- Os Malfoy's -

2.2K 171 54
                                    

   Scorpius estava ancioso para o primeiro dia de aula, contava os dias e não parava de falar. Estava deixando até sua mãe que era calma e paciente, irritada.

- Scorpius para quieto um segundo por favor - dizia Astoria impaciente.

- Não dá mãe, amanhã vamos conhecer o Beco Diagonal, vai ser o melhor dia da minha vida!!!

- Você disse a mesma coisa quando sua carta de Hogwarts chegou - seu pai Draco entrou na conversa.

- Eu sei eu sei sou um pouco dramático. - respondeu Scorpius

- Pouco? A.T.A - Draco disse debochado.

- Ta ja chega, venham jantar que a comida vai esfriar. - Astoria dizia preocupada.

-- Na manhã seguinte --

_Scorpius on_

   Ao ouvir o toque do despertador, eu acordei com um sorriso no rosto, finalmente eu ia conhecer o tão famoso Beco Diagonal, iria comprar minha primeira varinha e uma coruja, eu ja até escolhi seu nome, será Donatello, eu vi esse nome em um programa de TV trouxa.

   Me levantei e fui direto tomar o café da manhã, minha mãe ja me esperava na cozinha.

- Como você sabia que eu ia acordar mais cedo hoje? - indaguei

- Você sempre faz isso quando acha uma ocasião especial.

- Você me conhece melhor que ninguém

_Narradora on_

   Depois de se arrumar, a familia Malfoy, se preparou para ir ao tão sonhado (pelo menos para Scorpius) Beco Diaginal.

Paixão RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora