Jungkook POV
Olá me chamo jeon Jungkook,tenho 19 anos moro com meus pais e tenho um irmão mais velho.
Meu melhor amigo se chama Park Jimin,e meu outro amigo se chama Kim Seokjin.
Sou muito fã de Kim Taehyung ele é simplesmente lindo sou aqueles fãs meio doidos que fica falando sobre o ídolo o dia inteiro.Teria uma chance de conhecer meu ídolo através de um sorteio que a empresa dele estaria fazendo. Confesso que duvido que eu consiga porque é muitos fãs que vão tentar.
Kim Taehyung POV
Olá me chamo Kim Taehyung,tenho 21 anos sou um cantor ,modelo e ator muito famoso.
Meus melhores amigos se chamam Kim Namjoon e Jung Hoseok,eles são meus managers mas considero eles como meus irmãos.
Achei essa ideia de sorteio uma droga porque eu teria que ficar fazendo sorteio pra fãs.Essa empresa só quer ganhar mais dinheiro porque para ganhar esse sorteio tinha que comprar vários álbuns meus.
Pensam que é fácil ser famoso mas não é quase não durmo e como de tanto que trabalho.
Park Jimin POV
Olá me chamo Park Jimin tenho 20 anos e sou o melhor amigo de Jungkook.
Sou fã de Kim Taehyung só que não sou tão doido por ele como Jeon Jungkook.Essa praga só sabe falar de Kim Taehyung pra lá e pra cá .
Isso é muito irritante.Kim Seokjin POV
Olá me chamo Kim Seokjin tenho meus 24 anos e sou um dos amigos de Jungkook sou como um pai pra ele.
Tenho que aguentar Jeon Jungkook falando sobre Kim Taehyung o dia inteiro é só este cara postar uma foto do insta que esse doido só falta morrer de tanto gritar. Uma hora eu vou fazer essa criatura engolir o meu chinelo se não parar de dar uma de fanboy.Kim Namjoon POV
Olá me chamo Kim Namjoon tenho 24 anos e sou um dos amigos e manager de Kim Taehyung.
Tenho que aturar essa pessoa o dia inteiro e não é fácil.Ele muda o humor toda hora se não está rude e grosso está feliz e carinhoso.
Isso que é bipolaridade.Jung Hoseok POV
Olá me chamo Jung Hoseok e tenho 22 anos. Sou um dos amigos e managers de Kim Taehyung.
Tenho que aturar as suas mudanças de humor todos os dias.
Se eu não trabalhasse pra ele já teria atacado um vaso em sua cabeça.Ooi meus amores,se gostou deixa o voto e comentem.
E vai ter mpreg.Pra quem não sabe o que é homem que engravida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDOL (Kth-Jjk)
FanfictionKim Taehyung é cantor, modelo,ator muito famoso e Jeon Jungkook é um fã como qualquer outro. Jungkook tinha a chance de conhecer seu ídolo por um sorteio....Será que ele iria conseguir? Iniciada:03/04/2019 Término:19/01/2020