Capítulo 2

19 0 0
                                    

Entro dentro do meu carro ainda tremendo. Depois disso não tinha cabeça para ir para boate, resolvi parar na praça de alimentação e tomar um milkshake.
Me sento e faço o pedido enquanto ligo para o Vitor avisando que vou me atrasar. Ele é o gerente da boate onde trabalho. Lá meu serviço e tipo fazer os caras gastarem muito com bebidas caras e outras coisas. É como um jogo de sedução eles acham que vão passar a noite comigo e gastam absurdos com bebidas e jogos, para no final simplesmente não terem nada; por que eu não sou uma prostituta óbvio!
.
Vou tomando meu shake e mexendo no celular. Mais uma cena me chama atenção. Um homem de aparência de 35 anos sacode e grita com uma menininha que parece ser sua filha.
Sem perceber volto em um flashback de 11 anos atrás...

Bárbara 9 anos
Bárbara: me salta papai. Por favor!
Thomas: vai me responder de novo vai? Vai? -Me sacode e me da outro tapa-t
Bárbara: nã-o não senhor.
Thomas: suba! Saia da minha frente agora! -Diz me soltando e eu subo assustada para meu quarto. Essa foi uma das primeiras surras que levei dele..

Flashback off.

Bloqueio minha mente desses pensamentos. Não quero lembrar disso. Não agora!
Sem pensar duas vezes me levanto indo até o homem que grita com sua suposta filha que esta encolhida de cabeça baixa.
Bárbara: An...senhor!? Você não tem vergonha de tratar uma criança assim? —Ele me olha furioso com os mesmo olhos que meu pai tinha—
Xx: e quem você acha que e para falar algo?
Bárbara: eu não sou ninguém mesmo não! Mais sofri anos de violência infantil, verbal e agressões. E isso senhor é crime! -Ele ri-
Xx: agora é crime educar? -Cerro o punho batendo na mesa chamando a atenção das pessoas que estão ali. Posso estar exagerando mais agora já era tarde.
Bárbara: educar?! Se você não sabe. NÃO SE EDUCA GRITANDO OU XINGANDO. VOCÊ ACHA BOM ALGUÉM GRITAR COM VOCÊ EM PÚBLICO? —Digo em um tom alto— Você acha que ela vai aprender algo assim? Eu não sou mãe e nem pai. Mais como filha eu te digo. NUNCA xingue ou grite com sua filha em público e em lugar nenhum. Assim você vai fazer com que ela te odei. Ensine sim! Sem insultos ou baixaria. Só assim você não vai acabar com a relação entre vocês!
Xx: escuta aqui sua....
Bárbara: blá-blá-blá. -Deixo ele falando sozinho. Pego meu milk shake em cima da mesa e saio dali.
(...)

Vitor: eai gata! Achei que não vinha mais.
Bárbara: cala a boca Vitor!
Vitor: que isso baby tá stressadinha?
Bárbara: vê se me erra —Rolo os olhos e vou até o palco—VAMOS LÁ MENINAS —Digo batendo palmas e elas se levantam— quero ver todo mundo mexendo essas bundas hoje a noite!
—Elas riem e ligam o som—

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora