Capítulo 9

500 36 4
                                    

— Tenho uma proposta para vocês dois.– Disse o CEO da empresa direcionado para mim e Yoongi.

— O que?– Pergunto curioso.

— Vocês dois vão namorar.

— O quê?– os dois se entreolham confusos.

Jungkook tinha chegado a uma hora atrás e eu confesso que estava muito feliz por sua presença. Nunca que um fã veio na minha casa passar uma semana comigo e me conhecer como ninguém conhece. Estava animado com isso. Planejamos um dia cheio de diversão, íamos até um parque e depois para um cinema assistir qualquer filme que estivesse em lançamento. Porém tudo mudou quando o CEO da minha empresa e do Yoongi senhor Bang Pd-nim veio até a minha casa nos propondo algo absurdo como namorar.

— Não vou namorar com ele.– Yoongi responde com uma careta desgostosa no rosto.

— Pensem bem. É o melhor jeito de ajudar na carreira dos dois. Vão ficar mais famosos ainda, porquê as fãs de vocês dois ficaram super felizes com uma reaproximação depois de anos. – Bang Pd-nim diz satisfeito com sua proposta ridícula.

— Eu não vou namorar com ele para ganhar mais fama. Isso é a coisa mais ridícula que escutei.– Levanto do sofá furioso.

— Você têm que fazer o que eu mando. Afinal de contas sou o seu chefe.– Diz em deboche.

— Não mais. Eu me demito da sua empresa fajuta.– Respondo cruzando os braços o desafiando.

— Quero ver você ser famoso sem estar na minha empresa Kim Taehyung.– diz tranquilo sentando no sofá cruzando as pernas.

— Eu consigo criar a minha própria empresa. Não preciso de você.

— Se é assim vamos cortar relações de agora em diante. – Se levanta com uma expressão de raiva. Segue em direção a saída do apartamento saindo e batendo a porta com força.

— Você é louco?– Yoongi pergunta depois de alguns minutos.

— Eu sou. Por ficar nessa empresa de merda por tantos anos deixando-me ser explorado. Mas agora não mais.– Respondo.

— Você fez bem Tae. Você sempre quis sair de lá.– Hoseok disse me abraçando passando um conforto tranquilizante.

— Obrigado por me apoiar.

— Cadê o Jungkook?– Franzo a testa confuso quando não vejo ele na sala. Ele escutou tudo?

— Subiu antes do CEO chegar. Não se preocupe ele não escutou nada.– Yoongi diz. Suspiro cansado.

— Não deixe que ele atrapalhe seus planos com seu fã Tae.– Hoseok diz sorrindo malicioso.

— Pode deixar. – Reviro os olhos pela proposta indecente mas nem tanto assim.

Subo as escadas indo até o quarto de visitas onde Jungkook iria ficar no tempo que passar aqui. Bato duas vezes em sua porta esperando ele atender. Um Jungkook sonolento abre a porta. Fofo.

— Tae? – Jungkook pergunta com uma carinha de sono.

— Desculpa atrapalhar. Estava dormindo?

— Sim. Desculpa estava muito cansado.– Responde corado.

— Tudo bem. Descanse podemos sair depois.

— Não. Podemos ir agora.– Jungkook disse animado virando as costas. Espero dois minutos e ele volta arrumado.

— Muito lindo.– Murmuro baixinho.

— O que disse?

— Nada.– Coço a cabeça nervoso.

IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora