- A Voz Misteriosa -

1.2K 110 27
                                    

-- Rose on --

   Eu estava me dirigindo ao balanço do jardim que Scar havia me apresentado, quando senti que alguém estava por perto, mas eu não conseguia ver ninguém, então corri para trás de uma árvore e me escondi.

   Logo pude escutar uma voz, mas não conseguia entender o que ela dizia, pois estava muito longe, só percebi que vinha de uma mulher.

   De repente, a misteriosa mulher começou a se aproximar e então ouvi ela dizer:

- Eu sei, eu sei, ja entendi, mas da próxima vez não irei falhar, matarei a ruiva!

   Ao ouvir aquilo, meu coração gelou e prendi a respiração para que a dona da voz não me notasse ali. E graças a Merlin, não demorou muito para ela ir embora.

-- Alvo on --

   Scorpius e eu estavamos saindo do dormitório, quando nos deparamos com a Rose, mas ela estava pálida e andava mais rápido que o normal.

- Ei, Rose você está bem? - eu perguntei

- Tô, só presiso descansar um pouco - ela respondeu com uma cara assustada que não me convenceu.

_No Diário_

   Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu, em uma hora eu estava andando tranquilamente, e em questão de minutos, me deparo com a possível assassina da minha prima.
   Realmente querem me matar, mas por que? O que eu fiz de errado? De quem era aquela misteriosa voz?

   Depois de desabafar com meu diário, resolvi me deitar, e fiquei um bom tempo pensando em tudo o que presenciei até pegar no sono.

...........




Paixão RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora