-- Scorpius on --
Quando Rose disse aquilo eu percebi o que estava acontecendo, a Vicky deve ter falado daquela aula.
Flashback on
Alvo havia ido para a sala comunal da Sonserina e eu disse que iria em seguida, mas vi que a diretora da minha casa estava se aproximando então esperei.
- Sr. Malfoy eu poderia falar com você por um instante?
- Claro professora.
- Você conhece a aluna Vicky Smith? Ela está indo mal em algumas matérias e queria saber se você poderia dar a ela aulas particulares.
- Bom, eu acho que posso - falei sem a vontade de fazer mesmo isso, mas aí tudo piorou, eu vi a Vicky olhando com um sorriso irônico. - Mas como estamos no fim do ano eu acho que só poderei dar uma aula.
>>>> biblioteca
- Então Scar, fiquei sabendo que você gosta da idiota da Rose.
- Olha só Vicky, isso não é da sua conta e ela não é idiota, você que é, porque esta fazendo eu dar essa aula sendo que nem está prestando atenção.
- Nossa como você é agressivo, eu só queria saber porque eu tive uma ideia brilhante. - ela falou com uma cara de quem tem um plano maléfico.
- Olha isso foi uma perda de tempo eu ja vou indo. - saí de la dando graças a Merlin que finalmente havia acabado.
Flashback off - Rose on -
Algumas semanas ja haviam se passado e o Dia das Bruxas chegou, eu tentava evitar ao máximo o Scorpius.
Eu sei que eu não devia ficar chateada com essas besteiras, mas por algum motivo aquilo que a Vicky disse me incomodou.
Enfim, hoje a noite terá a festa no salão principal, este ano a prof. Minerva decidiu fazer no estilo de um baile de máscaras.
-- Alvo on --
As coisas ficaram estranhas no começo desse ano, minha prima sempre se calava quando Scar passava e isso ja devia ter acabado.
- Scar, me conta o que está acontecendo entre a Rose e você, independente do que for vocês tem que se resolver logo.
- Al foi tudo culpa daquela garota Vicky, eu tive que dar uma aula particular para ela, minha teoria é que ela disse alguma coisa sobre isso pra Rose, provavelmente alguma mentira. - ele disse desabafando. - Eu tento falar com ela, mas parece que ela sempre foge quando me vê.
- Ta isso faz sentido, mas por que a Rose ligou tanto pra o que aquela garota disse? A não ser que... Hmm.
Mas é claro, a Rose gosta do Scorpius e eu tenho certeza que ele sente o mesmo por ela.
- Alvo? Acorda! - ele disse dando um tapa na minha cabeça.
- Scar eu tive uma ideia.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantasyRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...