Samantha
—Olá, Samantha!
Meu coração batia descontrolado dentro de mim. Não sei se por medo ou nervosismo, talvez os dois. O que ele queria aqui?
Ele ainda me fitava através do espelho, e eu a ele.—O Q..que_ minha voz saia trêmula —O senhor quer aqui?
Ele se inclinou um pouca na minha direção e falou com uma voz extremamente grossa e sexy que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.
—Eu acho que você sabe perfeitamente._ em um movimento rápido ele colocou a mão na minha cintura e me virou para ele_ Ah, você é tão linda!_ ele acariciava uma de minhas bochechas.
Eu não sabia o que fazer. Eu estava nervosa, com medo e assustada.
Eu queria empurra-lo e sair correndo mas, também queria ficar alí com ele. É uma loucura esses pensamentos, eu sei, eu sou noiva e não devia pensar coisas assim.—Olha, eu não te conheço e você está me assustando- falei, tentando soar o mais calma possível, e rezando para minha voz não sair trêmula.
—Não fique assustada, eu jamais te faria mal, minha querida.
Ele ainda acariciava minha bochecha quando com um dedo acariciou os meus lábios, seus olhos estão encarando eles tão intensamente. A sua outra mão foi descendo pelo meu pescoço e fez um leve carinho. Desceu mais um pouco e chegou nos meus peitos por cima do vestido, suas mãos ficaram paradas lá. Com o dedão ele acariciou o decote, em outras palavras, ele colocou o dedo no meio dos meus seios.
Prende a respiração, tentei empurra-lo, em vão!—Por fa..vo..r_gaguejei trêmula.
— Não fique assustada, não vou fazer mal algum você.Eu tava desesperada, caramba. Não ficar assustada? Eu já tava apavorada!
Ele iria abusar de mim aqui? Me estupra? Me violentá? Porra! O que estava acontecendo.—Por favor, me solte!?_ implorei, quem sabe pedi com jeito não fazia ele me solta.—Eu não... Por favor?
Ele me encarou, seus olhos focados nos meus. Não saberia o que se passava em sua mente, e, talvez eu nem quisesse saber...
—Você está com medo de mim._ não foi uma pergunta, mas balancei a cabeça em afirmativo, eu estava me borrando.— eu já falei, não vou te machucar ou fazer mal!
— Então O que você quer? _ perguntei desesperada.Eu queria gritar e pedi ajuda.
—Oras Samantha, eu quero você! Não esta claro? Eu a desejo. eu a quero na minha cama!
—Você é louco!
—estou louco por você. Vamos ruivinha diga que me quer também!?Esse homem é louco!
Eu sou noiva e ele sabe, amo o meu noivo!
Mas puta que pariu, não posso negar que ele é lindo e atraente... Mas nunca trairia James! Nunca!Tentei empurra-lo, mas ele nem se mexeu.
-Eu sou noiva de James, seu louco!_ esbravejei ja furiosa— E eu exijo que me solte! O que está fazendo é assédio! Eu posso denucia-lo!
Seus olhos ficaram sombrios, a sua mão que estava na minha cintura se aperto. Sua expressão ficou séria e furiosa...
—Você pode até ser noiva por enquanto, mas você será minha! Apenas minha!
Ele me soltou e se afasto. Olhou para mim uma última vez e saio do banheiro em passos largos em seguida.
Agora a pergunta chave : que porra aconteceu aqui? Esse cara é louco!
Peguei a minha bolsa e sai do banheiro mais rápido do que um estala de dedos.
Procurei por James e quando o encontrei fomos embora.
♥️♥️♥️
James parou o carro em frente ao meu apartamento e se virou para mim.
—Eu amo você_ falou e segurou a minha mão — E sei que você também me ama.
—Eu te amo, James!Logo em seguida ele se a próximo e me beijou. Era tão lento e carinhoso. Um beijo tão bom.
Nós nos afastamos e ele sorrio.
—Bem, eu vou indo.
—Tudo bem, tchau amor.Ele me deu mais um beijo e eu sai do carro.
♥️♥️♥️
Já eram 02:00 da manhã e eu ainda estava sem dormir. Estava tensa e com medo.
Nicolás não saia dos meus pensamentos. Não sei exatamente o que pensar.O seu olhar furioso que me lançou quando falei ser noiva...
Aquilo me assustou.
Eu espero nunca mais encontra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obsessão Perfeita
RomanceSamantha Smithson estava noiva e convicta de seu amor por James. No entanto, tudo mudou quando Nicolás Peterson apareceu. Ele não tinha dúvidas de que ela pertenceria a ele, e o casamento que se aproximava em poucos meses não era um empecilho para s...