-- Rose on --
Estava tudo como eu planejei, eu fui selecionada para a Grifinória e me dava bem em todas as matérias, mas faltava apenas um pequeno detalhe, eu não tinha amigos.
Esperava que Dominique e eu ficássemos juntas aqui, mas aconteceu aquele acidente que acabou com tudo, na verdade aquilo com certeza não foi um acidente, a tal criatura queria me matar, e não queria matar minha prima. Eu ainda descobrirei o que realmente aconteceu.
- Nos corredores - Narradora on
Rose estava indo em direção ao seu dormitório, quando alguém esbarrou nela.
- Ei nerdzinha, olha por onde anda. - uma morena de olhos verdes disse.
- Desculpe, não te vi. - a ruiva respondeu timidamente, antigamente ela responderia com uma boa resposta para se defender, mas agora ela prefiria apenas não falar nada.
- Isso não esta certo, quem esbarrou nela foi você Vicky, pode parar com essa de querer mandar em todos que encontra por aí. - um garoto de cabelos castanhos também, respondeu a menina de olhos esverdeados.
- Isso não vai ficar assim queridinha. - Vicky sussurrou desafiadora.
A morena saiu em direção ao pátio com o nariz empinado.
- Obrigada, você conhece ela? - Rose perguntou ao garoto misterioso.
- Sim, mais do que eu gostaria, ela se chama Vicky Smith é do primeiro ano como nós dois, mas ao invés de fazer amigos, ela prefere que tenham medo dela.
- Ah, eu me chamo Rose Granger-Weasley, podemos ser amigos? - estendeu a mão para comprimenta-lo.
- Claro, meu nome é Eric Smith, vem vou te apresentar a Kristal, ela vai adorar você. - ele falou a puxando até o salão principal.
Rose ficou um tempo chocada por seu novo amigo ser irmão daquela megera, e ainda mais por serem tão diferentes (graças as barbas de Merlin).
...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantasyRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...