Escocês
Eu podia beijá-la naquele instante, acolhê-la em meus braços e sussurrar em seu ouvido o quanto ansiava por ela. O desejo de provar o gosto da sua boca me sufocava dia após dia, como se eu estivesse enterrado a sete palmos do chão.
Senti meu rosto esquentar com um rubor culpado.
Que os deuses me protejam, mas se eu não levá-la para longe de mim o quanto antes, eu não sei do que serei capaz.
— É melhor você se apressar. Os russos me parece não ter muita paciência. — Ela disse. As bochechas estavam coradas por alguma razão.
— A madame está certa. — Concordei e me afastei. Ignorar as necessidades do meu corpo nunca me pareceu tão difícil.
Os russos estavam na sala como eu havia instruído. Nikolai olhava a paisagem pela porta de vidro, mas se virou para mim assim que eu entrei.
— Você tem uma bela casa. — Ele disse.
— Por que não vamos direto ao ponto?
Ele me deu as costas.
— Preciso que descubra o local de uma instalação militar que faz testes com armas biológicas no Reino Unido.
— Eu não posso fazer isso. Eu trabalho para a rainha e... Acho que já, compreendi. — Apertei meus olhos com força. — Você quer que eu espione.
— Você entende as coisas bem rápido, meu caro. — Ele me olhou com satisfação.
— Por que essa informação seria relevante para você? — Perguntei em um rompante.
— Você sabe, precisamos estar preparados para tudo e não vejo forma melhor de fazer isso que não estarmos um passo à frente, sempre.
Eu não podia fazer o que ele estava me pedindo. Não podia trair a coroa daquela forma, não depois de servir à realeza por tantos anos.
— Não tenho recursos para esse tipo de trabalho. Se me recordo bem, você queimou meu único meio de transporte.
— Não guardemos mágoas. Eu não podia permitir que você salvasse a vida da criança sendo que eu podia ser o super-herói dela.
O ódio me subiu à cabeça. Foi preciso muito autodomínio para não socar-lhe a cara.
— Se eu aceitar esse trabalho, você salvará a vida dela!? — Perguntei em um ranger de dentes. — E eu quero que a leve hoje mesmo!
— ясно (claro). — Disse. — Ou como diria você: trìd-shoilleir.
Olhei para meus pés e pedi aos deuses que me desse sabedoria para lidar com aquela conjuntura.
— Está bem. — Me aproximei dele e o ameacei apontando-lhe o dedo. — Mas que fique bem claro que se acontecer alguma coisa com mais alguém dessa ilha eu irei até o inferno para acabar com a sua raça!
— Nessa sua ameaça patética, devemos incluir sua belíssima brasileira!? — Perguntou. — Quero dizer, se levarmos a ameaça ao pé da letra, a mulher não faz parte de Kerrera.
Eu sabia que Nikolai estava me provocando e que eu não devia entrar no seu jogo, mas quando ele falava em Tess, algo dentro de mim era ativado. Algo assassino e absolutamente cego.
— Ouse se aproximar dela e eu farei com que você conheça minha verdadeira fúria. Tenha certeza, Nikolai, você não sabe do que sou capaz.
— Não me aproximarei da sua Nana se você fizer o que estou mandando.
— Ela não é minha Nana.
— Como não? Eu reparei no belíssimo anel no dedo da moça. Por falar nisso, como alguém como você pôde dar um adorno precioso daquele para ela?
Engoli em seco. Eu não podia revelar a identidade de Tess. Se Nikolai descobrisse, ele a levaria e chantagearia o príncipe. Tess seria uma mina de ouro para os russos.
— Isso não é da sua conta. — Tentei fugir do assunto.
— Tem razão, não é. Mas gosto de apreciar sua irritação quando falo dela. Aquela dama o tem na palma da mão. — Disse em um tom esnobe.
Me esforcei para não demonstrar minha perplexidade.
— Ordeno que saia da minha casa agora mesmo e leve seus cães com você! — Me exaltei, sabendo que tinha provocado seus seguranças ao insulta-los. A verdadeira questão era que aqueles homens não me assustavam de forma alguma.
— Está certo. Andrei e Bóris, acomodem a criança no barco. — Nikolai deu a ordem e se empertigou no sofá. Os homens logo se afastaram, me deixando a sós com Nikolai.
— O que você deu para Brenda?
— Isso não importa. O que importa é que eu sou o único capaz de salvá-la. E o farei, pois agora temos um acordo. Não temos?
Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escocês no meu caminho
RomanceATENÇÃO ⚠️ Apenas DEGUSTAÇÃO O livro foi retirado (11/08). Disponível na Amazon. Livro I série: Escoceses Sinopse: Tess era a mulher mais sortuda do mundo, ninguém podia contestar. Noiva do príncipe de Gales, um dos homens mais cobiçados e viv...