Capítulo 04

8.9K 525 75
                                    

SAMANTHA SMITHSON

Depois que James volto com sua bebida que tenho certeza que é uísque, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

Ele me contou que os Patterson tem um temperamento muito forte. E que o senhor Patterson era casado e tinha um filho chamado Nícolas e que eu vou trabalhar com ele, e pelo o que ele me contou o filho é igual ou ate pior que o pai.

Ele também falou que Nícolas era um tanto chato e difícil de lidar, mas que era um grande profissional.

-Sam_ James me chamou.
-Oi?
- Vamos dança?
-Claro, vamos sim!

Nós nos levantamos e fomos para a pista onde tinha algumas pessoas dançando.

A música era calma e lenta, ótima para dançar juntinhos.

-Eu te amo_ James falou olhando bem nos meus olhos. Ele sempre falava isso. Sempre demostrando o seu amor por mim. Em grandes e pequenos gestos. E eu adorava ouvi dele um "eu te amo" como agora.
-Eu também te amo!_ afirmei sorrindo para ele que apenas me beijou.

Ficamos dançando por um bom tempo até um casal se aproximar de nós.

James ao vê-los com comprimento o homem com um aperto de mão e a mulher com apenas um sorriso.

-Sam, esses são o senhor e a senhora Patterson._ James os a presentou para mim. - E Essa é minha noiva, Samantha smithson!
-olá! É um prazer em conhece-los!_ falei e estendi a mão para os mesmos.

-O prazer é todo nosso, querida!_ falou a senhora Patterson.
- Então quer dizer que é você que irá trabalhar com o meu filho. Espero que dê o seu melhor Mocinha._ falou o senhor Patterson.- Nícolas é bem exigente e vai querer o seu melhor!
-Oh sim! Vou fazer o meu melhor para agradar!
-Samantha é bem eficaz Senhor Jordan, não se preocupe! Ela não ira decepciona!_ James falou ficando do meu lado e colocando a mão na minha cintura.
-assim espero!

James e o senhor Jordan engataram uma conversa sobre investimento e eu e a senhora Jasmine (que possui um sorriso encantador e contagiante) ficamos conversando sobre as pessoas do local. Ela era super simpática e gentil. Um amor de pessoa!

-Querida, vamos fala com Nícolas!? Acabei de velo!_  o senhor Jordan chegou perto de sua mulher. E James ficou do meu lado.
-Oh! Vamos sim!_ diz empolganta a senhora Jasmine.
-Bem, foi um prazer em ve-lo James_ começou o senhor Jordan- E você também mocinha.- falou olhando para mim
-O prazer foi nosso Jordan!_ James falou.
-Bem, tchau querida. Vejo vocês depois_ falou a senhora Jasmine.
-Tchau, foi um prazer!_ falei, Jasmine me puxou para um abraço.

Logo depois eles saíram. Deixando assim James e eu sozinhos novamente.

-Jordan é bem sincero._ diz James.- Jasmine é um amor.
-Oh sim. Percebe!
-Vem, vamos volta para mesa!

Voltamos para nossa mesa, e dessa vez James pegou uma bebida para mim. um vinho tinto suave.

Estávamos conversando sobre o evento e todos os presente nela. Até que uma mulher morena, linda. Apareceu.

-James?_ falou ela indo até o mesmo_ quanto tempo!

Ele se levanto e estendeu a mão para ela. Porém ela o puxou para um abraço, já não gostei muito! Confesso que eu tenho ciúmes, e não são poucos!

-James, já estava com saudades de você. Quanto tempo sem nós ver. Foi o que, 3 anos? _ela falou e pegou no ombro do mesmo. Que tirou e olhou pra mim.
-Bem, quero que conheça minha futura esposa_ veio até mim.- essa é Samantha, vamos nós casar em 6 meses_ me deu um selinho.
-noiva? Casar?_ falou olhando para mim, sua cara não era a melhor.
-Sim, estamos juntos a 3 anos! _ falei erguendo uma sombrancelha.
-Hum. Bem, o que anda fazendo James?_ falou e me ignora completamente.

James e a mulher que não sei o nome, e nem tenho interesse de saber começaram a conversa e me excluíram completamente.

-James?_ o chamei.
-Oi amor?
-Vou ao banheiro, já volto!
-Pode demora o tempo que quiser, querida. Eu faço companhia a James!_ falou e deu um sorriso falso para mim. Que ódio!

Sai de lá o mas rápido possível. Que mulher ridícula.
Se eu pudesse mata-lá só com o poder de um olhar, eu faria isso!

Caminhava apressadamente até o banheiro, e não ligava para as pessoas ao meu redor. Na verdade nem olhava muito para frente. Estava tão perdida em pensamentos que só fui acorda quando bate em alguma coisa ou melhor em alguém.

                    
                   ❤️❤️❤️

É isso.
Votem e cometem.

Uma Obsessão Perfeita  Onde histórias criam vida. Descubra agora