Nícolas a olhava sem desviar os olhos dos seus por nem um momento.
Ele estava encantado por sua beleza.
Nícolas não gostava muito de ruivas. Sua primeira ilusão amorosa foi uma ruiva e ele prometeu a se mesmo que não iria se envolve com ruivas. Mas sua promesa foi quebrada no momento que a viu. Promesa não tinha mais, Samantha seria sua sendo ruiva ou não."Que linda! Meu Deus!" Pensou, na verdade era só isso que passava em sua cabeça, o quão linda ela era, e o quão linda ela estava naquele vestido. E com certeza o quão linda ela seria sem aquele vestido.
Já Samantha olhava para ele sem entender o porquê de ele estar olhando tão intensamente para ela.
Olhava para os olhos azuis a sua frente um pouco constrangida. Não o conhecia, mas ele a olhava como se conhece-se ela por completo.
Ela queria sair dali, estava se sentido desconfortável com o homem a sua frente le olhando tão "estranhamente".
Para quebra o clima e sair logo dali decidiu fala algo;
-An.. Desculpe.. Por bem.. você sabe._ começou escolhendo as palavras certas- não foi minha intenção...
Ele a escutava tão encantado por sua voz. Para ele era como se escutasse um anjo. Ele estava encantado por sua voz, beleza, pelo seu corpo, pelo cabelo, por tudo dela.
-Sua blusa sujou_Samantha continuava- se quiser eu ajudo a limpa!?
Depois dela fala e acha que não iria receber resposta do mesmo, já estava desistindo e cogitando a ideia de sair daquele lugar. Mas seus pensamento foi interrompido pela voz grossa e intimidadora do mesmo.
-Você devia olhar por onde anda, não acha ruivinha!?_ Começou - Poderia ter se machucado.
-Eu estava distraída. Você quer ajuda? Para limpa a blusa?
-Eu gostaria muito mais que só uma ajuda sua pra limpa a minha blusa. _ falou olhando diretamente para ela. Olho no olho.Samantha interpretou que ele estava falando de outros meio de "ajuda", e achou aquilo muito constrangedor! Se James ouvisse isso... Pensou ela.
Porém, o que Samantha não sabia era que Nícolas não estava falando de "sexo", como a mesma tinha interpretado. Era algo mais intenso, como um futuro com ela ao seu lado...
- Bem, o que posso oferece é o dinheiro pelo estrago!
O vinho manchou a parte preta do terno que ele usava. Não era uma mancha que ficaria um "estrago" e nem foi tão grande. Mas Samantha tinha certeza que o terno em si custava uma fortuna!
Nícolas olhava para ela tão intensamente, que as bochechos de Samantha já estavam mais vermelhas que o habitual. O olhar dele a queimava como fogo. Parecia que ele sabia todos os seus segredos, e isso causava de certo incômodo nela. Mas não um incômodo ruim, era algo mais como se ele a vise nua através do vestido que ela estava. E estranhamente ela não se importava com isso, era apenas a sensação.
Samantha olhou para ele e se sentiu atraída pela beleza. Seus olhos azuis tão lindos, seus cabelos loiros e bem cuidados, sua barba impecável.
O terno marcava bem seu físico.
Ele é lindo! Pensou.
Se sentiu atraída de uma forma que não conseguia explicar. Mas achou que fosse normal. Ele é bonito, é normal se sentir assim. Pensou para si mesma.Logo mais atrás James procurava Samantha e quando a avistou conversado com outro homem ate então "desconhecido" pelo mesmo, suas feições mudaram. Até então estava preocupado com a mesma, agora era mais ciúmes.
Quanto mais se aproximava de ambos, mais enciumado ficava por começar a reconhecer o homem que estava conversando com sua noiva.
James sabia direitinho a fama de Nícolas. Sabia que ele amava uma boa transa e depois descarta as mulheres. Sabia que ele não média esforço para conseguir o que queria. E também sabia que se ele quisesse alguma coisa ele teria.-Como eu estava dizendo..._ Nícolas começou porém foi interrompido por James que chegou por trás de Samantha e a virou para ele dando um beijo. Para Samantha podia ser apenas um beijo normal, mas, não era. James, através daquele beijo, mandou um recado silencioso para Nícolas para que ele ficasse longe de Samantha.
-Amor! Estava te procurando. Você falou que iria no banheiro e não voltou mais_ James começou olhando para ela e desviando para Nícolas- Nícolas! Como vai?
James, não sabia, mas aparti do momento onde ele deu um beijo, até então em sua noiva, na frente de Nícolas como uma "ameça" de "fique longe dela"
Ele despertou um lado onde Nícolas faria tudo para ter Samantha com ele, para ter Samantha para ele e unicamente dele e não aceitaria menos. Claro, ele faria isso de qualquer forma, tendo James ou não.Não seria uma aposta ou algo assim. Na verdade nem o próprio Nícolas sabia direito o que estava acontecendo com seus sentimentos só sabia que a desejava e ansiava por ela, cada músculo, cada parte do seu corpo, cada célula, cada pedacinhos seu queria ter ela.
Samantha estava confusa com tudo que estava acontecendo, o clima entre os dois era notado de longe que não era dos melhores.
Não conhecia nem o homem a sua frente e muito menos o motivo que levava James a agir assim, tão possessivo.
A mão que James colocará ao redor da cintura dela estava forte e parecia que não iria solta tão cedo.E isso não passou despercebido por Nícolas o mesmo queria corta a mão de James fora.
James parecia querer intimidar Nícolas, e isso não passou despercebido por Samantha. Ela apercebeu como o noivo olhava para Nícolas.
Era um olhar de raiva ou ate mesmo de superioridade.Mas Samantha não entendeu o porquê dele agir assim. Levando em conta que a mesma achava ter certeza que o noivo também não conhecia o homem em que tinha esbarrado.
Mas James conhecia Nícolas e como foi dito ele também conhecia a fama do mesmo! E ele pode ver o olhar de Nícolas para sua noiva e não gostou nada.
Sabia que o olhar dele para ela era de desejo, admiração e isto de certa forma o incomodou.
⏺⏺⏺⭕⏺⏺⏺
Mais um capítuloooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obsessão Perfeita
RomanceSamantha Smithson estava noiva e convicta de seu amor por James. No entanto, tudo mudou quando Nicolás Peterson apareceu. Ele não tinha dúvidas de que ela pertenceria a ele, e o casamento que se aproximava em poucos meses não era um empecilho para s...