NÍCOLAS PETTERSONM
ulheres, mulheres e mulheres. Todas querendo uma chance de me prender a elas. Patéticas, todas patéticas.
Mal sabem elas que eu, Nicolás patterson jamais será preso a uma mulher como elas. A mulher que me prender, ela, sim, vai ter a mim por completo só para ela. Vou amá-la e respeita-lá sempre.Nesse momento, estou no meu apartamento com uma. Alice, uma loira linda, admito.
Mas se acha demais, acha que tem poder sobre mim. Sinto vontade de rir. Como eu disse, mulheres bobinhas.Eu a fodo. E só isso. Enquanto ela liberar para mim eu vou comer ela, e só isso.
Não me leve a mal, ela não "reclama" de ser mais uma das muito putas que passam pela minha cama.
Mas não minha cama mesmo, em minha casa não levo ninguém! A única mulher que irá dormir na minha cama será a futura Srt° Patterson, mãe dos meus filhos e minha dona. Mas, enquanto ela não aparece, eu trago essas outras mulheres para um apartamento no centro de Nova Iorque.— No que tanto pensa, meu amor?_ Alice pergunta virando para me beijar mas desvio.
Já vai começar com o grude dela!
— Nada da tua conta!
— Por que não deixa eu te beijar?
— Porque eu não beijo mulheres que eu fodo, como você!Eu nunca as beijava. Não sabia onde ou o que passou pela boca delas antes do meu pau.
— Mas amor, eu estou com você há tempos!_ Fala fazendo carinha de cachorro sem dono, e falhando miseravelmente._Eu só fico com você.
— E o que isso tem a ver?_pergunto olhando para ela erguendo uma sobrancelha.
— Que você e eu somos um casal!Soltei uma risada nasal, então levantei da cama, fui ao banheiro e tomei um banho rápido e lá mesmo vesti minhas roupas.
— Você não vai falar nada!?_perguntou levantando da cama enrolada no lençol.
Fui até o criado mudo, peguei minha carteira, tirei de lá 200 dólares e estendi a ela. A mesma ficou me encarando sem entender.
— Não vai pegar o dinheiro do seu programa?_ falei olhando sério para ela.
— Você está brincado com minha cara?_ perguntou com lágrimas nos olhos.Não é minha intenção tratá-la mal,porém, se ela acha que somos um casal, eu tenho que mostrá-las que não é bem assim. Tenho que mostrar que eu apenas quero sexo fácil.
— Escuta, você e eu em modo algum temos um relacionamento além da cama, entendeu!?_nesse momento ela já deixava algumas lágrimas cair. - perguntei se entendeu?
— S…sim.
— ótimo. Agora se veste, irei te levar para casa.Saí do quarto e fui até o barzinho da sala preparar um Uísque.
Hoje vai haver um evento na empresa onde sou dono com o meu pai.
Não estou muito a fim de ir, geralmente esses eventos são bem tediosos!
Terei que levar alguém comigo, até chamaria Alice, mas seria mais um motivo dela achar que temos algum envolvimento. Então irei chamar Catharina! Outra que eu apenas levo para cama, mas ao contrário de Alice ela sabe que não passa disso. Apenas sexo!— Vamos?_ Alice aparece já pronta. Apenas concordo com a cabeça.
Pego a chave do carro e vou rumo à porta, para fora do apartamento.
🔻🔺
No caminho até a casa dela não falamos nada. Completo silêncio. Sinto uma paz enorme.
Já de frente a casa dela, parei o carro e esperei ela descer.— É, eu fiquei sabendo que hoje iria ter um evento na Avali'Prais, e eu pensei que...
— Você pensou errado, eu já tenho companhia!_ a cortei antes que continuasse.
— Mas, eu pensei que...
— Pensou errado. Agora desse do meu carro que eu tenho que ir embora!_ falei sério olhando para ela.Ela suspirou e desceu.
Sai de lá indo direto para minha casa🔺🔻
Desci do meu carro e Jonh, meu motorista, levou o meu carro até a garagem.
Quando entrei de minha casa, o meu celular tocou:- Alô?
— Olá, Nícolas!_ era uma voz feminina do outro lado.
— Quem é?
— Fico magoada que não reconheça minha voz!
— Olha, eu não tenho tempo para bobagens de mulheres! Fale logo antes que eu desligue, merda!_ falei já sem paciência.
— Okay querido, aqui é Catherine!
— Catherine, o que você quer?Perguntei, mas já sabia o que poderia ser.
— Fiquei sabendo que vai ter um evento na Avali'Prais, É verdade?
— Sim, é! Era só isso?
— Já tem companhia?
— Bem, pensei que você já soubesse que iria comigo!?
— Ótimo! Estarei pronta às 20:30, tudo bem?
— Okay!
Finalizei a ligação.Quando iria subir as escadas para ir para meu quarto, vejo bem na minha frente Hannah, minha empregada gostosa que eu já fudi.
— Olá, Nic.
— Sr° Nicolas ou Sr° pertteson. Não é porque nós transamos que você tem essa intimidade, entendeu?!_ falei erguendo uma sobrancelha.
— Sim senhor...
— Ótimo. Alguém veio aqui ou ligou?
— Sua mãe ligou, e mandou perguntar se você já tinha feito o que ela mandou.
— Okay.Falei e comecei a subir as escadas.
Entrei e me joguei na minha cama. Meu celular voltou a tocar. E o nome "pai" pareceu:— Oi, Pai?
— Oi, meu filho. Tudo bem?
— Sim, pai, e com o senhor?
— Tô bem. Filho eu só liguei para pergunta se você vai aparecer no evento da Avali'Prais!?
— Bem, por mim eu nem iria odeio esses eventos, mas irei sim!_ ele suspirou, creio eu que aliviado.
— Que bom meu filho, sua presença é muito importante, você sabe!
— Sim, pai, eu sei. Por isso que estou indo!
— Okay filho. E antes que eu esqueça, sua mãe quer saber se você já arrumou uma nora para ela_ ele deu uma risada fraca e continuou- Nicolás, meu filho, eu concordo com sua mãe. Você já tem 26 anos, já tá na hora de me dar netos!Sempre o mesmo assunto.
Eles querem porque querem que eu case logo! Mas como eu disse, só irei casar quando eu encontrar a mulher certa para ser a mãe dos meus filhos e minha mulher. Quando ela não aparecer, vou só curtir mulheres.— Pai, não comece o senhor também. Eu _ fiquei calado por um tempo,_ eu ainda não achei a mulher certa!
— Mas filho, como você vai achar a mulher certa, se você só frequenta lugares errados!?
BEM, É ISSO PRIMEIRO CAPÍTULO NARRADO PELO NOSSO "MOCINHO"POR FAVOR VOTEM, AJUDA MUITOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obsessão Perfeita
RomanceSamantha Smithson estava noiva e convicta de seu amor por James. No entanto, tudo mudou quando Nicolás Peterson apareceu. Ele não tinha dúvidas de que ela pertenceria a ele, e o casamento que se aproximava em poucos meses não era um empecilho para s...