Capítulo 09

7.6K 426 38
                                    

SAMANTHA

Segunda feira finalmente chegou e eu estou muito ansiosa. Nervosa mesmo. Hoje começo na Avali'Prais.
Meu sonho desde que entrei na faculdade era trabalha lá. E hoje finalmente irei realiza-lo. Estou sorrindo de orelha a orelha. Sério. É a maior oportunidade da minha vida, Deus eu estou tão ansiosa. Eu vou trabalhar na maior impressa do país, e na sede principal. Parece um sonho.

Já estou de saída junto com Henrique. Ele esta indo para a faculdade e vou lê dá uma carona, já que é no caminho.

-Pronta? _ ele pergunta.
-Não, nem um pouco.

Ele sorrio e pegou na minha mão.
- Você vai se sair bem, você é maravilhosa em tudo.
-Obeigado! _ eu o abracei.
- vamos lá!

E assim saímos para fora do apartamento

●♡●

Acabei de desser do meu carro no estacionamento e estou mais nervosa que o inferno. Respirando fundo eu comecei a anda até o elevador.
Estava quase apertando o botão para chama-lo quando uma mão foi colocada em minha boca e fui puxada pra de trás da parede. Desespero batendo em me em cheio. Pânico.

-Oi docinho_ eu conhecia essa voz. Abri os olhos instantaneamente.
E Parado bem na minha frente estava o cara do evento da Avali'Prais. O que não saiu dos meus pensamentos.
-Prometa que não vai gritar e eu irei tirar minha mão de sua boca.
Eu apenas balancei a cabeça em forma de "sim" e ele tirou a mão.

-O qu..e Você tá faze..ndo ?_ perguntei tentando me afasta mais a parede me impossibilitou de da outro passo.
-O que ? Eu trabalho aqui ruivinha._ele falou e se aproximou ainda mais de me.

Oh droga! Ele trabalha aqui. Isso vai ser um inferno. Espero não me encontra com ele nunca.

Agora com o nariz em meu pescoço
- Você tem um cheiro tão bom._ele disse_ Porra! Você cheira malditamente bom.
-Por.. favor_ tentei empurra-lo mais ele nem se mexeu.
-Oh, anjo, não resista._ ele colocou a mão na minha cintura_ eu te desejo muito. Você é perfeita pra me.

Ele se afastou, porém com as mãos em minha cintura olhando em meus olhos ele disse

- Mesmo que eu queira enfia meu pau em você, aqui mesmo de tão duro que eu esteja_ Ele fez uma pausa olhando pros lados_ não será no meio do estacionamento que eu irei entra em você pela primeira vez.

Dizendo isso ele apenas saiu, sem dizer nada. Me deixando confusa, assustada, perdida em meus pensamentos. A questão é : que porra foi essa ? Esse cara só pode ser louco!
Sai do canto da parede, que para me pareceu horas um tempo depois.
Chamei o elevador e subi

●●♡●●

- Oi, tudo bem ? Meu nome é Samantha Smithson. Eu sou nova aqui, na verdade começarei hoje! E gostaria de saber com quem devo falar para começar?

Eu estava falando com a recepcionista que segundo o seu crachá se chama Alice Campos. E segunda a sua cara de azeda estava nem um pouco feliz.
Ela me olhava com tédio total estampado na cara.

-Hum. Espera. Vou chamar alguém. _Ela disse e em seguida pegou o telefone_ A novata tá aqui_ pausa_ ela mesma... okay._Ela desligou e olhou para me_ espera que a chefe do RH tá vindo.
-Okay.

Sai da li dando graças a Deus. Que mulher sem educação.
Uns dez minutos depois uma mulher que aparentava já ter uns 50 anos apareceu com um lindo sorriso estampado no rosto.

- Olá! Senhorita Smithson?
-Isso, sou eu! Pode me chamar de Samantha, por favor.
Ela deu um sorriso e concordou com a cabeça.
- Então, Samantha, meu nome é Lusia glines e sou a chefe do RH. acompanhe-me que irei mostra onde você trabalhar aparte de hoje.

Eu segui ela até o elevador.
Quando finalmente chegamos ao andar que possívelmente será onde vou trabalhar. Ela mandou eu seguir ela até uma sala.

- Então, Samantha. Essa será sua sala.

A sala era pequena, mas era linda. Tinha uma grande vista pela janela, uma mesa pequena também, mas que seria perfeita para mim.

- Você pode deixá-la do jeito que quiser. _Ela falou_ agora te mostrarei com quem você irá trabalhar. Me siga. O seu chefe, como já deve saber seria ou o senhor Nicolás Petterson ou o senhor Jordam Petterson.
- Sim...
- Você vai trabalhar com o senhor Nicolás!

A cada passo que tava Eu sentia meu coração acelerado. Não sei o porquê disso. Me sentir nervosa. Era como se meu corpo quisesse me alertar de algo.

Quando chegamos em frente a uma porta quase do lado da minha sala, Lusia deu leves batida, logo em seguida ouvindo um entre vindo de lá.
Então ela abriu a porta.
E quando eu entrei e olhei do outro lado estava ele eu simplesmente parei de respirar e estanquei no lugar.
Surpresa; medo; desespero; pânico;
Tudo gritando dentro de me em um alerta de perigo.
A

gora tudo fazia sentido, tudo se encaixou perfeitamente. Era ele.

●●●

Uma Obsessão Perfeita  Onde histórias criam vida. Descubra agora