Capitulo 2

830 39 52
                                    

Jungkook Pov

Sabe quando sente que vai acordar em um dia e conhecer o seu idolo por causa de um sonho, bom como sou iludido demais por Kim Taehyung sonho com ele quase todos os dias.Sonhos até eróticos,sou bem safado por meu idol também como não sonhar com aquele Deus Grego. Estava em um sonho tão bom com ele, nós dois estamos apaixonados e casados temos uma filha e um filho, um cachorro muito fofo na nossa enorme casa vulgo mansão.

Estava em uma parte muito boa que eu e Taehyung estavamos no quarto e vocês já imagina o que estamos fazendo pois não vou contar e deixar em vossas imaginações nada inocentes que eu sei.

Até que um ser chamado minha mãe me chama gritando nos meus ouvidos,acordei no susto e cai da cama.

Jeon Sohyun-Acorda voce esta atrasado.

Jungkook>Não precisa gritar caralho.

Sohyun:O que disse?

Jungkook:Nada não omma,vou descer daqui a pouco.

Depois de quase apanhar de minha mãe,me levanto tomo um banho bem relaxante para acordar de vez, faço as higienes e coloco uma roupa. Desço as escadas e vejo meus pais tomando café da manhã me junto a eles rapidamente.

Tomei café em silencio porque não gosto de falar muito enquanto como.Pego a mochila e vou para a escola.Chegando lá já vi Jimin e Jin acenando pra mim , aceno de volta.

Jimin:Bom dia kook.

Jin:Bom dia kook.

Jungkook:Bom dia,vamos logo entrar nessa caralha.

Jimin:Noossa ta nervoso ele.

Jin:Olha a boca porra.

Jungkook:Também minha mãe atrapalhou meu sonho com um certo Kim Taehyung e bem na parte +18,gritando em meus ouvidos.

Jimin:kkkkkk meu Deus kook até sonha com o idolo o mundo tá perdido de iludidos.

Jungkook:Cala a boca Jimin-ssi não falo dos seus sonhos com o tal de Yoongi.

Jin:Paro de falar de putaria já estamos na merda da sala e a professora esta dentro.


Aquela aula estava em um tédio e eu estava quase dormindo,até que o sinal toca pro intervalo e dou graças a Deus por ter acabado aquele inferno de aula de matemática.Me levanto e vou em direção ao refeitório com o Jimin e o Jin.

Tinhamos pego a comida e sentado em uma mesa qualquer, estava eu pleno comendo até um ser chamado Jimin gritar nos meus ouvidos.Hoje tiraram o dia pra matar eu de susto.

Jungkook:O que foi praga???

Jimin:Voce viu o que anunciaram na empresa do Kim  Taehyung?

Jungkook:O QUE?

Jimin:Vão fazer um fansign dele meu deus finalmente faz um ano que não tem nenhum fansign pra gente ir.

IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora