Capítulo 8

495 37 18
                                    

—Preparado para hoje Jungkook?– Pergunta Jimin ao entrar no meu quarto.

— Estou muito nervoso. Mas feliz por finalmente realizar o meu sonho de conhecer Kim Taehyung mais a fundo, o seu verdadeiro eu.– Sorrio ao falar do Taehyung.

Hoje seria o dia que iria para a casa de Taehyung ficar uma semana. Seu manager ligou ontem a noite para dar as informações necessárias para hoje. –Primeiro: Às 9:00 da manhã um carro viria me buscar e levar até o apartamento pessoal do Taehyung onde nem a mídia sabe a localização. –Segundo: Taehyung me recepcionaria na entrada do apartamento. E depois disso Taehyung decidiria o que faríamos de fato.
A ansiedade atingiu o meu corpo totalmente. Tive que tomar um remédio para me acalmar. Eu sempre quis conhecê-lo profundamente o seu eu verdadeiro longe das câmeras, longe dos holofotes. Taehyung deve ser o melhor homem da face da terra.

— Jungkook corre aqui embaixo. O manager chegou para te buscar.– Jimin grita do andar de baixo. Pego minhas malas que organizei ontem a noite descendo as escadas de casa em seguida. Logo vejo o manager Hoseok na porta com um sorriso animado no rosto conversando com Jimin.

— Bom dia! Pronto?– Hoseok pergunta animado quando percebe minha presença.

— Estou.– Hoseok pega as malas da minha mão indo até o carro que estava estacionado em frente a minha casa. Uma Hyundai nova.

— Quando chegar lá me mande mensagem.– Indaga Jimin autoritário.

— Pode deixar mamãe.– Zombo do mesmo. Recebendo um revirar de olhos.

— Se diverta com seu Taehyung.– Jimin dita sorrindo malicioso.

— Não fale bobagens.

— Um conselho de amigo. Pega ele bobo.– Brinca Jimin com um fundo de verdade.

— Não seja idiota! Eu vou indo o Hoseok já terminou de colocar as malas dentro do porta malas. –Me despeço do meu amigo com um abraço apertado.

Saio de casa e adentro o carro que era super confortável por dentro. Sento na frente no lado do passageiro. Hoseok da a volta no carro e entra no lado do motorista dando partida no carro.

— Algumas dicas que eu dou para você que vai mora com o Kim é não acordar ele antes das 8:00 da manhã. Ele é igual o Yoongi nessa parte.– Hoseok aconselha rindo.

— Pode deixar. Nem eu gosto de acordar antes das 8:00 mas né.– Dou de ombros.

Ficamos em silêncio durante todo o percurso. Observo as ruas de Seul, várias pessoas correndo atrasados para o trabalho ou escola.

— Chegamos!– Diz Hoseok abrindo a porta para mim sair.

Saio do carro andando atrás do Hoseok. O mesmo aperta a campainha esperando alguém atendê-la.
Um minuto depois, uma garota jovem e alta com cabelos pretos, olhos azuis atende.

— Que demora!– Exclama Hoseok irritado entrando dentro da casa sem nem esperar a garota dizer alguma coisa.

— Você deve ser o Jeon Jungkook o fã que ganhou o sorteio certo?– Pergunta a garota desconhecida por mim ignorando um Hoseok irritado.

— Sou eu mesmo. Prazer em te conhecer?

— Prazer em conhecê-lo. Sou a Joy a empregada do senhor Kim. – Aperta minha mão em um cumprimento.

— Cadê o Taehyung?– Pergunta Hoseok voltando para a entrada do apartamento.

— Ele foi até a empresa com o Yoongi. Daqui a pouco ele volta. Falando no diabo.– Ela para de falar olhando atrás das minhas costas. Gela o meu corpo ao ouvir sua voz.

— Jungkook você chegou!– Exclama Taehyung animado correndo até a mim me abraçando.

Fico alguns segundos em completo transe. Correspondo abraçando-o depois de me dar conta que estou abraçado com Kim Taehyung. Vamos manter a calma.

— Larga ele Tae. Vai o sufocar.– Yoongi diz rindo da expressão desgostosa no rosto de Taehyung. Só agora percebo a presença do mesmo.

— Me desculpa.– Taehyung diz tristonho.

— Tudo bem. Você pode me abraçar quando quiser.– Me condeno no mesmo instante que as palavras saem de minha boca.

— Viu? Ele gosta!– Taehyung diz para Yoongi mostrando a língua. Yoongi revira os olhos andando até o apartamento e entrando ignorando Taehyung.

— Vamos entrar Jungkook. Temos muito o que fazer nessa semana.– Afirma um Taehyung animado. Sorrio em sua direção pela animação do mesmo.









Desculpa pela demora! É curto porém é só para não deixar vocês sem nenhuma att.

Vocês preferem que o Jungkook passe uma semana ou um mês com o Taehyung? Votem!

Está quase chegando a 1k a fanfic AAA surto.

Vai ter a Joy da Red Velvet na fic. Eu sei ela não tem olhos azuis mas nos finge que sim. Reza a lenda que ela é minha Bias do grupo kkk.

Deixa o voto e comentem muito. Bjs até o próximo capítulo.

IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora