-- Rose on --
Alguns meses ja haviam se passado desde toda aquela confusão, e bom tudo estava supostamente bem, quer dizer, eu estou falando isso o que significa que estou viva.
Mas claro que as coisas ficaram diferentes, para começar, meus amigos não paravam de se preocupar, isso até que era legal eu acho, mas estava ficando cansativo demais, eu sei me cuidar.
E agora que estávamos de férias de Hogwarts e com o natal chegando, Alvo insistiu em convidar os Malfoy's para a Ceia Anual na Toca, uma tradição criada desde que me entendo por gente. Eu disse a ele que não seria uma boa ideia mas ele nunca me escuta mesmo....
- Na Toca - véspera de natal -
- Rose, isso é serio você não pode esconder isso deles - Alvo dizia pela milésima vez na esperança de me fazer contar aos meus pai sobre a suposta ameaça.
- Eu ja disse, provavelmente nós entendemos tudo errado, eu não quero preocupa-los à toa.
- Não sei amiga, por mais que eu odeie dizer isso, acho que o Al esta certo nessa. - falou Kristal, que também estava na Toca ja que eu a convidei, queria que o Eric também viesse, mas ele disse que seus pais não o liberariam se ele não levasse a Vicky-que infelizmente é sua irmã- junto, e ele fez o sacrifício de não vir pelo bem de todos.
- No Diário -
Eu aproveitei que todos estavam distraídos na sala com as brincadeiras do tio Jorge, para vir até aqui escrever que estou um tanto que preocupada com o fato de Draco Malfoy vir até aqui, ja que mesmo depois de tantos anos meu pai não o aceitou completamente, não que isso tenha alguma coisa a ver com o Scorpius, eu só não quero que tenha uma briga aqui.
-- Hermione on --
Todos estavam se divertindo, Harry, Ron e Jorge ficaram conversando na cozinha, Gina e Fleur na sala, Victória e Teddy estavam olhando Hugo, Lily e os demais primos no quintal, Molly e Arthur preparavam a mesa e impediam Rony de pegar a comida antes da hora, e James, Alvo e Kristal conversavam com Rose em um canto da casa.
Eu notei que Rose estava mais feliz desde que foi para Hogwarts, me mandava cartas todo mês me contando sobre as aulas e etc. Mas desde que voltou não me contou muitos detalhes e parecia preocupada com algo, ela sabia disfarçar bem para todos, mas eu posso ver que ela esta escondendo algo.
-- Rose on --
Ja estava anoitecendo quando a campainha tocou, e foi só nessa hora que Al nos contou que esqueceu de avisar para todos que convidara os Malfoy's. Agora sim, estávamos ferrados, meu pai não ficaria nada feliz em ver o homem que tanto odiara, bem na porta da Toca.
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantasyRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...