- Está tão molhadinha - Minhas unhas grudam em seus ombros ao sentir seu dedo me invadir enquanto o outro me estimula - Tão apertadinha.
- Por favor - Eu não aguento mais, meu corpo não aguenta mais. Preciso urgentemente desse homem dentro de mim.
- Calma, eu vou te comer, mas quero matar a saudade primeiro - Outro dedo me invade, me fazendo gritar e apertar mais seus bíceps. Sinto minhas unhas romperem sua pele e Ethan solta um gemido rouco. Não sei se é dor, se é prazer... Só consigo prestar atenção na sensação maravilhosa que é seus dedos na minha vagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Guerra
RomanceQuando o Capitão Ethan Ross é enviado para sua última missão de resgate no oriente médio, Emily Mitchell é colocada sob suas ordens. Com o decorrer da missão, o relacionamento dos dois avança além do recomendado. Porém, o que deveria ser uma missão...