“ Vamos. Jeon. Hoje é o grande dia.”– Jimin, pula em cima da minha cama. Me acordando de vez. Confesso que minha animação estava alta. Hoje era o dia do fansign e se eu ganhasse o sorteio, seria a pessoa mais feliz desse mundo.
– Sai praga.– Digo. O mesmo se levanta, e resmusga algum xingamento, me deixando sozinho.
Levanto, faço minhas higienes matinais, tomo um demorado banho, coloca uma roupa, que consistia, em uma calça jeans, rasgada, uma camiseta branca casual, e um ALL star. Passo um perfume, e me dou por satisfeito.
Pego meu álbum, para o Tae, assinar.Desço as escadas encontrado Jimin, sentado no sofá emburrado.
– Que foi?– Pergunto preocupado. Ele deveria estar esboçando, felicidade. Com seu lindo sorriso, que deixa seus olhos formando um risquinho.
“ E você pergunta? Você me tratou mal, eu só queria acordar você. Para o grande dia, em que você conhece seu ídolo. Mas não, me chama de praga, e manda eu sair do seu quarto.”– Diz fazendo um biquinho estrestecido.
– Me desculpa meu bebê.– aperto suas bochechas, ele faz uma cara fofa.
“ Tudo bem. Mas não faz mais isso.”– diz, me lançando um sorriso.
Depois de nossa dramática conversa, saímos de casa. Meus pais não estavam em casa, acho que estariam trabalhando, era de manhã. E tão provavelmente, estariam nos seus devidos empregos.
Sigo Jimin, que não parava de falar sobre como o fansign do Min Yoongi, vai ser muito bom. Reviro os olhos, ele realmente, é fã deste homem. Pena, que o mesmo era tão invejoso para com o meu Kim Taehyung. Ele é realmente talentoso, deveria parar com esse tipo de competição, até pelo que eu soube, os dois eram melhores amigos antigamente. Me deixando triste, por sua amizade ter acabado por culpa de fama. Espero que isso nunca aconteça comigo e o Jimin.
Pegamos um táxi, indo para o endereço designado, no papel, que tinha sido enviado, para a minha casa. Conversas vai e conversas vem, chegamos ao local. Minha mãos começa a suar. De tão nervoso.
Pagamos o taxista, e adentro ao local. Vendo muitas fãs do mesmo. Espalhadas por ali, umas conversando, e rindo com suas amigas. E outras, apenas quietas, e apertando suas mãos, em sinal de nervosismo.
Kim Taehyung POV:
Acordo com gritos, em meu ouvido, me deixando com raiva.
“ ACORDA KIM TAEHYUNG, VAI SE ATRASAR PARA O FANSIGN.”– Kim Namjoon, a pessoa que ia morrer se não calasse a maldita boca daqui alguns minutos, grita em meus ouvidos.
– Porra. Precisa gritar tão alto assim.– Digo, lhe lançando um olhar medrontador.
“ Precisa,estou tentando te acordar faz uns 30 minutos. O seu fansign começa às 10:00, e já é 9:40. Entoa anda levanta essa bunda, e vai se arrumar.”- Pego, o celular, e vejo as horas, realmente estava atrasado. Levanto correndo em direção ao banheiro. Tomo um banho, faço minhas higienes, o mais rápido possível. Coloca uma calça preta, apertada marcando bem as minhas curvas, e bunda. Visto uma blusa social, preta, e por cima uma jaqueta, de couro. Visto meus tênis, da Adidas. E sigo para o andar de baixo.
“ Até que enfim, bela adormecida. Vamos que é 9:55 agora.”– Hoseok, diz.
Entramos no carro. Uma Hyundai, a marca que me patrocina. Seguindo ao local do fansign. Agradeci a Deus mentalmente, por ser perto de minha casa. Não queria deixar os fãs esperando.
Avisto várias fãs, em frente ao local, alguns não tinha entrado. Namjoon, dirige para parte, de trás do local. Assim podendo sair do carro, sem nenhum fã ver eu.
Entro dentro do local. Espero alguns minutos até todos ter entrado, enquanto isso as staffs fazia uma maquiagem leve em meu rosto.
“ Tae, já pode ir.”– Namjoon diz, e faz um sinal para me seguir o mesmo. Sigo em direção ao local, ouvindo várias fãs, conversando entre si. Entro logo, e muitos gritos são ouvidos.
“ Olá, sou Kim Taehyung, como todos devem saber.”– digo, vendo todos sorri e dar suspiros, me deixando corado.
Iria falar, mas algumas coisas, mas paro, quando vejo aquele menino com seus cabelos pretos, olhos castanhos escuros. Sua pele era branquinha. Me perco em seus lindos olhos. Me deixando desnorteado.
Aurora on
Os dois, não conseguia tirar os olhos um do outro. Jeon, ao olhar para seu ídolo, esqueceu de como se respira. Taehyung, ao ver aquele lindo garoto, com um sorriso tímido nos lábios, que lembrava um coelhinho, um tão fofo. Esquece de tudo em sua volta, não lembrando mas que estava ali, para falar algumas coisas com seus tantos fãs. Aquele fã em específico, que sentava no meio, de todas aquelas pessoas, que se destacou, tanto, que o seu tão amado ídolo o notou. Naquelas trocas de olhares e sorrisos bobos. Os dois corações, batia sem parar, seus estômagos, tinha várias borboletas, correndo de um lado para o outro, dando uma sensação tão boa de se sentir. Um sentimento. Um amor, uma paixão.
Amor a primeira vista.
Deixa nos favoritos e comentem. Desculpa pela demora. Bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDOL (Kth-Jjk)
FanfictionKim Taehyung é cantor, modelo,ator muito famoso e Jeon Jungkook é um fã como qualquer outro. Jungkook tinha a chance de conhecer seu ídolo por um sorteio....Será que ele iria conseguir? Iniciada:03/04/2019 Término:19/01/2020