Capítulo 6

525 36 14
                                    


Min Yoongi POV

Inveja. Um sentimento forte que todos os seres humanos– pelo menos uma vez na sua vida pacata sentiu por alguém.– No meu caso, sinto pelo meu melhor amigo ou ex melhor amigo Kim Taehyung. Se conhecemos a vários anos atrás, e viramos amigos inseparáveis. Entramos na empresa juntos, nosso sonho era se tornar algum cantor, no meu caso rapper. Rap é a minha paixão. Compor músicas que pessoas pode sentir em seus corações o que quero passar para elas. Tudo se resumia, a paixão pela música. Todos podem gostar de música, escutar ela enquanto toma banho, come, faz algum tipo de exercício. Para sobreviver disso, não é fácil. Meus pais não me apoiaram, e no fim só sobrou eu e Taehyung. Tinha a música, que no máximo, faria nos esquecermos de todos os problemas lá fora. Comprei um apartamento logo que cheguei em Seul, eu não queria ficar na empresa. O Taehyung preferiu ficar por lá. E eu não sou uma pessoa de insistir muito. Passado anos e a fama veio. Para mim e Taehyung. Não imaginei que iria me tornar um rapper conhecido no mundo todo, Agust D. O nome que todos conhecia. Taehyung ficou muito famoso, bem mais do que eu. Eu fiquei feliz por ele, até eu sofrer as consequências. A empresa responsável por nós dois, prevelegiou Tae mais do que eu. Fiquei com raiva, muita. Por isso briguei feio com o Tae, mesmo nem sendo sua culpa. Nunca mais fomos os mesmos. A fama pode ser boa, tem seus lados obscuros. E eu descobri. Acabei perdendo uma das pessoas mais importantes na minha vida. Eu tentaria concertar a burrada, que acabei fazendo anos atrás. Queria uma reconciliação. E teria.

– Anda logo. – Manager disse.

Estava indo até o meu fansign, na verdade não fui eu que planejei fazer tudo parecido com o dele. Acabou saindo assim. O meu seria uma hora depois, no mesmo local. 16:00 horas. Marcava no meu relógio de pulso. Já deu o horário de acabar o fansign do  Tae.  Levanto, e ando para fora do apartamento. Usava uma calça jeans preta, rasgada. Uma camiseta branca, uma jaqueta de couro preta por cima da mesma. E um tênis da Adidas.
Só esperava que Taehyung não ficasse bravo comigo, se me encontrar por lá. Não queria brigar com ele, o meu problema é que me irrito facilmente.






Algumas horas antes:



Jungkook POV:



Não acreditava o que meus olhos viam. Kim Taehyung na minha frente. Ele é mais lindo pessoalmente com toda certeza. Estava na minha vez de pegar o seu autógrafo e falar um pouco com ele. Minha mãos suava de nervoso e ansiedade. O mesmo me fitava, desde que me viu no meio de todas aquelas fãs. Eu me destacava para ele. Agradeço minha mãe e meu pai, por me fazer. Um ser tão lindo e chamativo. Rio com meus pensamentos.

– Oi. Porque está rindo?– Tae pergunta. Olho para frente, vendo ele me olhar curioso. Nem percebia que a fila andou, enquanto ria dos meus pensamentos.

– Nada. Oi. Por favor assine aqui.–  Digo tentando não gaguejar.  Eu finalmente realizei meu sonho, estou vendo Kim Taehyung pessoalmente. Ai acho que vou desmaiar.

– Como se chama?– Tae disse.

– Jeon Jungkook. E você?– Me xingo mentalmente por mandar um dessas. Aí que vergonha. Saiu automático.

– Kim Taehyung. Prazer.– Diz rindo da minha cara.

– Vai logo menino. Tem mais gente atrás de você. – Um dos staffs disse.

– Foi um prazer Jeon. – Tae disse com um sorriso nos lábios. Se eu fosse louco, pensaria que aquele sorriso quadrado tivesse malícia nele. Dou de ombros e saio dali.

Infelizmente, tínhamos apenas alguns minutos com ele. O mesmo assinava nosso álbum, falava algumas coisas e era isso. Tinha que ser rápido, por ser muita gente.

Volto para o meu lugar, vendo Jimin sentado com um bico nos lábios.

– Que foi?– Digo.

– Yoon, não postou nada no Instagram ainda. Será que ele vem mesmo?– Jimin disse.

– Vem aonde?– Pergunto confuso.

– No fansign seu idiota. É hoje, depois de acabar o do Tae, vai ser o dele.– Jimin diz animado.

Reviro os olhos. O tamanho da inveja.

– Silêncio. Bom falta 5 minutos para acabar o fansign, que logo começa o do Agust D. – Um dos staffs disse. Várias garotas e garotos grita em euforia. Jimin do meu lado quase me deixa surdo gritando do meu lado.

– Silêncio. Vou ser rápido, os nomes que foi sorteado vou falar agora.

Minha mãos tremem. Eu queria muito ganhar aquilo.

– Parabéns Jeon Jungkook. Você foi o sorteado da vez. Entraremos em contato.– O manager disse.

Pulo em alegria e êxtase. Eu posso ter sonhado com esse dia a vida inteira, e realmente consegui. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, deixando minhas vistas embaçadas. Olho na direção dele, vendo ele andar em direção a saída depois de um breve despedida. Me lançando um último sorriso antes de sair. Sorrio em sua direção. Isso seria uma experiência interessante.

Eu queria conhecer o verdadeiro Kim Taehyung. Não só o famoso V, um ator e cantor mundialmente conhecido. E sim um ser humano, Kim Taehyung.





Deixa nos favoritos, comentem muito. Divulguem a fanfic para todos que conhece. Ajudaria muito. Bjs até o próximo capítulo.

IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora