*Mich*
-vocês são idiotas? - pergunto irritada.
- Mich calma!- diz Maggie se aproximando.
- CALMA? A gente está na porra de um apocalipse, vocês deixam uma garota mordida entrar, faz uma roda em volta dela, e começa a rezar? Qual o problema de vocês?- cuspo as palavras, ainda sentada.
Tento me levantar, mas não consigo por causa das condições da minha perna.
-Vem, eu te ajudo!- Daryl diz estendendo a mão em minha direção.
-quem foi o merda que deixou esse "negócio" entrar?- pergunto brava.
*todos apontam para o Rick.*
- seus X9.- Rick diz emburrado.
- VOCÊ TEM O QUÊ NA CABEÇA? EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA!- digo Tentando ir para cima dele. quando alguém me segura.
- calma cara, certeza que ele não fez isso por querer. - Daryl fala me segurando.
- na verdade foi meio que por querer foi mal.- diz Rick sincero.
- vai se fuder, seu filho da mãe- falo entre dentes. Me viro e saio mancando, vou em direção ao meu "quarto" que também era da Enid e da Maggie e me sento no colchonete.
-quer que eu veja se o Carl tem um calmante?- Daryl diz escorado na porta do quarto.
- ha ha!- rio irônicamente.
-sua perna está melhor?
-ainda dói...
-Depois peço pro Glenn vir fazer um curativo.- ele fala.
Começo a chorar do nada! MERDA... TPM.
- você tá bem? Ele pergunta.
- cara eu quase morri, mas tirando isso tô ótima!- falo sarcasticamente (como sempre)
-quem diria que a durona que acabou de quase quebrar a cara de um muleke de 1,80 está chorando agora.
- cala a boca- digo rindo.
-agora você já confia em mim? Quer dizer né, depois de tudo que a gente passou hoje você deve pelo menos ir com a minha cara.
- não... mas você é até que legal!- falo sorrindo.
- bom saber... - rimos.
***
Oie, faz tempo que não posto, desculpinha babys.
Bom... eai? Estão gostando? O quê estão achando dessa amizade nova? (vai ser só amizade mesmo kk).
Espero que vcs estejam gostando, e continuem lendo. Pq a história tá ficando muito boa e tem um desfecho lindo.
Talvez tenha 2° temporada hihi.
Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Surviving It Isn't Living
Teen FictionUm dia normal, como qualquer outro. Até que tudo muda, e nosso mundo vira de cabeça para baixo. Agora é tudo questão de sobrevivência, você não consegue mais sobreviver sendo o mocinho. Não é mais uma democracia, o mundo é deles agora, nós só vivemo...