A frase "Não pode ser!" Se repetia na cabeça de Samantha freneticamente enquanto olhava Nicolás sentado em sua cadeira do outro lado da sala.
Ela não podia acreditar que ele era a pessoa com quem ia trabalhar. Tinha que ser engano, É um engano, pensou ela.- Então Samantha_ Sam olhou para Lusia desviando do olhar de Nicolás_- Esse é o senhor Nicolás Peterson! O vice presidente da Avali'Prais e agora seu chefe!
Samantha sentiu como se um buraco abrisse debaixo de seus pés. Ela não podia acreditar que ele fosse o seu chefe. Tem que ser brincadeira . Tinha que ser. Ela queria sair daquela sala o mais rápido possível, queria virar as costa e sai dali. Mas não oodia, ela sabia que não podia. Era sua grande chance, era uma oportunidade única trabalhar naquele lugar.
Nicolás não tirou os olhos de Samantha desde que ela entrou na sua sala.
Pensamentos sujos passavam por sua mente. De como ele queria foder ela naquela mesa a sua frente, por exemplo. Algum dia quem sabe...
Mas tinha que se conter, por enquanto. Ele sabia que ela tava assustada Apavorada talvez. Ele daria tempo a ela. Para se habituar e se acostumar com ele.-Vou deixar vocês a sós para conversarem_Lusia disse já na porta_ - se precisar de alguma coisa é só ir no RH, Sam. Até mais!
Lusia se retirou da sala e Samantha ficou olhando para a porta cogitando a ideia de fazer o mesmo.
- Sente-se!
Nicolás falou olhando com um olhar sério, mas podia notar um pouco de divertimento em sua voz. Bem pouco, mas ainda sim tinha.
Samantha engoliu em seco e foi caminhando vagarosamente até a cadeira que Nicolás aponto.- Escut..._ Sam começou mas Nicolás a interrompeu.
- Olá, ruivinha. É muito bom te ver aqui. E você está tão linda, meu bem.
- Escuta, Senhor pertenson, eu não sei o que está acontecendo e o porquê de você não me deixar em paz, mas olha só eu tenho um noivo e eu o amo.._Samantha mal terminou de fala e, em um pisca de olhos Nicolás estava em sua frente virando sua cadeira para ele se curvando em sua direção.
- Nunca mais repita isso! Escute bem, Nunca mais! Eu a proibo! Você será minha, só minha, PORRA!
Ele levantou e começou a andar de uma lado para outro com as mãos no cabelo. Sam estava encolida na cadeira, assustada.
Derrepende Nicolás parou e olhou fixamente para ela e se aproximou, pegou ela pelos braços e levantou ela fazendo ela ficar próxima dele.- Você não pode amar ele, você tem que ama a me! Diga que não ama ele, diga!_ a cada palavra ele a sacudia
- E..eu_ ela parou e inspiro ar - Eu sou completamente apaixonada por James! E o amo, e vamos nós casar em breve!Nicolás á soltou e cambaleou para trás como se tivesse levado um soco, e para ele realmente tinha. Escutar isso vindo dela era bem pior que levar um soco, talvez seria melhor até levar um tiro fo que ouvi isso, para ele.
Ele se virou para a mesa e deu um soco.
Sam pulou de susto. Ela estava assustada. Nicolás parecia um pouco pronto para mata qualquer um. E realmente mataria.- NÃO!_ Nicolás gritou e se virou para ela._ Escute, Samantha, te darei duas semanas para cancelar esse casamento!
- Eu não vou fazer isso!
Nicolás deu uma leve risada, mas com certeza não era porque achava graça.
- Você vai sim, e sabe porquê? _ Ele se aproximou e colocou uma mão no rosto dela_ porque caso não me obedeça, as consequências vão ser direcionadas para o seu pai!Nicolás sabia que isso podia ser baixo, Mas foda-se, eu a quero pra mim! E não importa o que eu tenho que fazer pra tê-la! Ela é minha!
Samantha o olhou confusa.
- Meu pai? O que meu pai tem haver?
-Sim, seu pai._ Nicolás falou calmamente_ Eu posso falir a empresa dele ou acaba com ela de vez em um estala de dedos! Não estou nem aí, quero você e usarei tudo que tenho para conseguir!
_ Você é louco! Eu vou embora daqui, eu não sou paga pra ouvi essas coisas.Sam deu alguns passos em direção a Porta, mas Nicolás foi mais rápido que ela e a pegou, Levantando ela do chão, a levou até sua mesa, botando ela sentada e ficando entre as pernas dela.
- Escute, minha princesa, eu quero você para mim! E eu não ligo de passar por cima de qualquer coisa para ter o que eu quero, e o que eu mais quero é você, e vou ter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obsessão Perfeita
RomanceSamantha Smithson estava noiva e convicta de seu amor por James. No entanto, tudo mudou quando Nicolás Peterson apareceu. Ele não tinha dúvidas de que ela pertenceria a ele, e o casamento que se aproximava em poucos meses não era um empecilho para s...