Capitúlo 1

972 56 40
                                    

Jungkook POV


Sabe quando voce vê uma pessoa pela primeira vez e logo se apaixona por ela,voce deve me entender quando vira fã de alguém.Isso me aconteceu a primeira vez que vi Kim Taehyung pela primeira vez,estava eu no meu quarto nas redes sociais e quando vejo o instagram dele.

Na primeira vez que vi ele logo me apaixonei por sua pessoa, pelo seu talento cantando,atuando e modelando.Stalkei ele por todas suas redes sociais,pesquisei sua história sobre o que ele fazia pra ser tão famoso.

Me senti fora do mundo por não saber que ele existia até hoje.Sou fã dele a 3 anos e me apaixono cada vez mais por ele.

Meu sonho como qualquer sonho de fã é conhecer ele pelo menos uma vez na minha vida.

Tudo nele é simplesmente lindo,não sei como alguém tão perfeito pode existir nest mundo.

Eu era daqueles fãs que surtava por uma foto no insta,meus amigos me achavam muito louco pra ficar gritando por uma foto apenas.Meu amigo Jimin principalmente,ele era fã de Kim Taehyung mas não tanto igual eu além de que ele era mais fã de Min Yoongi conhecido como Agust D era um rapper bem famoso era um rival de Kim Taehyung por isso não era fã dele.




Kim Taehyung POV

Sempre quis ser um idol desde que era apenas uma criança,tinha talento por isso logo passei na audição de primeira.No começo da carreira como cantor logo fiz muito sucesso por cantar super bem e ser muito bonito.

Depois veio as propostas de ser ator,logo aceitei porque atuar era a minha outra paixão.Não imaginava ter tanto sucesso como ator,pelo sucesso que estava fazendo recebia várias propostas de filmes e doramas.

Aceitei todos os papéis,e fui muito elogiado pela minha atuação super apaixonada. Depois as propostas de ser modelo da Gucci e chanel entre outras várias marcas super famosas no mundo todo.

Os meus fãs sempre foi o mais importante pra mim,pela dedicação que eles tinham comigo e por seu amor infinito.Os fãs são os mais importantes na carreira de algum famoso.

Depois de vários anos de famosos estava cada vez mais difícil aguentar a pressão de ser alguém tão famoso e importante.Por isso era muito rude e grosso ou depois de um tempo era carinhoso e amoroso,muita bipolaridade.

Tinha dó dos meus amigos/managers, tinham que aguentar as mudançãs de humor toda hora.

Meus amigos/managers,era os meus unicos amigos de verdade.No começo tinha o meu melhor amigo Min Yoongi mas como fui ficando muito famoso e ele também começou a rivalidade por sermos da mesma empresa.Não deveria ter rivalidade entre "amigos" mas como o Yoongi era um idiota invejoso só porque sou mais beneficiado na empresa por ser um pouco mais famoso que ele, ele foi um babaca comigo e se distanciou de mim criando a tal rivalidade de sua parte porque da minha parte eu seria seu amigo.










Gostou?Vote e comentem.

Bjs.




IDOL (Kth-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora