💕 Votem e comentem
A semana com Taehyung estava sendo ótima devo confessar que não esperava que um idol seria assim.
E o pior de tudo.
Eu estava apaixonado pelo Taehyung não pelo V famoso e sim pelo Taehyung, um garoto normal de 23 anos. Eu estava ferrado.
Tinha medo de tudo desmoronar, depois daquele beijo trocamos vários outros e algumas carícias a mais, nada além disso. Sorria feito um idiota sempre que a gente saia e ele me chamava de amor.
Eu sou um bobo apaixonado.
— Baby vamos.– Chamou Taehyung encostado na porta do meu quarto. Sorrio bobo pelo apelido.
— Já vou. – olho mais uma vez no espelho conferindo meu look, dou uma ajeitada no cabelo que estava enorme. Perfeito.
Sigo Taehyung para o andar debaixo. Yoongi conversava animadamente com Hoseok sobre qualquer assunto aleatório. Esses dois estão assim a semanas e não se desgrudam. Lembro de Jimin que não parava de falar o quanto esses dois estão grudados feito chiclete dizia isso com um bico enorme nos lábios. Riu com meu pensamento.
— Do que está rindo?– Olha pra mim franzindo a testa.
— Só lembrei do Jimin que fica morrendo de ciúmes desses dois.– aponto pra Hoseok e Yoongi.
Taehyung olha pra eles e dá risada.
— Não sei o que aconteceu, mas esses dois estão grudados demais. Você acha que eles estão tendo algo?
Taehyung pergunta curioso.
— Não sei. Espero que não.
— Porque?
Me lança um olhar ciumento. Sorrio malicioso.
— Jimin não iria gostar nenhum pouco. Não quero ver meu amigo sofrendo.
— Temos que chamar seu amigo aqui pra ele conhecer melhor Yoongi.
— Eles conversam por mensagem, mas nunca se encontraram. Vamos juntar eles.– Digo sorrindo fofo olhando para Taehyung.
— Tudo bem.
Ri da minha animação.
— Onde estão indo?– Pergunta Yoongi aos ver nos dois arrumados indo rumo a porta.
— Vamos dar um passeio. Vou leva-lo pro cinema depois outros lugares divertidos.– Explica Taehyung.
Saímos do apartamento de Taehyung. O mesmo sorria bobo em minha direção.
— Porque está sorrindo tanto?
— Eu tenho que te perguntar algo. Mas só depois do nosso passeio.
Franzo a testa confuso. O que poderia ser?
(....)
Eu me divertia muito com as palhaçada que Tae fazia o tempo todo tentando tirar um sorriso do meu rosto, ele conseguiu toda vez.
Paramos no Rio Han, cheio de casais apaixonados.
Ficou um silêncio confortável entre nós dois até Taehyung quebra-lo.
— Jungkook. Eu tenho que te falar algumas coisas.
Assinto com a cabeça, movendo a mão para que continue.
— Eu me apaixonei por você. Desde da primeira vez que te vi meu coração bateu mais rápido, meu estômago ficou com várias borboletas. Eu não sei se você sente o mesmo que eu...
— Eu sou apaixonado por você também...– Interrompo com lágrimas nos olhos emocionado. Não acreditava que era correspondido.
—Quer namorar comigo?
— Sim.
Respondo sorrindo, pulo em cima dele abraçando-o. Espalho vários beijinhos por seu rosto.
Eu estou namorando Kim Taehyung. Meu ídolo.💜 Fim 💜
Capítulo final. Espero que tenham gostado até aqui. Estou pensando em fazer Idol 2 que será a continuação, mas não decidi. Vai ter mais um hoje que é o Instagram. Se eu não continuar farei o epílogo. Bjs até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDOL (Kth-Jjk)
FanfictionKim Taehyung é cantor, modelo,ator muito famoso e Jeon Jungkook é um fã como qualquer outro. Jungkook tinha a chance de conhecer seu ídolo por um sorteio....Será que ele iria conseguir? Iniciada:03/04/2019 Término:19/01/2020