Capitúlo 3

638 36 1
                                    

Jungkook pov:


Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi ver o instagram do Tae para ver se tinha postado alguma foto para mim ver sua beleza, estava certo ele tinha postado falando que estava com saúdades achei tão fofo de sua parte. Tem gente que gosta de me irritar logo cedo aquele ser veio brigar comigo, mas teve a parte boa porque tae notou a nossa briga e acabou respondendo eu.


Depois de levantar e fazer minha higienes, desço para ir estudar tem coisa mais chata do que isso. Já tinha terminado todas as minhas aulas os meninos não estavam aqui por isso fiquei sozinho eu vou matar eles.

Vou andando até meu trabalho preciso ajuntar dinheiro para ganhar esse sorteio, tenho que me preparar para o fansign amanhã estou nervoso queria ser notado por ele mas é impossível me contento em só falar com ele.




Taehyung Pov



Cansado essa palavra me define hoje tive tantos compromissos pela manhã, estava pensando naquela briga entre meus fãs eu não gosto que eles briguem.

Amanhã seria o fansign estava ansioso porque faz tanto tempo que não vejo meus fãs tão perto de mim, ainda achei ridículo aquele sorteio porque só querem lucra em cima dos fãs, falei com o Ceo mas de nada adiantou estou pensando em sair desta empresa gananciosa.










Oi depois de um tempão voltei kkkk, estou sem idéias pra essa fanfic então se quiserem dar ideias coloca nos comentários, bjs até o próximo capitúlo.







IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora