Jeon Jungkook POV:
Acordei bem cedo, para poder ir comprar os álbuns do Tae. Eu tinha o dinheiro que ganho no meu emprego, junto ao da minha mesada, o que não é muito – mas iria dar para comprar alguns álbuns. Eu chamei o Jimin, para vir comigo, o mesmo falou que viria, e tinha uma notícia muito boa para contar. O que me deixou bem curioso.
"Kook…"– Jimin, grita por mim, viro em sua direção, vendo o correr em minha direção afobadamente.
– O que aconteceu? – Pergunto preocupado – ele respira fundo antes de me contar…..
“ Hoje foi anunciado, que Min Yoongi vulgo amor da minha vida, vai fazer a mesma coisa que o Tae, um sorteio para poder passar um tempo com ele. E tem mais, não precisamos mais comprar álbuns, O Tae fez um anunciou hoje, que não precisa mais disso.”– Me sentia feliz, e confuso…
– Porque ele mudou a forma de ganhar o sorteio?– O que levou ele a mudar a forma de ganhar aquele sorteio, era o que me deixava muito curioso.
“Primeiramente, ele falou, que achou um absurdo, seus fãs, gastar dinheiro atoa. E que para ganhar o sorteio, só precisa estar no fansign, que quando você chegar,no local, vai ganhar um número, e no final ele mesmo vai sortear um número aleatório.”– Sorrio de forma apaixonada, ele é um anjo na terra – por se preocupar tanto com seus fãs.
– Ele é um amor de pessoa mesmo.– Abro um sorriso maior ainda, ao completar essa frase.
“ Sim ele é, mas eu tenho que contar que o Min Yoongi VAI FAZER A MESMA COISA.”– Grita, não conseguindo acreditar totalmente naquilo.
– Se acalma, Jiminie. Como vai ser esse sorteio? – Eu achava que ele queria fazer isso também, para competir com o Tae.
“ Ele vai fazer um encontro de fãs, e sortear um fã que tiver lá. Eu preciso ir nesse encontro, e você vai me ajudar."– ele com certeza, está querendo competir com o Tae – mas não falaria nada, para não discutir com o meu amigo.
– Como posso ajudá-lo?– Eu queria mesmo, que ele conseguisse, por ser bastante, fã do Agust D, ele era completamente apaixonado por ele.
“ Eu preciso ir até o local agora mesmo, e temos que colocar nosso nome.”– Franzo a testa confuso, eu não queria ir no fansign dele também.
– Eu não vou no fansign dele.– Digo simplesmente, vendo Jimin ficar bravo.
“ E porque não? Eu quero companhia para não ir sozinho.”– Não queria discutir– Por isso acabei aceitando ir junto a ele.
– Tudo bem. – Abre um sorriso em minha direção – encantador.
Seguimos até onde teria que colocar os nossos nomes para poder ir no fansign..... Terminando isso, me despeço do Jimin e sigo para a minha casa novamente.
Taehyung POV:
... Depois de insistir tanto o CEO da empresa – aceitou a minha decisão de cancelar essa ideia de ter que comprar álbuns só, para poder ter um oportunidade de passar um tempo comigo. Eu sabia que nem todos os meus fãs – Poderia ter uma condição financeira boa, e que podiam gastar tanto atoa.
Fico feliz comigo mesmo, por ter feito essa decisão.... Gosto de saber que tenho meu fãs me apoiar incondicionalmente, mas isso não quer dizer– Que só eles tem que me apoiar e me ajudar, eu também poderia retribuir o gesto.
Saio da empresa depois de ter me certicado, que o anúncio tinha sido feito e os fãs,– Se animaram bastante, pelo que vi nos comentários abaixo, me fazendo sorrir involuntariamente.
“ Que sorriso é esse Tae?”- Namjoon Hyung, um dos meus melhores amigos, e manager, pergunta....
– Só estou feliz, – ter tirado essa ideia de fazer os meus fãs comprar álbuns atoa, me fez sentir feliz comigo mesmo. Essa ideia era horrível.– Bufo por lembrar, que queriam se aproveitar do amor dos meus fãs, para ganhar dinheiro.
“ Você sabe como é Tae. Eles só pensam em dinheiro.”– Concordo com a cabeça, com o mesmo– Acho que já está na hora de sair dessa empresa.
– Nam?– O chamo calmo, ele com certeza, me entenderia.
“ Fala Tae.”– Diz,indo em direção ao carro.
– Eu vou sair da empresa.– Falo simples– Olho tentando ver a sua reação– O mesmo abre um sorriso acolhedor em minha direção.
“ Já está na hora, de fazer o seu próprio caminho. Eu sempre te falei que o apoiaria em tudo que decidisse. Eu sou um dos seus melhores amigos, eu apoio o que decidir fazer.”– Nós dois, nos conhecemos desde de sempre– pelo que eu lembro. Sorrio, feliz sabendo que tenho pessoas que me apoiam.
– Obrigado, por sempre estar por perto. Não sei o que faria sem você.– Eu realmente, só tenho o Namjoon e o Hoseok, e queria ter o Yoon, juntamente também. Perdi meus pais, quando era mais novo. E só tinha os meus amigos– que se tornou uma família.
Adentramos ao carro, partido para minha casa. Amanhã seria o fansign e eu queria, estar bem descansado, para atender todos os meus fãs, com um sorriso no rosto.
Se gostar deixa o voto, e comentem para mim saber. Já até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDOL (Kth-Jjk)
FanfictionKim Taehyung é cantor, modelo,ator muito famoso e Jeon Jungkook é um fã como qualquer outro. Jungkook tinha a chance de conhecer seu ídolo por um sorteio....Será que ele iria conseguir? Iniciada:03/04/2019 Término:19/01/2020