Algumas horas antes...
*Maggie*
Eles tinham acabado de sair para buscar suprimentos, ficamos eu, Glenn, Abraham, Tara, Rick e Rosita na escola os esperando.
Cada um foi para seu lado fazer o que tinham que fazer, eu e Glenn fomos para dentro da escola e sentamos em um sofá aonde era a diretoria.
Eu até que achei ele interessante, ele parecia ser um cara legal, além de ser um gato, com aquela carinha de asiático e lindos cabelos pretos.
-Eai vc é japonês ou o quê?- pergunto rindo.
Ele ri e responde- sou coreano!
- Ata desculpa- falo corando.
- mas então... Me conta mais sobre você- diz enteressado.
- além de que eu fui salva por meus amigos e agora estou tendo que tomar cuidado com cada passo que eu dou, porque agora é tudo questão de sobrevivência?- digo irônicamente.
- sim, além disso... Quer dizer, quero saber como você era antes dessa desgraça acontecer.- diz tentando sorrir.
- ah você sabe... eu era uma adolescente normal, ia para festas com a Enid e a Mich.
Enid era aqui ficava sóbria e cuidava da Mich- digo sorrindo, me lembrando de quando tinha uma vida normal.- e você?
- eu?
- sim! Enid era a sóbria, Mich a bêbada e você?
- não é querendo me gabar, mas eu era a pegadora.
- a pegadora?- pergunta rindo.
- Lógico ué, não vê que eu sou a mais gata? Pergunto em tom de brincadeira.
-Realmente- responde baixo.
- O que? - pergunto, mesmo entendo o que ele disse, só para ver se era verdade mesmo.
-Ahm...- disse meio desajeitado. Quando ouvimos algumas batidas no portão e gritos por socorro.
Levantei rapidamente e peguei minha faca.
-NÃO ABRAM!- grito.
Era tarde de mais, Rick já estavam abrindo o portão.
Era uma menina, ela estava muito pálida e tinha cabelos castanhos, ela entrou e caiu no chão desacordada. Glenn foi até a moça e eu fiz o mesmo.
Cheguei perto dela e vi um pouco de sangue em seu braço, quando fui toca-lá para virar o seu corpo, para ver se era uma mordida. Alguém me puxa bruscamente.
-cuidado não toque nela- diz Glenn preocupado.
Parei e fiquei olhando a garota quando escuto uma voz ao meu lado, me viro e vejo outra Menina, dessa vez viva, chorando.
Xxx- por favor me ajuda, minha amiga foi mordida.
-Não podemos fazer mais nada, ela está morta!- disse Glenn fazendo a garota ao meu lado chorar mais ainda.
- Levem a garota mordida lá para dentro iremos achar um jeito de enterrala- ordeno aos outros- e você menina, entra, vamos dar um jeito nesse pé, ele tá bem feio- digo apontando ao pé da menina que estava enfaixado.
- pode deixar comigo eu fazia curso de medicina.- disse Glenn.
Entramos de novo para a escola, acompanhei Glenn e a garota até uma sala, na qual que se sujassem não teria problema.
-bom... podem ficar aqui, quando o resto do grupo chegar desidiremos sobre a garota, certeza que você da conta não precisa de ajuda? - digo diretamente a Glenn.
- pode deixar, vai lá.
Sai da sala, e fui direto a outra aonde todos estavam, entrei e me sentei junto com eles.
ouvimos barulho de carro do lado de fora, eles tinham chegado.
***
Eai? Quem vcs acham que são as garotas que chegaram? (no caso a que sobrou) kk(Esse capt é o ponto de vista da Maggie na escola)
Vcs acham que a Maggie e o Glenn vão ser um casal na fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Surviving It Isn't Living
Teen FictionUm dia normal, como qualquer outro. Até que tudo muda, e nosso mundo vira de cabeça para baixo. Agora é tudo questão de sobrevivência, você não consegue mais sobreviver sendo o mocinho. Não é mais uma democracia, o mundo é deles agora, nós só vivemo...