- Explicações -

1.1K 107 9
                                    

-- Rose on - depois das aulas -

   A aula tinha terminado a alguns minutos e todos ja haviam saído, até o professor, mas eu preferi ficar e dar uma revisada na matéria.

   De repente escuto o barulho da porta se abrindo e logo se fechando novamente, virei para ver e era o Malfoy, com uma cara esquisita, mais do que a normal.

- Ta legal Rose, me diz o que está acontecendo! Todos ja notaram que você ficou estranha de uns dias pra cá, e eu meio que encontrei isso. - ele disse levantando o MEU diário.

- Ei isso é meu, quem você pensa que é para ler meu diário? - eu disse um tanto exaltada.

- Olha isso não vem ao caso, agora me explica essa história de alguém querer te matar? Por que não contou pra ninguém?

- Não te interessa Malfoy sai daqui!

- Não, não até resolvermos isso, me conta, eu quero te ajudar, de verdade - Scorpius disse eu acabei cedendo.

- Ta bom... eu estava indo para o balanço há umas duas semanas, quando ouvi uma voz e me escondi atrás de uma árvore, ela dizia que queria matar "a ruiva", aí eu me assustei, podia ser qualquer pessoa, mas algo me diz que não se tratava de outra pessoa sabe? Aí o que eu estou dizendo? Deixa isso quie... - eu fui dizendo até ser interrompida.

- Rose me escuta, você pode contar comigo, como pode contar com o Alvo, Eric e Kristal, vamos te ajudar ta? - ele falou enquanto se aproximava de mim - eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, mas uma coisa eu sei, você pode contar comigo. - ele deu um soquinho de leve no meu braço.

- Obrigada Scorpius, de verdade. Eu só não queria machucar mais ninguém com toda essa história, sei que posso contar com vocês.

- Sempre, Rose, Sempre - Scar me disse sorrindo.

................

Paixão RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora