*Michonne*
- é aqui vamos acelerar o processo não façam barulho Mich você vem comigo pegar as armas e Enid você vai com o Carl na farmácia.
- tá- dizemos em uníssono.
Nós fomos até a delegacia que se encontrava trancada.
Daryl pegou uma pá que estava no chão, e fez pressão contra a porta, abrindo a mesma; entramos com as facas em posição e começamos a andar por um longo corredor.
- porque você me escolheu para vir com você?- pergunto
- o Carl queria ficar sozinho com a Enid, e você também é mais forte.
- Humm.
- entra aqui!- ele manda, e eu obedeço.
Nós entramos, era uma sala, tinha várias prateleiras cheias de armas, desde pequenas pistolas, até enormes fuzis. Fiquei assustada ao ver aquele tanto de armamento. Daryl se agachou e pegou quatro sacolas de pano me dando duas.
- pegue tudo que conseguir, e tome cuidado. - ele fala.
- tá
Eu fui para um lado e Daryl para outro. Começei a andar e pegar cada arma que eu via, até que minhas duas sacolas estavam cheias. No final de uma das Prateleiras, bem no fundo. Havia uma metralhadora, eu precisava daquela, enfiei minha mão lá no fundo, e agarrei a mesma, a puxei mas ela não veio até mim. Ela era muito grande, mas não desiste, continue a puxá-la cada vez mais forte, até que ela saiu. Fiquei feliz, mas foi por pouco tempo, quando olho para o lado, a prateleira onde a arma se encontrava, estava desmoronando. Caindo por cima de mim, e me chocando contra o chão, grito de dor, e Daryl vem ao meu alcance.
- ai que merda!- ele diz correndo até mim.
Com esforço, ele levanta a prateleira e me ajuda a levantar, que por pouco não vou ao chão de novo, pelo meu pé; ele tinha deslocado.
- vem eu te ajudo- diz me pegando pela cintura.
- obrigada.- falo com dificuldade.
Nós caminhamos até a porta de entrada. Daryl se encontrava comigo em uma mão, e na outra 4 sacolas cheias de armas, ele era surpreendente mente forte, eu ainda não confiava nele, mas hoje foi um bom começo.
Quando chegamos na porta, encontramos Carl e Enid, que estavam... de mãos dadas?
Enid vê o meu estado, e vem correndo até mim.
- O que foi? - diz ela preocupada.
- não foi nada, eu tô bem.- digo mentindo, não queria preocupala.
- uma prateleira, caiu em cima dela.- explica Daryl.
- meu deus!- ela fala já preocupada.
- Glenn pode ajudar você, quando chegarmos na escola.- Carl diz.
- como assim?- pergunto
- ele fazia curso de medicina.- responde Carl.
- gente nós precisamos ir, já vai escurecer.- fala Daryl
Fomos até o carro e começamos a seguir o rumo, em 15 minutos, já nos encontrávamos no portão da escola. Tara que estava de vigia, o abriu para nós.
- vocês têm que ver uma coisa!-ela fala
Nós fomos até uma sala, aonde todos se encontravam em um círculo, menos Glenn.
- o que está acontecendo aqui?- eu pergunto.
Eles abriram o círculo, e nós vimos uma garota deitada no chão.
Nos aproximamos e percebemos que ela não estava mais entre nós, ela tinha morrido, estava com uma mordida de Walker, na região do pescoço.
Nós sentamos junto com os outros e simplesmente começamos a rezar, como se fosse resolver algo. Eu desde criança não sou muito religiosa, então enquanto, estavam todos rezando de olhos fechados, eu apenas acompanhei a reza com a boca.
Até que... a menina que estava MORTA. Abre os olhos. Dou um pulo para trás e falo bem baixo.
- gente, gente, tem alguma coisa de errado.
A menina começa a se mexer mais.
- gente, gentee- dessa vez falo mais alto.
- shiuu! Não interrompe!- Maggie fala brava.
A menina começa a se levantar.
- O GENTEEE - digo já aos prantos.
Todos abrem os olhos, eu saco minha arma e começo a atirar, mesmo não sabendo. Acerto primeiro no peito, depois no ombro, e depois na barriga. Até que Daryl saca sua arma e atira na cabeça.
- VOCÊS NÃO SABEM QUE TEM QUE ACERTAR NA CABEÇA??- diz Daryl gritando.
***
Oie, bom nesse capítulo o grupo faz uma descoberta muito importante, quem é mordido se transforma. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Eai vcs acham que Michonne e Daryl vão virar um casal? continuem lendo e vcs saberam.
(Nesse capítulo mostra o ponto de vista da Michonne, na delegacia.)
Eu prometo que vou postar mais.
IMPORTANTE: Se você está lendo desde o começo, recomendo que leiam, tudo de novo os nomes dos personagens, foram mudados.
Bjs de luz pra todos vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Surviving It Isn't Living
Teen FictionUm dia normal, como qualquer outro. Até que tudo muda, e nosso mundo vira de cabeça para baixo. Agora é tudo questão de sobrevivência, você não consegue mais sobreviver sendo o mocinho. Não é mais uma democracia, o mundo é deles agora, nós só vivemo...