-- Rose on --
Eu estava seguindo Scorpius, totalmente perdida, não sabia aonde estavamos indo, mas uma parte minha queria ir com ele, mesmo a outra parte negando e me fazendo perguntar diversas vezes o porquê disso, e talvez o acusando de sequestrador.
- Ai vamos voltar, nem sei o porquê de estarmos andando tanto. - falei o deixando impaciente.
- Rose fica quieta, logo logo você vai entender. Viu, ja chegamos.
Quando me dei conta, percebi que estava em uma espécie de jardim, era lindo, havia rosas de diversas cores e o que mais me encantou: Um balanço.
- Uau, onde estamos? - perguntei impressionada.
- Este é o meu lugar especial, eu sei que parece clichê, mas aqui que venho quando estou triste ou presiso pensar. Sabe, quando eu era pequeno minha avó materna ficou doente, e acabou morrendo, e a algumas semanas atrás foi o seu aniversário de morte, e eu encontrei esse lugar, a partir daí, eu venho aqui sempre que necessário. - Ele respondeu com um sorriso.
- Entendi, sinto muito por ela. - eu disse dando um leve soquinho em seu ombro.
- Vem, eu te balanço. - Scar me disse apontando para o balanço de madeira.
- Não, você não acha que estamos grandinhos para isso?
- O que? Você é louca? Não tem idade para se divertir. - ele falou, e então acabei cedendo.
Realmente, eu ja estava me sentindo muito melhor, tenho que admitir que no quesito de fazer os outros se sentirem bem, ele ganha de mim, mas essa e a única coisa mesmo.
Ficamos la por varias horas revezando o balanço e rindo da lerdeza dos nossos amigos nas aulas, e quando percebemos que horas eram, corremos de volta para o castelo.
- Ei, onde vocês estavam mocinhos? - James chegou perguntando assim que nos viu.
- Ah, você sabe, por aí - Scorpius respondeu vermelho.
- Hum... Sei, olha lá em Scorpius, vamos jantar que ja está tarde. - Jay falou com o olhar desconfiado e fomos para o Salão Principal.
...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantasiaRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...