Faltava um dia para finalmente eu passar a semana com Kim Taehyung. Eu vou surtar. E para minha surpresa ele me mandou mensagens. Não sei como ele conseguiu meu contato. Nem quero saber, só sei que Kim Taehyung está me mandando mensagens como se fosse meu amigo íntimo. A primeira delas, foi semana passada.
Desconhecido: Bom dia!
Eu: Bom dia! Quem é?
Desconhecido: Nossa! Sou eu Kim Taehyung.
Eu: É você Jimin! Não brinque comigo de novo!
Desconhecido: Não sei quem é esse tal de Jimin! Mas sou mesmo Kim Taehyung.
Eu: Prove!
Desconhecido: Você é meu fã que ganhou o sorteio ontem.
Eu: Todos sabem disso! Mande uma foto!
Desconhecido: Não dá agora! Estou no meio de uma gravação. Não era pra mim estar com o celular em mãos. :(
Eu: Tudo bem! Vou confiar em você. Quando nos vermos pessoalmente quero provas concretas.
Desconhecido: Tudo bem! Obrigado anjo! :)
Pensamento on: Não surta! Ele te chamou de anjo AAAAA.
Pensamento off
E foi assim pelo resto da semana até hoje. Conversamos sobre tudo. Eu pude conhecê-lo melhor. Acredito agora que é ele realmente, os detalhes que ele contava sobre sua carreira e vida era tão perfeitas e certas que não podia não ser ele!Saio de meus desvaneios com Park Jimin pulando em cima de mim!
– Jeon Jungkook com quem você está falando?– Indaga curioso.
– Ninguém! – Não podia falar pra ele que é Kim Taehyung. Ele iria surtar.
– É assim então! Vai ficar de segredos do seu melhor amigo?– Diz fazendo um bico adorável nos lábios.
– Promete não contar pra ninguém?
– Prometo! Você está a uma semana só nesse celular. Espero que seja bom.
– Ok. É com o Taehyung.– Reviro os olhos quando Jimin começa a gargalhar.
– Não seja mentiroso! Como ele teria seu número?– ele limpa as lágrimas do rosto de tanto rir.
– Também não sei! O importante é que eu falei com ele por uma semana. E amanhã vamos nos encontrar pessoalmente. Estou tão feliz! – Seco uma lágrima solitária no meu rosto.
– Você é um trouxa por ele. E eu por Min Yoongi.– Concordo com a cabeça.
– Você não vai acreditar!– Grita de repente me assustando.
– O quê?
– Min Yoongi no dia do seu fansign não parava de me olhar. E quando eu estava na vez de falar com ele e pegar seu autógrafo– fez uma pausa pra voltar a respirar– Ele falou que eu sou muito bonito. Sério! Ele começou a flertar comigo. Hoje que eu morro!– Suspira alto. Respira fundo e me olha sério.
– O que?
– Você não vai falar nada?– Arqueia as sombrancelhas transparecendo sua dúvida aparente.
– Falar o que?
– Não sei! Você não acredita em mim?
– Não muito! – O mesmo me lança um olhar de pura raiva quando começo a gargalhar.
– Desculpa.– Digo depois de me acalmar.
– É verdade! Por favor acredita em mim. Eu acreditei em você! Eu falei isso pro Jinnie e ele começou a rir da minha cara.– suspira triste.
– Eu acredito!– Dou de ombros.
– sério?
– Sim. Você acreditou em mim! Então não é justo eu não acreditar no que você disse.– Solto o ar que nem sabia que estava segurando.
– Obrigado Jeonie. Você o melhor amigo de todos.– Corre em minha direção me abraçando apertado. Nos fazendo cair em cima da cama.
– Vamos arrumar suas coisas pra ir amanhã?– Jimin pergunta depois de alguns minutos em silêncio.
– Vamos!– grito correndo em direção ao meu guarda-roupa.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Kim Taehyung:
Desde daquele dia em que o vi pela primeira vez não consigo tira-lo de meus pensamentos. Jeon Jungkook entrou na minha mente e não quer mais sair! Eu mandei mensagens para ele a semana passada inteira e foi a melhor decisão que eu fiz, foi descobrir seu número de celular.Nos conhecemos mais a cada mensagem que trocamos. Nunca tive alguém que me entendesse tanto quanto Jungkook. Eu estava mais animada ainda pra amanhã. Ele viria passar a semana comigo! Confesso estava nervoso. Nunca fiquei tanto tempo com um fã dentro da minha casa. Ele ficaria em minha casa por decisão da empresa. Eu não me importava de jeito nenhum! Não iria fazer nada com ele! Só se ele pedisse.
Não sou cego! Jungkook é um garoto lindo e muito gostoso. Meu tipo ideal pra falar a verdade.Saio dos meus desvaneios quando meu manager Hoseok me chama.
Eu sou o principal ator de um Dorama policial. Meu personagem é um investigador criminal muito astuto e inteligente. Resolvia casos dentro de minutos. Não achei difícil entrar no personagem. Por um milagre!
– Tae.– Paraliso no meio das filmagens quando uma voz conhecida chama o meu nome. Min Yoongi!
– O que você quer?– Esbravejo. Virando meu corpo olhando em sua direção.
Ele solta um suspiro antes de começar a discursar.– TaeTae me perdoe! Eu fui um idiota por ficar com ciúmes de você e sua fama. Não importa quem é mais famoso entre nós dois. Não vamos estragar a nossa amizade de anos por conta de um erro completamente meu. Você me perdoa?– Fica cabisbaixo tentando controlar sua feição no rosto.
– Eu perdoo.
Corro em sua direção o abraçando.
Não podemos nos deixar levar pelo rancor e mágoas. O que importava mesmo, é que ele pediu desculpas. Eu senti tanto sua falta. Poderia falar que estou completo com minha família! Min Yoongi é minha família. E eu o amo como um irmão.
Desculpa pela demora! Estou tão ocupada e tenho outras fanfics pra att. Recomendo a gangue de Seul e My Bad Boy de YOONMIN estão no meu outro perfil! @PrihMari acho que é esse! Pareceu uma eternidade né. Espero que goste! Se tiver erro ignore eu tive que escrever no ônibus e quase caí por isso KKK. Deixa o voto e comentem o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDOL (Kth-Jjk)
FanfictionKim Taehyung é cantor, modelo,ator muito famoso e Jeon Jungkook é um fã como qualquer outro. Jungkook tinha a chance de conhecer seu ídolo por um sorteio....Será que ele iria conseguir? Iniciada:03/04/2019 Término:19/01/2020