-- Rose on --
As coisas se seguiram normalmente depois do natal, exceto por um fato: meu pai não odiava mais os Malfoy's, eu mesmo nunca entendi o porquê dele ser tão rígido quanto a esse assunto.
Em Hogwarts, os alunos fizeram os exames de fim de ano, e para minha infelicidade eu não fui a única a tirar as maiores notas, ja que Scorpius conseguiu o mesmo feito. Alvo passou com notas regulares e Jay passou raspando (não estou surpresa).
Ja estávamos com as malas feitas para retornar a nossas casas, só faltava o banquete e o anúncio de quem vencera a taça das casas (que pelos meus cálculos fora a Sonserina).
- Na Plataforma 9 3/4 -- Vamos logo Rose! Não sei porque você sempre traz tantas malas
- James, eu ja expliquei, os meus livros requerem cuidados especiais. - falei revirando os olhos
- Mas uma mala inteira separada só para eles? Você só pode estar brincando!
- Ei criancinhas da pra parar de discutir? Se fizerem essa proeza dou um pirulito para cada um. - Al disse perdendo a paciência.
- Ele está certo, nossos pais ja devem estar esperando a horas la fora. Rose pega logo essas malas. - Kristal interviu.
- Ta legal, mas eu vou cobrar aquele pirulito - eu disse dando um sorriso cínico pro Alvo.
Ao sairmos do Expresso De Hogwarts vimos nossas famílias, que pareciam aflitas de tanto esperar.
Scorpius, que estranhamente ficara calado o caminho inteiro, se despediu de todos com um simples "tchau", saiu em direção a seus pais e foi embora.
Kristal também não demorou muito a ir, e só sobraram meus primos, Eric, eu e alguns outros alunos.
- Até que em fim as princesas apareceram - Lilu disse fazendo os demais rirem.
- Não é minha culpa se Rose leva tantas malas. - Jay tornou a reclamar.
- Não vamos começar com isso de novo! - Al falou com a mão na testa.
- Ta bom crianças, vamos logo - meu pai falou carregando as outras duas malas que eu levei (ok, talvez eu exagerasse um pouquinho)
- Vão indo na frente, só vou guardar minha varinha - falei e após eles saírem Vicky apareceu na minha frente.
- Ei esquisitinha, você é amiga do Scorpius não é? Avisa ele que eu to querendo repetir a sessão de estudos particular no ano que vem. Bye - a garota disse e saiu me deixando ali sem entender nada.
Será que era por isso que o Malfoy tava estranho? Bom eu não imaginava que ele e a Vicky estudavam juntos.
...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Rebelde
FantezieRose Granger-Weasley sempre foi muito bondosa, mas após perder sua melhor amiga e também prima Dominique Weasley, ficou fria e amarga. Scorpius Malfoy sempre foi uma ótima pessoa, mesmo sofrendo preconceito por seu pai ser um ex comensal, gostava de...