Capt.2 - presentation

56 4 0
                                    

*Enid*

-Eles são uma gracinha- Maggie diz em nossos ouvidos.

Damos uma risada abafada, e continuamos.

-Bom, vamos apresentar vocês aos outros...- falo

Caminhamos até a quadra onde todos se encontravam.

-Nosso grupo tem 7 pessoas, quer dizer agora tem 10- digo sorrindo.

-Aquela é a Rosita, aquele o Abraham, a Tara, e aquele o Rick- Michonne disse apontando para cada um. Que ainda não tinham visto nossa presença no local.

-PESSOAL VENHAM AQUI- Maggie fala  gritando.

Todos correm até nós com caras de dúvida.

-queremos apresentar a vocês, os novos integrantes, os nomes deles são...
quer dizer qual o nome de vocês mesmo? Nós contamos a nossa história para vocês, mas vocês não contaram nada de como chegaram aqui- digo com semblante de dúvida

-bom... meu nome é Daryl, o dele é Carl, e o dele é Glenn.- disse um garoto alto de cabelos morenos, que apontava para os dois garotos que o acompanhavam, q eram altos assim como ele, um deles tinha cara de asiático, e o outro, tinha um cabelo na altura dos ombros, sardas e lindos olhos azuis.

-Nós também estávamos na escola, quando tudo aconteceu, mas ao contrário de vocês nós saímos. Nós quase morremos várias vezes, invadiamos casas, e passávamos a noite nelas, sempre estávamos em movimento. Até que chegamos aqui...- disse o garoto de olhos azuis, que se chamava Carl.

-só isso?- disse Michonne de modo sarcástico.

-Vocês Fizeram as perguntas para eles? -Abraham fala pela primeira vez.

- não, faz agora Enid- Maggie diz com tom autoritário. E eu a obedeço.

- quantos zumbis vocês mataram?- pergunto

-quê, como assim?- disse o garoto asiático, tal nome era Glenn

- isso mesmo que vocês escutaram!- Maggie fala já perdendo a paciência

- eu não sei, talvez uma dúzia.- fala Carl

- quantas pessoas vocês já mataram? -pergunto esperando uma resposta

Um silêncio é ecoado pelo lugar.

- uma!- Daryl diz com vergonha.

- por quê?- pergunto séria.

- ele tentou matar a gente.- Carl fala

- todos nós já fizemos coisas ruins, mas não pisem na bola com a gente.- digo sincera

- não iremos! -disseram os garotos

Just Surviving It Isn't LivingOnde histórias criam vida. Descubra agora