Capítulo 03

9.6K 536 129
                                    

SAMANTHA SMITHSON

Hoje vai acontece um evento na Avali'Prais, A mesma impressa que irei começa a trabalhar como assistente de Um dos chefões. Meu noivo, James Walters é sócio deles e com ajuda dele e do meu currículo que contêm várias utilidade úteis, consegue uma vaga como assistente em observação.

Não é nada fácil uma vaga na Avali'Prais a maior impressa do mundo!
Avali'Prais é uma empresa de quase tudo. Tipo tem jornalismo, gastronomia, moda, administração, entre outras coisas. Eles tem empresas de quase tudo!
Na qual vou trabalhar, são consultórios de psicologia, que é minha ária. Porém não vou trabalhar como estagiária e sim com assistente mesmo. Eles querem primeiro me avaliar.

James é um dos sócios mais importante da Avali'Prais. E se não fosse ele a me indicar não iria conseguir. Também tem meu currículo que, modéstia a parte é bem impressionante. Tenho cursos ótimos.

Falo: inglês, português, espanhol e francês perfeitamente.
Estou no último ano na faculdade de psicologia, e quero monta meu próprio escritório junto com meu melhor amigo Henrique.

Bem, sobre mim não tenho muita coisa a se falar.
Minha mãe morreu no meu parto e por anos meu pai me culpou. Mas essa face passou e hoje me dou bem com ele.
Meu pai é tudo que tenho e eu o amo muito.
N

ão somos ricos, mas temos uma boa condição financeira.
Estou noiva de James e vamos nós casar em 6 meses.
Eu amo ele e sei que ele também me ama.
Nós nos conhecemos por amigos em comum. E ele é muito maravilhoso! Namorado dos sonhos de qualquer garota. Ele é atencioso, gentil, amável, sincero e lindo. tem todas as qualidade necessárias para se apaixonar.
No começo eu achei que ele só queria me levar pra cama, mas me enganei!
Estamos namorando a 3 anos, e nós nunca passamos de beijos e carícias. Claro que algumas vezes tem algo a mais... Mas não passa disso, ainda sou virgem e combinamos que vamos fazer sexo só depois do casamento.
Ele me respeita muito, e eu a ele.


Agora voltando a realidade, estou no meu quarto terminado de me arruma para ir no evento.
Estou com um vestido, que para mim é perfeito. Ele é vermelho aveludado, com uma abertura na perna direita e um pequeno decote nos seios.

Quero passa boa impressão, afinal vou começa a trabalhar segunda levando em conta que hoje é sexta.

- Você está maravilhosa, Sam!_ Herique falou entrando no quarto nós moramos juntos, somos amigos desde a infância e sempre foi nosso sonho morar juntos! .- James vai baba mais ainda em você.
-Deixa de ser bobo!
- Bem, ele ta lá na sala te esperado.
-Okay, então já vou indo. você vai sair?_ Perguntei indo até ele.
- Acho que vou em uma boate com a Melly. _ Melly é uma garota que Henrique gosta, já eu, a detesto. Ela é muito metida e fresca.
-Rique, essa garota...
-Relaxa Sam. _ falou e me abraçou- vai lá que daqui a pouco James entra aqui por sua demora!
-Okay okay vou indo.
- Tchal Sam, e se divirta!
-obrigado. Você também.

Me despeço dele e segui para sala.
Vejo James sentado no sofá mexendo no célula. Finjo uma torcê e ele me olhou, sorrindo e levantando e vindo até mim. Me olhou dos pés a cabeça e sorriu. O sorriso que eu tanto amo.

- Meu amor, você está maravilhosa! _ falou e me deu um beijo.
- Obrigado, você também esta lindo!

E realmente estava lindo, com um terno cinza impecável.

-Você já está pronta, amor?
-Sim, só vou pegar minha bolsa e vamos, okay!?_ perguntei e ele apenas concordo com a cabeça.

Peguei a mesma e saimos indo para o estacionamento do prédio.
O caminho foi bem calmo e tranquilo.
James e eu conversava sobre os detalhes do casamento. Quem irimos convida, padrinhos, lua de mel... Essas coisas.

                     ❤️❤️❤️

Já em frente onde estava acontecendo a festa, James estacionou o carro e abriu a porta para mim. Me deu a mão e fomos para dentro.

Já tinha várias pessoas. Algumas dançando, outras bebendo e outras conversando, provavelmente sobre negócios. Eu acho esses eventos bem chatos, sempre que venho com James ele fica conversando sobre assuntos de negócios e sinceramente isso me entendia muito.
Fomos direto para uma meça, já reservada para nós.

-Você vai querer alguma bebida, Foguinho? _James me perguntou.
Foguinho, esse era como James me chamava por conta dos meus cabelos. No começo eu não gostava, mas acabei me acostumado e até achando engraçado.

-Não, não precisa_ sorri gentilmente para ele.
-okay, então vou pegar para mim! Já volto. _ falou me dando um beijo e saiu.

Fiquei olhando as pessoas que estavam presente alí. Todas tão elegantes, as mulheres então todas maravilhosas com seus vestidos impecável!

                  ❤️❤️❤️

Mais um capítulo pra vocês.
Por enquanto os capítulos vai ser pequenos mesmo. Com o tempo vai ficar maior. Não quero fazer uma história grande então...

Enfim:
Votem e cometem POR FAVOR!!

Uma Obsessão Perfeita  Onde histórias criam vida. Descubra agora