-- Rose on -- _no diário_
Querido diário
Sei que faz muito tempo que não escrevo aqui, e quando digo muito tempo não estou brincando, logo vou fazer 16 anos e... Uau muita coisa aconteceu desde a última vez.
Para começar tenho que falar do que aconteceu quando eu cheguei na sala da Minerva ainda no meu segundo ano. Obviamente meus pais ja estavam sabendo de toda a história e assim que me viram me abraçaram fortemente.
Eles também me contaram sobre a Eliza, realmente estavam querendo adotá-la, mas sabiam que não iam dar conta de duas crianças e de suas carreiras ao mesmo tempo, então tiveram que abandonar o processo de adoção dela. Eles não faziam ideia de que ela sabia sobre tudo isso, seria mais fácil se ela não soubesse.
Após um longo tempo de conversa entre meus amigos e nossos pais, concordamos em não esconder coisas importantes assim dos adultos, e claro que estávamos de castigo pelo resto do ano.
No dia seguinte lembro que Scorpius veio falar comigo, ele disse que tudo o que a Vicky havia dito era mentira e que ficou muito mal quando parei de falar com ele. Eu disse que isso foi uma besteira minha e que não importava mais, pois eu sabia que ele sempre estaria ali comigo.
............
No meu terceiro ano entrei para o time de Quadribol da grifinória como artilheira, enquanto James era o capitão e batedor. Scar também era o artilheiro da sonserina e Kristal passou no teste para apanhadora da corvinal, Alvo e Eric não eram muito fãs do esporte então geralmente ficavam torcendo das arquibancadas mesmo.
Scorpius e eu sempre competiamos, agora não só nas aulas como também nos treinos e jogos dos nossos times..............
Posso afirmar que o meu quinto ano foi o mais agitado, porque além de estudar muito para os N.O.M.S eu também entrava em várias encrencas com meus primos, Scar, Kristal e Eric. Uma vez até pegamos detenção, mas até isso com eles foi divertido.Isso porque o James nos convenceu de que deviamos nos aventurar, ja que segundo ele "seria o último ano que estaria aqui para a infelicidade de todos", tenho certeza que o zelador Filch discordaria disso...
Eu fui nomeada monitora, e claro que o Scorpius também, e bem tivemos que passar ainda mais tempo juntos do que ja passávamos antes.
Com o quadribol, as provas chegando e ainda sendo uma monitora, eu estava ficando muito sobrecarrega devo admitir e em uma das patrulhas dos corredores acabei surtando. Eu comecei a chorar achando que não era boa o suficiente pra tudo isso, e o Scar me viu sentada no fim do corredor...
" - Rose você ta bem? - Eu disse a ele o que sentia e ele se agachou e me abraçou - Você sabe que não presisa lidar com tudo sozinha não é? Estou aqui pra você, não importa o que presisar, eu to aqui "
A partir desse dia nós começamos a estudar juntos, e foi muito mais divertido, não sei como ele fazia isso. Conseguia ser calmo e confiante ao mesmo tempo, eu amo isso nele. Não, eu amo ele.
Pelas barbas de Merlin, eu realmente amo o Scorpius Malfoy.
.............
-- Scorpius on --Hoje será o dia de fazer o N.O.M.S, eu havia estudado com a Rose o mês inteiro, a gente vai mandar bem. Ela é tão esperta e tem um sorriso tão bonito...
- Ei cara ta babando por que? - Alvo me perguntou, eu havia esquecido totalmente que ele estava aqui
- Hã nada, só tava lembrando que hoje tem N.O.M.S e o resultado pode definir o resto de nossas vidas, mas sem pressão.
No fim das provas eu fiquei mais tranquilo, acredito que me saí bem na prova escrita mas tenho certeza que pronunciei um feitiço errado na prova prática.
Eu fui arrumar meu malão quando vi o onióculos que Rose me deu no quarto ano, quando me machuquei e não pude jogar o jogo contra a grifinória, lembro dela dizendo que era pra eu ver ela arrasando com a sonserina de longe e poder dar replay nela fazendo vários gols.
Coloquei o onióculos e a vi marcando um gol, ela sorriu e acenou na lembrança, fiquei revendo essa cena várias vezes, ela é tão incrível.
-- Narradora on --
Rose terminou suas provas e estava confiante, o que mais a deixava ansiosa mesmo era um garoto loiro de sobrenome Malfoy. Ela estava decidida a falar com ele, não queria cometer os erros dos pais de enrolar tanto tempo para se declarar, ela enrolou bastante, mas ainda sim foi menos que Rony e Hermione.
Scorpius estava no gramado esperando os amigos, e ela não pensou muito, só foi até la e respirou fundo
- Rose eu gosto de você, mais do que como amigos, eu realmente amo você - Ele disse a deixando surpresa porém muito feliz - percebi isso quando estava arrumando meu malão e vi você no onióculos, seu sorriso, sua esperteza, tudo em você me encanta. - ele estava muito corado e com um braço na nuca meio sem jeito.
Ela se aproximou e pegou suas mãos
- Scar eu também te amo - o garoto sorriu e ainda vermelhos os dois se beijaram, um beijo calmo e doce, que fez ambos se sentirem nas nuvens e se afastaram ainda sorrindo.
Mais tarde na estação 9 3/4
Quando Scorpius Malfoy e Rose Granger-Weasley desceram no trem de mãos dadas, todos os familiares perceberam a felicidade do casal, e não ficaram nada surpresos afinal eles realmente eram perfeitos um pro outro e todos ja sabiam disso, menos eles mesmos. ❤
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantasíaRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...