Maggie- Era um dia normal, como qualquer outro, até que aconteceu...
Enid- ...aconteceu, e mudou tudo e todos em nossa volta...
Michonne- E tudo começou, durante a aula.
Maggie- Ouvimos o alarme da escola ecoar por todo o local, as pessoas vinham correndo pelos corredores.
Enid- Todos estavam desesperados, olhamos pela janela e vimos... vimos uma multidão de pessoas, caminhando lentamente até a nossa escola, que ainda estava em prantos pelo alarme e os gritos.
Michonne- bem que podiam ser pessoas, eram mortos vivos, Walkers como nós chamamos.
Maggie- foi tudo tão rápido, nós fomos puxadas para trás pelos nossos amigos que já estavam em desespero.
Enid- neste meio tempo as pessoas começaram a evacuar a escola, nós nos acalmamos e pensamos em um plano, se saíssemos morreríamos, estava infestado lá fora.
Michonne- nós olhamos de novo pela janela, e vimos as pessoas sendo devoradas
Maggie- decidimos então ficar na escola, tem muros é um bom lugar para começar.
Enid- só que não pensamos que se as pessoas estavam saindo, os Walkers estariam entrando.
Michonne- olhamos para o portão de entrada, havia Walkers por toda parte, era impossível sair de lá.
Maggie- trancamos a porta e ficamos em silêncio, pensando no que iríamos fazer nós todos tentamos manter a nossa sanidade.
Enid- menos uma pessoa que conhecemos, ela se chamava Lori ela ficou em choque com a situação, começou a tremer, gritar e nos atacar.
Michonne- nós não queríamos mas tivemos que fazer...
Maggie- se ela continuasse conosco, ela iria nos matar...
Enid- conforme ela ia gritando os Walkers iam chegando na porta.
Michonne- ela começou a me atacar, feito um cão com raiva.
Maggie- os Walkers estavam na porta...
Enid- ...e tivemos que fazer.
Maggie- abrimos a porta, e a Michonne a jogou.
Michonne- ela caiu no chão, aquelas coisas morderam ela no braço, e ela saiu correndo para fora da escola com todos os Walkers atrás dela.
Enid- temos que admitir que se não fosse por ela, não estaríamos aqui, até hoje não sabemos se ela sobreviveu.
Maggie- acho que não... já se passaram umas duas semanas que tudo aconteceu.
Enid- desde então estamos vivendo com as sobras da escola, e as coisas que o resto dos alunos deixaram para trás.
Michonne- não saímos daqui até agora, não sabemos como "eles" funcionam.
Maggie-temos várias ideias do que fazer com a escola, para que ela possa se tornar um lugar mais habitável, mas precisamos de ajuda...
Michonne- e foi assim que tudo começou para nós. Entenderam?
Xxx- entendemos!
Xxx- e vamos ajudar vocês a transformar este lugar em um lar.
Enid- bem-vindos ao grupo!
Xxx- foi bom a gente ter chegado aqui, e vocês não iram se arrepender de ter nos aceitado.
Maggie- eu sei que nao iremos- ela diz piscando...
***
(Criei essa fic, apenas por diversão, espero que gostem!)
Este capítulo foi apenas para vcs entenderem, como tudo começou para eles, a história de verdade começa no próximo.
p.s1- vejam o trailer, está muito legal e ajuda a entender um pouco sobre a história.
P.s2 - todos os personagens tem 16/17 anos. Eu sei que é difícil imaginar eles na adolescência kk, mas fassam um esforsinho, a fic está muito legal.
Bjs de luz💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Surviving It Isn't Living
Teen FictionUm dia normal, como qualquer outro. Até que tudo muda, e nosso mundo vira de cabeça para baixo. Agora é tudo questão de sobrevivência, você não consegue mais sobreviver sendo o mocinho. Não é mais uma democracia, o mundo é deles agora, nós só vivemo...