Capt.4 - The drugstore

40 3 0
                                    

*Michonne*

- o que que as Madames estão fazendo aí até agora? o povo está com sede!- digo esperando na porta.

- a é nós esquecemos.

Nós caminhamos até a quadra...

- toma gente- diz Glenn entregando os dois copos.

- valeu!

- mais que demora hein.
- fala Daryl colocando o copo na boca.

- gente tenho que falar com vocês... os suprimentos estão acabando, e nós precisamos de armas.- falo rápido.

- nós temos que sair.- fala Enid.

- mas é muito perigoso!- diz Maggie.

- mas nós precisamos.- Enid continua.

- tá, mas como?- Maggie sede.

- as professoras deixaram os carros delas aqui.- falo

- Nós não sabemos dirigir!- diz Enid com cara de deboche

- eu sei!- diz Daryl convencido.

- você não vai vir junto, nós acabamos de conhecer vocês!- digo já decidida.

- mas eu quero ajudar.

- Eu também, eu vou junto!- disse Carl

- mas...

- sem "mas", vocês estão ajudando a gente, nós só queremos retribuir o favor.- fala Daryl com um pequeno sorriso.

- O que vocês acham?- pergunto

- tá, pode ser.- disse Enid.

- só tomem cuidado.- fala Maggie preocupada.

- OK, cuide bem da nossa "casa" enquanto estivermos fora.- Enid fala a abraçando.

*Enid*

Fomos todos a garagem onde se encontravam os carros, olhamos para ver qual tinha mais combustível, e acabamos pegando um Gol prata, adentramos o carro com apenas algumas facas e água.

- do que vocês precisam?- pergunta Carl.

- armas de fogo e remédios.- respondo.

- Tenho uma ideia de onde ir.- fala Daryl, pegando a chave.

Daryl deu a partida no carro que roncou por estar há um tempo sem uso, e os outros que iam ficar na escola abriram o portão para nossa passagem. Se encontrava, Daryl e Mich na frente e eu e Carl atrás, estranhos que se acabaram de conhecer confiando suas vidas um nos outros. Conforme nós íamos saindo do terreno da escola, nossos corações iam apertando ao ver as ruas devastadas, carros batidos, coisas jogadas e corpos no chão.

- para onde nós vamos?- pergunto interessada

- tem uma delegacia aqui perto, deve ter armas, e lá do lado tem uma farmácia.

- As ruas estão cada vez piores.- comenta Carl.

- é triste ver isso.- Mich completa.

Continuamos no carro uns 15 minutos até que parou...

- teremos que ir andando, a partir daqui o carro não passa.- Daryl fala desligando o carro.

A rua estava cheia de destroços, andamos uns 5 minutos e chegamos.

- é aqui! Vamos acelerar o processo, não façam barulho, Michonne você vem comigo pegar as armas e Enid você vai com o Carl na farmácia.

- Tá- dizemos em uníssono.

A farmácia era do lado da delegacia.

- fica aqui fora, eu vou lá dentro ver se tem algum Walker, e depois você entra.- Carl disse para mim.

- não, eu vou junto!- falo.

- Alguém tem que ficar aqui fora de vigia.

- Então, fica você!

- eu só quero te proteger.

- eu sei me proteger sozinha.

- por favor, fica aqui.

- eu quero ir jun...

Em um movimento rápido, ele pega meu rosto e me beija, um beijo doce e lento.

Tive um sentimento que nunca tive antes, eu não podia gostar dele, eu acabei de conhecê-lo, ele desencostou nossos lábios e sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive um sentimento que nunca tive antes, eu não podia gostar dele, eu acabei de conhecê-lo, ele desencostou nossos lábios e sorriu.

- fica aqui fora por favor, me preocupo com você.

- tá - respondo sem entender nada do que aconteceu.

Ele entra na farmácia, faz uma ronda, e fala para mim entrar, eu pego uma sacola, e vou pegando tudo o possível.

Depois que a sacola já estava cheia, ele comenta.

- pronto, acho que tá bom.

- é tá bom...- completo.

- Então vamos - ele diz me estendendo a mão. E eu a agarro.

Nós fomos até a porta da delegacia, esperar os dois.

***

Eai gente, primeira evidência de um romance aí em?! meu Carnid é lindo de mais!

Aí aí essa farmácia, safadinhos.

(Este capt é o ponto de vista da Enid na Farmácia.)

Espero que tenham gostado bjs de luz💖

O que acham de ter hot na fic?

Just Surviving It Isn't LivingOnde histórias criam vida. Descubra agora